Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Pov Roberta
Eu acabei saindo dá cozinha, nem eu sei explicar o porquê parecia que meu sexto sentido estava me alertando que boa coisa não iria acontecer nessa festa, eu sei que deve ser insegurança mas se fosse depender de mim, a Mia não iria a essa maldita festa, mas eu sei que não vai adiantar eu falar pra ela ficar em casa está noite, então é pagar pra ver e rezar pra que eu esteja errada.
Não deu nem tempo de terminar de pensar direito e Mia entrou em meu quarto .
- Posso saber o motivo do seu estresse Roberta? - ela disse meio arrogante me fazendo eu morder meu labio de leve com meus dentes.
- Eu não entendi, Mia ? Pode ser mais específica e para de falar nesse tom comigo, pelo que sei eu não fiz nada de errado.- ela deu um suspiro me olhando atentamente.
- Está bem me desculpa, é que você simplesmente saiu dá cozinha aparentemente nervosa.- acabei olhando o teto tentando me acalmar.
- Mia eu ... não sei mas, se eu te pedir pra você ficar aqui comigo em casa você ficaria - ela me olhou sem disser nada.
- Você sabe que não, eu odeio que me controlen, e além do que eu estarei com nossos amigos- ela disse torcendo a nariz .
Ficamos em silêncio por uns segundos, apenas nos olhando.
- Tudo bem Mia, pode ir pra sua festa e por favor quando sair feche a porta do quarto, e se acaso você estiver acordada a manhã de manhã, meu voo saí as cinco horas, se não der tempo dá gente se ver até la só nos veremos daqui quinze dias, agora se você me der licença eu tenho que arrumar a minha mala ainda, tomar meu banho pra que eu possa dormir cedo. Tenha uma boa festa e aproveitando a oportunidade se divirta muito sem a minha presença. - disse indo em direção a o banheiro trancando a porta.
Eu sei que fui dura com ela, mas foi mais forte que eu, afinal eu só queria que ela ficasse junto comigo e aproveitacemos uma a outra. Mas isso logo passa afinal eu não consigo ficar muito tempo brava com ela.
Pov Mia
Eu não acreditei nas palavras dá Roberta, isso só por causa de uma festinha, acabei negando com a cabeça Soutando um riso sem graça olhando em direção ao banheiro, sai do quarto dela batendo a porta um pouco forte causando um barulho alto.
- Nossa o que houve, vocês duas brigarão - meu pai falou saindo do quarto dele.
- Mais ou menos, é que irei a uma festa na casa dá Vicky e a Roberta não vai poder ir comigo.- falei com a voz baixa, o que fez mau pai me olhar com uma carinha amorosa.
- Mia você é a Roberta já são bem grandinhas pra esse tipo de briguinha infantil de vocês . E o porquê dela nao querer te acompanhar? ele disse cruzando os braços.
- Ela terá que viajar amanhã, a trabalho. - falei encolhendo meus ombros.
- Eu tenho serteza que essa briguinha logo passa- ele me deu um beijo em minha testa - agora deixa eu ver aonde está a Alma .
Eu apenas fiquei olhando meu pai sair e entrei em meu quarto me jogando em minha cama pensando na Roberta.
- Você bem que poderia deixar essa viagem pra ficar aqui comigo.- falei pra mi mesmo. Soutando um suspiro.- mas pelo visto seu trabalho é mais importante do que eu .
Depois de um tempo ali deitada fui começar a me arrumar pra saí logo, mas acabei demorando mais que o previsto. Assim que sai do meu quarto eu fui até o quarto dá Roberta pra tentar se acertar com ela. Mas pra minha surpresa ela já estava dormindo. Acabei me aproximando dela é dei um beijo em sua bochecha. Eu não sei o que houve mas depois disso meu coração se apertou e me deu uma vontade de chorar até parecia que algo iria mudar, eu não sei explicar mas deixei pra lá.
- Boa noite meu amor descanse, até amanhã.- disse susurando pra não acordala.
Assim que entrei no carro respirei fundo com aquela sensação ruim de novo, mas tentei ignorar afinal não é bom ficar pensando em coisa negativas que elas sempre acaba acontecendo.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Mia Assim que cheguei na casa dá Vicky, já estava lotada meus olhos logo percorreu pelo ambiente atrás de algum rosto conhecido até que me deparei com Miguel me observando de longe acabei acenando pra ele que logo veio em minha direção com um grande sorriso nos lábios. - Nossa você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa