Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Pov Miguel
Mia foi o caminho todo delirando de tão bêbada que estava, isso era até normal afinal ela não é acostumada a beber bebida alcoólicas. Mas eu tinha que fazer ela beber hoje, por mais errado que seja, isso tudo pra ela não encontrar com a Roberta. Claro que eu não gosto que ela beba mas foi necessário . O que estava sendo difícil de aturar era ela chamando a Roberta, nem ela dormindo esquece aquela infeliz, isso estáva me matando saber que ela mesmo nesse estado chamava aquela cretina que se dizia ser minha amiga.
Assim que chegamos no edifício do meu apartamento, estacionei o carro e fiquei olhando a Mia por uns segundos, acabei rindo pela imagem daquele anjo ali, pois pra mim a Mia era o meu anjo o meu tudo, hoje eu sou o que sou por ela, ela teria que ser minha de novo . Afinal ela é daquele tipo de mulher que se encanta por gestos o que quero dizer o famoso ( príncipe ) que a paparique e a trate como rainha e irei aproveitar essa ausência da Roberta pra sempre estar ao lado dela, eu sei que é pouco tempo mas eu a conheço e sei como leva-la pra cama antes dá Roberta voltar . Claro que isso não era motivo de leva-la pra cama mas se isso acontecer com a Roberta longe, seria uma traição e a Robertinha não perdoaria a Mia, por mais que ela ame a Mia Roberta presa muito seu orgulho e jamais aceitaria uma traição.
- Mia meu amor acorde minha linda já chegamos, abra esses lindos olhinhos pra mim meu amor - eu a chamava fazendo carinho em seu rosto, ela me olhou meio perdida e acabeu sorrindo ao me ver.
- Oi Miguel ... você está com uma carinha tão linda bebê - ela disse tão carinhosa passando as mãos dela em meu rosto o que me fez fechar meus olhos e apreciando aquele momento com ela . Eu acabei lembrando do quanto ela é essencial em minha vida, que eu preciso dela sempre ao meu lado.
Acabei depositando um beijo na palma dá mão dela é a olhando com desejo, mas me segurei ao máximo por estarmos dentro do carro ainda.
- Vem, meu amor... Vamos entrar, não podemos ficar aqui está frio . E eu não quero que você fique doentinha.- Ela olhou em sua volta tentando reconhecer onde estavamos, e olhou pra mim tentando falar alguma coisa, pois seus lábios abriam e se fecharam rápidos demais acabei rindo desse jeito atrapalhado dela.
- Esperere só um minuto que já te ajudo está bem .- ela apenas acenou com a cabeça em sinal positivo e voltou a sentar no banco se ajeitando.
Acabei saindo do carro e dei a volta pra poder ajudar ela a sair, assim que eu abro a porta ela continuou parada sem se mover .
- Miguel eu estou zonza, você... podia me ajudar ...- acabei rindo por ela estar com vergonha de me pedir ajuda, afinal sempre que ela ficava assim eu a carregava no colo pra ela não cair e se machucar.
- Claro meu amor, tudo o que você quiser.- eu a peguei no colo e travei o carro e segui até o elevador com ela em meu colo . Eu estava me segurando ao máximo pra não beijala ali . Ela estava com o rostinho dela bem próximo ao meu , eu estava sentindo seu hálito se misturar com o meu, devo dizer que pra mim isso era extremamente torturante tela tão perto e fragiu e não aproveitar daquela cituacao.
Acabamos entrando no apartamento e eu a levei até o meu quarto, pra que ela pode se descansar , antes de ir ao banheiro tomar um banho eu olhei pró relógio que ficava ao lado dá minha cama e acabei dando um breve sorriso por que já eram quase três horas da manhã.
Depois do meu banho eu coloquei apenas uma coeca e uma bermuda e fui tirar a roupa dá Mia, já que ela estava dormindo , acabei respirando fundo me controlando pra não fazer uma besteira, pois eu seria um canalha se aproveise dela ssim . claro que eu queria fazer amor com ela, mas com ela acordada é consciente dos seus atos.
Acabei a deixando de causinha e sutiã e coloquei uma camisa minha nela, a deixando ali sozinha em meu quarto e eu fui dormir na sala mesmo.
Pov Mia
Nossa eu acordei e automaticamente levei minhas mãos até a cabeça pois ela estava tão dolorida que parecia que parecia que iria estourar a qualquer momento, depois de uns minutos me acostumando com aquela sensação desagradável eu abri meus olhos e percebi que estava no quarto do Miguel, acabei fazendo uma careta tentando me lembrar como eu acabei parando ali que até me deu um calafrio que eu estivesse feito uma besteira, meu medo era em relação a Roberta.
- O droga !!! Roberta- eu acabei me lembrando dá viagem e por impulso me levantei dá cama rápido demais o que foi uma péssima ideia, pois meu corpo estava dolorido sem contar que minha cabeça começou a doer tanto que acabei gemendo de dor.
- Mia você é uma estúpida idiota, você prometeu que iria se despedir dela - disse pra mim mesma, com um nó em minha garganta que fez meu coração doer muito mais que minha cabeça eu fiquei procurando um relógio pra conferir as horas e quando eu o localizei me bateu um desespero, afinal já eram quase onze horas dá manhã . Ela com serteza já estaria em Cancún a essa altura e com serteza estaria com raiva de mim, com razão .Se fose o contrário eu também estaria. Depois de um tempo ali parada, eu notei que não estava com a roupa que estava antes.
Eu realmente precisava me lembrar o que tinha acontecido comigo, porque eu não me lembro de ter me trocado e também não estava vendo minha bolsa . Eu precisava dela pra tentar ligar pra Roberta urgente.
- Bom dia, linda como você está - Miguel apareceu em minha frente com uma cara feliz ao me ver, eu já não podia dizer o mesmo pois eu estava muito confusa e devo dizer que ele não era quem eu queria ver agora nesse momento.
- Oi Miguel ...er bom dia..., eu queria saber se você sabe aonde eu deixei ... minha bolsa- falei sem geito afinal ele estava apenas de bermuda e eu com uma blusa dele, que praticamente cabia duas de mim. E eu e ele já não éramos mais namorados pra ficarmos assim tão a vontade um com o outro.
- Deve estar no carro, você ou melhor eu, acabei deixando sua bolsa lá, afinal não dava pra te trazer e pegar sua bolsa ao mesmo tempo - ele disse indo ao banheiro. - mas não se preocupe eu pego pra você , mas antes toma esse remédio, vai ajudar com o mal estar- ele me entregou o remédio e colocou uma camisa.- e me espere pra gente tomar café, eu já preparei está lá na cozinha eu já volto,com a sua bolsa.- ele me deu um beijo em minha bochecha e saiu.
Eu acabei tomando o remédio e procurei uma escova de dentes pra tirar aquele gosto orrivel que eu estava sentindo . Fui atrás de algumas peças de roupa que eu tinha serteza que tinha aqui. Afinal eu ainda não tive tempo de buscar ainda, ou eu estava evitando vir aqui, afinal o Miguel não tinha aceitado bem o rompimento do nosso namoro, mas agora parece que realmente poderemos ser apenas amigos. Logo que eu me arrumei fui até a cozinha e Miguel apareceu também com a minha bolsa.
- Aqui está, sua bolsa e o seu carro está na casa da Vicky , não se preocupe ela disse que um dos empregados levaria até sua casa, agora que você está com uma carinha boa vamos tomar café .- ele se sentou e olhou pra mim, me esperando eu acabei sedendo, e me juntei a ele na messa depois eu ligaria pra Roberta .
- Miguel eu queria saber se nós fizemos alguma coisa que não deveria .- ele me olhou por um momento e limpou sua boca com o guardanapo.
- Não se preocupe Mia . Não aconteceu nada de mais ,bom eu apenas a coloquei no carro e não quis te levar pra sua casa, porque já estava tarde e como eu não queria acordar a Alma nem o Franco, por que você realmente estava bem bêbada se é que você me entende. Eu só quis evitar um serto constrangimento pra você e - ele parecia estar pensando em alguma coisa como se estivesse pensando em alguma coisa pra me disser.
- E o que mais Miguel por favor pode falar, o que eu fiz - eu queria saber, afinal eu o conheço muito bem o Miguel e sei quando ele está escondendo algo de mim.
- Bom você acabou me beijando, mas foi só isso nada de mais . Não se preocupe foi apenas um beijo - eu me senti mal realmente isso não deveria ter acontecido, mas acabei disfarçando pra evitar um clima estranho.
- Olha Mia não se preocupe com nada eu ontem me divertir muito com você e eu queria que isso se repetisse mais vezes,mas claro que podemos tirar o lance da bebida, eu sei que você se afastou de mim por causa do seu namoro com a Roberta, mas eu sou seu amigo também é estou sentindo sua falta está bem .
Eu fiquei feliz por isso .Claro que eu iria me aproximar dele dee novo . Eu o amo e ele é uma pessoa muito especial pra mim.
- Miguel será que eu poderia abusar um pouco mais de você- ele apenas me deu um sorriso me olhando - será que você poderia me levar pra casa eu não quero ir de táxi .
- Claro que eu te levo, só espera eu me trocar rapidinho está bem - ele foi se trocar pra me levar, eu queria voltar logo pra casa porque eu queria muito falar com a Roberta, já que o meu celular estava descarregado, eu não queria falar com ela na frente do Miguel. Eu só espero que ela me atenda , se bem a conhecendo ela do jeito que a conheço esta chateada comigo e é quase serteza dela querer falar comigo apenas quando ela voltar de viagem, Roberta mudou muita coisa, menos o orgulho que pra minha tristeza parece que almentou com o tempo, mas eu mereço quem mandou eu vacilar com ela.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Roberta Chegamos em Cancún eram exatamente nove horas da manhã e Lauren estava radiante ao meu lado, e isso era mais que normal afinal era a primeira vez que ela vinha pra Cancún, Lauren era de uma familia de origem humilde chegou a onde chegou por esforço e mérito dela mesma eu até tentei ficar no mesmo clima que ela, por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa