Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Pov Roberta
Chegamos em Cancún eram exatamente nove horas da manhã e Lauren estava radiante ao meu lado, e isso era mais que normal afinal era a primeira vez que ela vinha pra Cancún, Lauren era de uma familia de origem humilde chegou a onde chegou por esforço e mérito dela mesma eu até tentei ficar no mesmo clima que ela, porem meu pensamento estava exclusivamente em Mia .
- E então ... Vamos mudar essa sua carinha Roberta, não fique assim vocês logo logo resolvem esse pequeno desentendimento . Afinal ela te ama dá pra perceber isso só de ver ela te olhar.E também eu estou muito a fim de conhecer nossa cliente.- acabei rindo nesse último comentário dá Lauren.
- Lauren por Deus, nós nem conhecemos a cliente e você já quer ter alguma coisa com a menina, e se eu fosse você não ficaria tão animada com ela , afinal ela parece mais aquelas meninas que só querem aproveitar do poder que o pai dela tem e fazer mocinhas indefesas como a senhorita se iludir. - falei a alertando .
- Não se preocupe Roberta sou de família humilde não uma bobinha, - ela disse piscando pra mim acenando para um táxi. Pra nos levar até o hotel.
Acabamos ficando em quartos separados por questão de privacidade, assim que entrei no quarto já eram quase dez horas da manhã, logo peguei meu celular na mão pra ver se a Mia tinha me ligado, mas não tinha nada nem sequer uma mísera mensagem sequer . Respirei fundo pra acalmar aquele sentimento ruim de dentro de mim e acabei ligando pra ela mas parecia que o celular dela estava desligado.
- Você só pode estar de brincadeira comigo, que droga Mia - falei olhando pro celular que estava em minha mão.- será que você ao menos tentou chegar a tempo - acabei rindo do meu pensamento, é claro que ela nem tentou chegar se não ela teria me mandado uma reposta nem que fosse pela minha mãe que aparentemente já tinha ligado. - tudo bem Mia se é assim que você quer então vai ser assim. Acabei desligado meu celular por pura pirraça eu ligaria pra minha mãe pelo telefone do hotel mesmo .
Depois de me organizar fui tomar banho pra descansar um pouco, porque depois do almoço iríamos conhecer a filha do Alexandre afinal era ele o meu cliente é bem sua querida filha foi o real motivo por eu estar aqui com a Lauren, mas eu não poderia reclamar afinal ele era um dos meus melhores clientes . Acreditem que ela estava sendo processada por quebrar o vidro do carro dá polícia e o pior algum infeliz tinha filmado, o máximo que eu poderia fazer era convecer o juiz ou melhor juiza que a senhorita Cabello iria realizar trabalhos voluntários em favor dá sociedade em troca dela não ser presa .Era esse o x dá questão pois a juíza era um pouco persoativa com pessoas como a senhorita Cabello. Devo dizer que a juíza em questão também não gostava muito de mim, afinal a maioria dos meus clientes eram filhos de pessoas ricas ou seja pessoas ricas e mesquinhas , que tudo era resolvido com dinheiro.
Logo eu estava pronta pra encontrar com o Alexandre ea Camila. Eu estava apenas esperando Lauren que não demorou pra bater a porta do meu quarto.Assim que abri a porta ela estava com tudo o necessário pra podermos encontrar os dois, e pela primeira vez eu reparei em Lauren ela era uma moça muito linda, não que eu não tinha percebido antes mas hoje ela estava realmente muito linda.
- Isso tudo é pra causar uma boa impressão na patricinha Lauren, assim quem vai gamar em você vai ser ela - disse olhando pra ela .
- Sossega a pepeca Roberta, que eu sou mais experiente com as mulheres do que você e te garanto que isso não é nada. - Lauren disse fazendo uma cara de paisagem como se tudo aquela preparação toda dela não fosse nada.
Fomos conversando o caminho todo até o restaurante, realmente Lauren era uma ótima pessoa sempre que eu estava com ela não ficava me remoendo pela Mia . Eu deveria sair com ela mais vezes .
Assim que chegamos ja havia uma messa reservada pra nos, só nos restava esperar a Camila e o Alexandre .
- Vocês vão querer beber alguma coisa - o garson disse nos estendendo o cardápio .
- Por enquanto não obrigada, vamos esperar o senhor é a senhorita Cabello sim . - ele apenas concordou e se retirou .
- Roberta não olhe agora mas aquela ali do lado, não é a nossa queridicima juíza - eu apenas olhei pro lado e pude ver a Demetria sentada apenas observando o cardápio que ela estava segurando. Acabei dando um sorriso traveso a olhando .
- Sim é nossa querida juíza, que mundinho pequeno você não acha Lauren.- ela apenas me olhou se divertindo com aquela situação.
- Sim muito pequeno, aliás eu acho que ela também nos viu aqui.- olhei em direção a Demetria e ela se levantou e caminhou até a nossa mesa.
- Ora ora, se não é minha advogada preferida aqui em minha frente,veio fazer mais um serviço sujo Reverte.- ela disse com as sombrancelhas arqueadas me olhando.
- Por favor me chame de Roberta, afinal não estavos a trabalho deixamos a formalidade no cartório sim .
- Você tem razão Roberta, mas me chamo de Demi sim - ela estendeu a mão me comprimentando - claro como você quiser Demi - Lauren fez um pequeno ruído com sua garganta pra que eu a apresentace a Demi .
- Ou perdão Demi essa é minha amiga Lauren- Demetria a olhou e apenas fez um pequeno comprimento com a sua cabeça e me olhou de novo.
- Se você se sentir sozinha aqui na cidade me ligue eu gostaria muito de te fazer compania aqui, e boa sorte no seu próximo caso, nos vemos no cartório . - ela me entregou um cartão com o número dela e voltou a sua messa.
- Eu acho que está explicado a implicância dela com você Roberta - Lauren disse se divertindo com minha cara - ela está caidinha por você . Eu juro que achava que seu gay bar funcionava apenas com a Mia, mas eu acho que me enganei.
- Como você é engraçada Lauren - apenas ri com ela e guardei o cartão dá Demi na minha bolsa.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Lauren Eu estava muito anciosa pra conhecer a Camila pessoalmente, tanto que eu não parava de olhar pra ficha dela que estava em minha mao, e digamos que ela é da quelas garotas perfeitamente incrível, carinha de menina indefesa com atitude de uma verdadeira mulher. - Você poderia tentar pelo menos tirar essa babá, que est&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa