Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Pov Mia
Devo dizer que passaram dois dias e nada dá Roberta me ligar, e isso estava me deixando muito depre, eu sei que mereço mas todo mundo era e eu não sou nada perfeita.
Eu estava na minha sala parada olhando o pequeno papel em branco, que estava na minha frente, esperando por um desenho desente pra um novo modelo de roupa, mas não conseguia desenhar nada nem uma linha, tudo por que eu estava me torturando e anciosa por uma ligação dá minha namorada.
- Oi posso entrar - Miguel apareceu batendo em minha porta .
- Claro Miguel a vontade - eu apenas apontei a cadeira a minha frente pra ele se sentar .
- Nossa que carinha mais triste Mia . O que aconteceu - ele falou preocupado, eu tentei disfarçar afinal serta culpa era dele também.
- Nada! Digamos que não estou em meus melhores dias.- ele estava me analisando afinal ele estava me olhando sem mudar a expressão do seu rosto.
- O que você acha dá gente sair... pra você menhorar esse humor , nada melhor do que uma noite com seu melhor amigo - eu achei até e engraçado ele se nomear meu melhor amigo.
- Eu não sei Miguel, e se a Roberta me ligar- disse mordendo meus lábios .
- E só você levar o celular, e atender oras! você estará comigo e não com um extranho.- ele disse calmo acariciando minha mão que estava em cima dá messa.- não se preocupe Mia, sairemos como dois amigos.- eu acabei dando um suspiro longo analisando o convite - e quem te garante que Roberta não está se divertindo em Cancún Também. Ela não está com a Lauren .
- Está - eu disse baixinho pensando no que o Miguel disse.
- Não me leve a mal Mia, mas ela nunca tinha levado a Lauren pra viajar com ela, ainda mais pra Cancún e durante quinze dias . Eu no lugar dela teria a desencia de levar a minha namorada. Nem que fosse pra ficar comigo um pouquinho .
Aquilo ficou martelando na minha cabeça, e em serto ponto ele tinha razão ela nem sequer .Me convidou me perguntando se eu queria ir com ela.
- Você está serto, eu aceito o convite .Passa em casa em volta das oito pra gente se divertir um pouco.
Depois daquele pequena conversa com o Miguel, resolvi ir pra casa e descansar um pouco, porque desde quando Roberta foi nessa maldita viagem eu não consigo dormir direito.
(...)
Eu já estava pronta na sala esperando o Miguel aparecer pra gente sair.
- Você vai sai Mia - Josi apareceu na sala junto com Théo.
- Sim, eu irei me divertir um pouco - ela me olhou dos pés a cabeça.
- Claro, bem justo afinal a Roberta está a passeio em Cancún não é mesmo.- ela disse com ar de ironia pra mim.
- Josi por favor- Théo a olhou desaprovando aquela atitude dela.
- Olha Josi eu amo minha namorada, mas isso não é motivo pra que eu fique em casa, afinal eu posso sair a hora e com quem eu quiser.- ela apenas deu um sorriso falso pra mim e bateu palmas .
- Claro me desculpa, mas depois não venha se fazendo de vítima, igual você estava até ontem, por ela não te ligar , vai que por ironia do destino ela te ligue e você não está.- assim que ela terminou de falar Miguel apareceu, e claro que ele percebeu o clima que ficou .- E ainda tem a desencia de sair com ele.
- Está bem já chega Josi, Mia e Miguel já são bem grandinhos pra saber o que fazem.- Théo apenas disse reprendendo a Josi a levando pra cozinha.
- Nossa! O que deu nela - Miguel disse surpreso .
- Nada! não se preocupe .Vamos antes que eu perca a fome.- eu apenas peguei em sua mão e fomos nos divertir.
Não demoramos muito e Miguel ja parou o carro em frente a um barzinho. Ele apenas me olhou e eu juro que os olhos dele brilharam . Eu apenas dei um sorrisinho forçado meio sem graça .
- Mia, eu quero que você se divirta hoje, e esqueça a Roberta e todos que estão dizendo coisas absurdas sobre nós. Afinal não estamos fazendo nada de errado.- eu apenas concordei com a minha cabeça, e Miguel depositou um beijo em minha bochecha.
Acabamos desendo do carro e entramos no bar, devo disser que era muito exótico não se parecia com um bar, afinal o clima era muito agradável. A maioria das pessoas que estavam ali era casais de namorados e algumas famílias com crianças pequenas.
- Nossa eu nunca soube deste lugar, - falei me sentando na messa ao lado do Miguel.
- Eu o descobri faz pouco tempo com o Diego e o Giovani.- ele.disse acenando para um garçom.
- Sei, então era aqui que você é o Diego se escondia de mim e dá Roberta- falei me lembrando de quando namoravamos. Pude ver ele franzindo o nariz com o meu comentário.
- Na verdade, eu nunca me escondo de você.
Acabamos ficando em um silêncio meio constrangedor por uns segundos.
- Perdão Mia e...
- Tudo bem eu que fui indelicada - acabei o interrompendo pra mudarmos de assunto.
- Ok então vamos beber primeiro,- ele dise me olhando , e eu apenas concordei.
Devo dizer apenas que foi a primeira de muitas da noite se eu não conhesece o Miguel diria que ele estava querendo que eu ficasse mais souta ou bêbada .
- Miguel eu vou no banheiro rapidinho , já volto.
- Claro eu espero você, pode ir que eu aproveito e peço a conta.- eu apenas concordei e fui em direção ao banheiro.
Pov Miguel
Assim que a Mia saiu eu chamei o garçom pedindo a conta. Eu estava destraido esperando quando o celular dá Mia começou a tocar , eu apenas dei uma olhada no visor e dava pra ver que se tratava da Robertinha ligando pra Mia. Acabei dando uma rápida olhada em direção ao banheiro pra ver se Mia estava vindo. Dei um sorriso pois nem sinal dela então apenas o peguei e atendi o celular.
- Mia! Tudo bem meu amor desculpa...
- Não Roberta, não é a Mia - eu disse a interrompendo.
- Miguel? O que você está fazendo com o celular dá minha namorada? - acabei rindo sem querer percebendo o tom dá sua voz.
- Nada de mais Roberta, apenas dando a Mia, total atenção e carinho que você não pode dar no momento- eu não consegui terminar de falar o que eu queria pois ela desligou na minha cara.
Eu apenas apaguei a ligação pra Mia nao ver, apenas esperei por ela e a conta pra leva-la embora.
- Nossa Roberta me lembre de falar pra sua mãe te dar mais educação! que coisa feia desligar o telefone assim - acabei rindo sozinho do meu comentário.
- Nossa que alegria e essa - Mia disse atrás de mim - nada de mais estou apenas feliz por ter você assim comigo.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Mia Depois da noite divertida que eu passei com o Miguel, os ânimos em casa foram melhorando aos poucos. Meu pai aparentemente já estava mais calmo comigo, mas isso somente por eu apenas sair de casa pra trabalhar, e era isso que eu estava fazendo pra suprir a falta dá Roberta. Devo dizer que eu acabei até dando uma pequena afastada do Miguel, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa