Fanfics Brasil - Capítulo 50 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: Capítulo 50

14 visualizações Denunciar


Pov Mia


Depois da noite divertida que eu passei com o Miguel, os ânimos em casa foram melhorando aos poucos. Meu pai aparentemente já estava mais calmo comigo, mas isso somente por eu apenas sair de casa pra trabalhar, e era isso que eu estava fazendo pra suprir a falta dá Roberta. Devo dizer que eu acabei até dando uma pequena afastada do Miguel, por eu perceber que ele ainda está apaixonado por mim, o meu medo  não era em relação a ele e sim da Roberta .


E hoje minha ansiedade está muito grande, porque ela chega ainda hoje, até parece mentira mas pra mim parece que eu não a veja a decadas. Eu sei que ela estava ligando apenas pra Alma, isso tudo por conta daquele mau entendido. Mas minha preocupação era o suposto beijo que o Miguel disse que eu dei nele. Sinceramente eu não me lembro, mas se isso caise nos ouvidos dá Roberta com serteza ia dar muita confusao, com serteza ela não iria ligar se eu estava bêbada ou não. Isso porque segundo a Roberta traição não tem desculpa. Mas pra minha felicidade ou tristeza o único que sabia era o Miguel.


Essa semana também estava uma loucura pra mim por ainda não aparecer uma secretária, digamos que querendo ou não Selena ainda estava no seu cargo, trabalhando pra mim e pro Miguel. Desde que eu soube que ela era a suposta enteada do Otávio ela ficou na dela não me provocou em nada, digamos que nossa relação era apenas profissional. Eu posso ter minhas desavenças com ela, mas eu não posso negar que Selena é uma ótima secretária.


 


Pov Roberta


 


Mais que porcaria, essa era a palavra mais decente que eu podia pronunciar naquele exato momento, porque eu e a Lauren estávamos na casa da Camila . O pai dela fez questão de programar um jantar pra poder se desculpar por ele não poder ir ao restaurante . 


 


Devo dizer que meu vocabulário impróprio se deve a Mia e Miguel, eu estava na varanda da casa meia afastada de todos pra poder ligar pra Mia, porém pro meu desgosto, quem atendeu foi aquele cretino . Eu praticamente engoli meu orgulho, pra poder ouvila a voz dá mia.Eu estava com saudades dela de auvir ela me chamando de amor.


 


Dei mais um suspiro longo tentando me acalmar, pra poder voutar junto das pessoas ali. E assim que eu comecei a voltar pude ver Lauren e Camila praticamente se beijando escondidas, desde o restaurante elas estão se conhecendo melhor. Pelo pouco que eu conheço da Lauren isso vai longe, afinal elas não se desgrudam mais, eu estava feliz por ela, realmente Camila apesar dos pesares era uma pessoa bem legal.


 


Já em relação, ao processo Demi realmente estava decidida ou era pagar em dinheiro e em serviços voluntária . Ou Camila ficarea três meses detida. Bom enfim foi divertido apesar de tudo, porque segundo Lauren Demetria estava apenas prolongado a audiência por coerência pra ficar me olhando. Com serteza Lauren vai ser uma ótima socia, ela me ajudou e muito com alguns detalhes. O que posso dizer! onestamente  seremos um time perfeito.


 


Agora nesse exato momento estamos aguardando nosso voo pra voltarmos pra casa, eu estou praticamente toda melada de tanto mel, por que Camila e Lauren estão se despedindo uma dá outra . Como se isso fosse uma coisa muito difícil de se fazer.


 


- Por favor meninas vocês podem se vêrem todo fim de semana, não precisam desse drama todo .- falei revirando os olhos com as juras de amor delas.- Gente será que eu sou assim com a Anahí.- Lauren mostrou o dedo do meio pra mim toda estressadinha. - Olha os bons modos Jauregui estamos em local bublico, e isso gera um bom processo . Será que você não sabe  disso - disse tirando uma com ela .


 


- Não ligue pra Roberta amor, isso é carência é puro despeito . Eu aposto se ela estivesse aqui com a namorada, dela tenho serteza que ela não estaria nos olhando.- Camila disse acalmando Lauren. E fica tranquila logo eu vou morar na capital pra ficar do seu ladinho.- juro que puder ver estrelinhas saindo dos olhos de Lauren.


 


- Sério amor, - Camila deu eu selinho rápido em Lauren, toda contente. E eu fiquei muito feliz, por elas afinal elas fazem um casal muito bonito, claro que não tão bonito quanto eu e Mia. 


 


Eu estava com muita saudade dela apesar de tudo, eu a amo e já não estou tão magoada com ela, é como a Lauren disse sempre acontece desentendimento. 


 


 


- Olha só que surpresa boa encontrar minha advogada predileta aqui.


 


Acabamos nos virando pra ver de quem era aquela voz, e pra minha surpresa era Demi Lovato, com um sorriso impecável nos lábios, e ao seu lado uma mala.


 


- Nossa que surpresa te ver aqui,Demi.- disse a comprimento com beijos em seu rosto, afinal não estamos a trabalho. - Você vai


Viajar?  - Acabei pergunta mais por perguntar, afinal ela estava com uma mala, dentro de um aeroporto.


 


- Digamos que eu irei me mudar - ela apenas disse olhondo as três-  acho que iremos nos ver mais vezes, porque eu estou indo pra capital.


 


Claro que a notícia nos pegou de surpresa. Não só amim como as meninas.


 


- Nossa meus parabéns- eu disse a ela.


 


- Muito obrigada! Eu acho que agora você...Terá que sair comigo pra mostrar a sua cidade. - ela disse retirando seus óculos escuros dos olhos, e posicionamento no topo dá sua cabeça.


Nossa meu pensamento foi imediatamente em Mia, claro que ela não iria deixar isso acontecer nunca. Se ela já não gostava dá Selena, imagine a Demi . Que na minha opinião era uma mulher bastante interessante . 


 


 


-


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Autora  (Um dia antes) Miguel estava esperando impaciente Selena em seu apartamento, ele pretendia dar a última cartada pra ter Mia ao seu lado . Ele já  não estava nem aí. O que seria dele apartir de agora mesmo ele sendo um verdadeiro cavaleiro com as mulheres não estava ligando pro que estava por vir, tudo o que ele acred ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais