Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Pov Autora
(Um dia antes)
Miguel estava esperando impaciente Selena em seu apartamento, ele pretendia dar a última cartada pra ter Mia ao seu lado . Ele já não estava nem aí. O que seria dele apartir de agora mesmo ele sendo um verdadeiro cavaleiro com as mulheres não estava ligando pro que estava por vir, tudo o que ele acreditava é que com o que ele bolou iria trazer de volta de volta a sua Mia. Ele estava andando de um lado a outro em seu apartamento .
Assim que ele ouviu a campainha da porta tocar, praticamente a abril o mais rápido possível.E Selena estava parada na porta do lado de fora.
- E então conseguiu- ele disse dando passagem a ela.
- Sim. Miguel eu consegui.Mas você tem serteza disso. Quero dizer ... Isso pode dar cadeia .- Selena disse preocupada.- Sabe por mais que eu goste da Roberta isso é um pouco exagerado.
- É aí que está o x dá questão Selena. Você gosta da Roberta. Eu por outro lado, amo a Mia. E sou capaz de fazer qualquer coisa pra tela de volta. Eu tentei não usar da chantagem mas pareoce que a Mia está tão vidrada na imbecil da Roberta, que o único jeito vai ser esse.- Selena deu um suspiro longo pensando em tudo que o Miguel disse é teve a serteza que foi a última coisa que faria pra atrapalhar as duas.
- Está bem Miguel, mas eu estou fora . Vou te entregar a mercadoria mas isso é só. Não conte mais comigo pra mais nada.- Miguel apenas concorda com ela.
Selena pega sua bolsa e retira duas cartelas de comprimidos e entregou a ele. Miguel analisou os remédios e voutou sua atenção em Selena.
- Tem serteza que são esses. Quero dizer, se irá funcionar direito.
- Sim! é só você colocar no café dela amanha que vai funcionar. Mas cuidado se você colocar uma dosagem muito alta ela não vai apenas ficar tendo tontura e alucinações e sim desmaiar.- Selena disse preocupada .
- Fique tranquila, a minha intenção é apenas boa . É claro pra mim. Você tem serteza que vai desistir assim.- Miguel falou indo pegar um pouco de uísque pros dois beber.
- Tenho . Afinal a Roberta já deixou bem claro que não gosta de mim.
- Bom ... é uma pena eu gostaria muito de ter você na família, mas fazer o que, não é, nem todos conseguem o que querem.- ele falou entregando um copo pra Selena, que prontamente aceitou e ambos beberão comemorando o que parecia um novo começo pra ambos.
(...)
Miguel realmente acordou feliz e muito disposto, pra por em prática sua última cartada pra poder ter Mia ao seu lado. Era um pouco arriscado mas ele não estava se importando com mais nada.
Assim que ele colocou seus pés na empresa, todos viam de longe que ele aparentemente estava feliz. O que causava até uma curiosidade a todos. Afinal ele andava meio triste por esses dias. E assim sem mais nem menos aquela felicidade espontânea, que chegava a rasgar seu rosto com um sorriso gigante.
- Bom dia Selena. Por acaso esse café seria pra mim.- ele acabou a comprimentando com um beijo na bochecha.
- Não, na verdade é pro seu grande amor. Mas se você quer eu ja levo pra você.- Selena ia em direção até a sala de Mia mas Miguel a impediu.
- Pode deixar, eu mesmo levo o café pra ela.- ele acabou olhando ao redor pra ver se não havia mais ninguém no local além dele e Selena . Ele abriu sua meleca que estava em suas mãos e retirou os remédios que Selena havia o entregado no seu apartamento. Miguel acabou misturando os remédios ao líquido preto até eles dissolver.
- Você realmente, quer proceguir com esse plano.- Selena disse arqueado as sombrancelha. O que fez Miguel dar um sorriso satisfeito e afirmar com a cabeça.
Pov Mia
Nossa. Será que é muito trazer um café .Acabei respirando fundo me acalmando, hoje nada nem ninguém vai poder me estressar, além do mais daqui a pouco eu vou ver minha Roberta.
- Oi linda, bom dia.- acabei estranhando Miguel entrando na minha sala com o duas xícaras de café em mãos,.Deveria ser um pedido de desculpas por ele estar atrasado.- Eu acabei me atrasando hoje ... sabe como é . Acabei pegando um trânsito, espero que isso não nos atrapalhe hoje. E acabei encontrando com a Selena no caminho e acabei tomando a liberdade de trazer aqui. Espero que isso não te incomoda?
- Oh claro, que não, imagina não há problema algum.- acabei aceitando o café que ele me entregou- muito obrigada.
- E o coraçãozinho está ... batendo rápido hoje - ele disse se sentando na minha frente.
- Nem me fale. Parece parece que eu não a vejo a anos,minha barriga está parecendo que tem várias borboletas dentro dela, de tanta anciedade de voltar a ver a minha Roberta.- falei toda boba me lembrando dela.
- Que bom - Miguel acabou ficando meio sem graça - e a que horas ela chega.- ele disse tomando seu café.
- Acho que no máximo até as três da tarde - acabei bebendo o café, eu estranhei um pouco o sabor porque ele estava meio amargo, mas não me importei afinal o Miguel quem o trouxe então acabei bebendo.- mas é até bom que você esteja aqui assim já começamos pra terminarmos o mais rápido possível, porque eu quero fazer uma surpresa pra ela.- ele apenas balançou a cabeça e torceu um pouco os lábios.
- É... então, acho melhor começarmos logo a trabalhar, não quero ser mais um impecilho de mais um desenvolvimento de vocês.
- Não diga isso Miguel. Eu e a Roberta, só nos desentendemos como qualquer outro casal. Não fique pensando estas coisas está bem?
Depois do nosso café acabamos deixando a conversa de lado. Eu e o Miguel quando nos focamos ao trabalho, tudo funciona maravilhosamente bem, afinal sabemos o que ambos queremos e sabemos que a nossa parceria é muito boa, não quero me gabar mas formamos um time imbatível juntos, pelo menos no trabalho.
Logo um tempinho antes da gente terminar acabei sentido uma leve tontura, até serta alucinações, acho que era tanta falta da Roberta que eu juro que acabei ouvindo até a voz dela. Com certeza o Miguel perceu que logo me ajudou a se sentar.
- Mia você está bem?- Miguel perguntou sério, mas pra mim foi algo muito surreal pois acabei rindo sem parar .
- Na verdade não ...- Ele se aproximou de mais dos meus labios, o que fez eu sentir um arrepio em meu corpo, mas em minha mente eu sabia que era errado. O que me deixou muito confusa.
- Me dis Mia, eu estou ficando procupado- ele tirou uma mecha do meu cabelo que estava em meu rosto, o colocando atras dá minha orelha.
- Eu não sei, mas está tudo estranho, tudo rodando. Eu acho que estou louca .- falei fechando meus olhos e respirei fundo pra ver se aquela sensação passasse .
Eu não vi mas senti Miguel segurar meu rosto com suas mãos e selar nossos lábios em um beijo que eu correspondi, me entregando aquele beijo.
Depois disso eu não sabia mais o que era serto ou errado eu só sei que eu queria sair dali com o Miguel . E aproveitar o momento com ele. Eu sei que era errado pois meu coração estava clamando pra não ir, mas o corpo e a mente falaram mais alto.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Roberta Nossa como é bom chegar e por o meus lindos pés em terra firme, se não estivesse tantas pessoas a minha volta eu com certeza beijaria aquele chão todo sujo. Nem preciso dizer que tenho orror a altura. Mas isso logo foi ignorado só de pensar que eu vou ver aqueles olhos azuis que me facinam e me encanta. Eu não iria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa