Fanfics Brasil - Capítulo 52 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: Capítulo 52

589 visualizações Denunciar


Pov Roberta


Nossa como é bom chegar e por o meus lindos pés em terra firme, se não estivesse tantas pessoas a minha volta eu com certeza beijaria aquele chão todo sujo. Nem preciso dizer que tenho orror a altura. Mas isso logo foi ignorado só de pensar que eu vou  ver aqueles olhos azuis que me facinam e me encanta. Eu não iria aguentar ficar mais que dois dias a mais sem poder ver a minha Barbie.


 


- Nossa quem vê este sorriso gigante na sua cara, não fala que é a mesma medrosa que estava cruzando até os dedos dos pés, implorando pra que o avião não caise.- Lauren falou negando com a cabeça.


 


- Tudo bem, eu confesso que tenho um serto medinho por altura, mas eu atravessaria o mundo em um avião se isso fosse eu fazer rever a Mia - Lauren revirou os olhos e me olhou com as sombras levantadas.- tudo bem, eu sei que parece piegas. Mas eu aposto que você faria o mesmo pela Camila.


 


- Ho se faria! Eu enfrentaria tudo por ela, só de lembrar naqueles olhinhos cor de chocolate eu me derreto todinha.


 


- Pois é, eu acho que quando estamos apaixonados somos pessoas burras, você não acha?


 


- Nao, eu acho que tornamos mais felizes isso sim - eu acabei concordando com ela.


 


Depois de tudo pronto e com nossas malas em mãos, começamos a olhar ao redor pra ver se encontravamos alguém de nossa família.


 


- E aí vamos dividir um táxi? - Lauren disse olhando alguns táxis em nossa frente. Acabei olhando mais um pouco e neguei rindo dela.


 


- Eu acho que nao, a não ser que a minha mãe se pareça muito com eles.


 


Eu e Lauren seguimos andando até minha mãe, meu sorriso só aumentou assim como o dela ao me ver, nossa eu acho que tenho a mãe mais linda do mundo, ou a maternidade estava fazendo muito bem a ela. Mas antes de eu abraçala alguém acabou ficando meu ombro me fazendo eu desviar minha intenção. 


 


Acabei me virando pra ver de quem se tratava e me deparei com Demi . Me olhando com um sorriso em seu ladios e aproximando de meu rosto apenas .


 


- Vou ficar esperando, você me ligar pra fazermos um tour pela cidade.- mas eu não consegui disser a ela que eu não iria fazer o tal tour com ela . Porque ela foi mais rápida e saiu andando na minha frente e entrando em um táxi . E pude ver mi há mãe a olhando dos pés a cabeça e em seguida me olhar.


 


- Nossa senhora Colucci . A cada dia que passa a senhora está magnífica  - Lauren disse a abraçando minha mãe, a fazendo esquecer de Demi. O que deu serto, pois minha mãe ama um elogio. 


 


- Muito obrigada, Lauren. E a viagem como foi? - ela nos perguntou, eu a abracei respondendo a ela.


 


- Foi tranquila - disse passando mi há mão por sua barriga.- e você em, cuidou bem dá mamãe .


- falei conversando com meu irmãozinho .


 


- Claro que ele cuidou, não se preocupe. Agora vamos logo, afinal vocês devem querer descansar.- Acabamos.concordando com ela e seguimos em direção a casa dá Lauren, pré deixarmos ela, e seguimos pra nossa casa.


 


-  Nossa como eu amo esse sofá - disse me jogando literalmente  nele.


 


- Sei. Mas, que tal você tomar.um banho, pra descansar e esperar seus amigos chegarem. Aposto que eles logo estão aqui pra poder matarem a saudade de você.- minha mãe disse fomos braços cruzados em minha frente.Mas acabei .E sentando e fiz gestos pra que ela se sentisse comigo.


 


- O que foi meu amor? Ela acabou se demando é eu apenas coloquei minha cabeça em seu colo.


 


- Mãe . E a Mia, como ela está - disse com meus olhos cheios de lágrimas, só de lembrar que estamos um pouco.distande ela, minha mãe percebeu e acabou fazendo um carinho gostoso em meus cabelos eme olhou com seu olhos cheios de carinho e amor pra mim.


 


- Ela está trabalhando. Mas eu sei que ela está morrendo de saudades de você . Ela não queria nem ir trabalhar pra te esperar aqui em casa, mas você conhece o Franco. - apenas afirmei com a cabeça,.Deu eu sorriso pra minha mãe.- Mas tira essa ruguinha de preocupação desse rostinho, logo logo ela está aqui e vocês se acertam.


 


Eu aproveitei aquele carinho dá minha mãe por um tempinho. Mas como sempre ela acabou com aquela maravilha, pra que eu fosse tomar meu banho. Eu acabei abedecendo  e fui tomar um maravilhoso banho demorado pra esperar pela Mia . Eu apenas coloquei uma roupa fresca e fiquei descalça mesmo, não sei se foi a demora dá Mia aparecer ou o cansaço da viagem, mas eu acabei dormindo . Quando eu acordei eu estava meio perdida, mas a única coisa que eu percebi era que já estava escurecendo. O que me veio a cabeça que a Mia já estava em casa . Então eu me levantei do jeito que estava e sai a procura dela.   Eu bati na porta do quarto dela mas parecia que ela não estava, e então.os lugares mais provável era a sala ou a cozinha. E foi a onde eu segui . Assim que eu comecei a decer as escadas pude perceber uma pequena discussão entre o Franco e minha mãe é o que me chamou a atenção foi o nome dá Mia está envolvida nela.


 


- O que houve com a Mia ? - perguntei me aproximando deles.


 


- Bom é que eu cheguei quase agora... E eu disse pra sua mãe se você e a Mia já haviam se acertado, mas parece que a Mia aí dá não chegou em casa. O que é estranho porque antes de sair dá empresa eu passei na sala dela e encontrei a Selena . E ela .E informou que a Mia já tinha saído a um bom tempo com o Miguel. Só mais estranho é que eu estou tentando ligar no celular dela mas ela não atende.


 


Meu sangue ferveu de raiva daquele desgraçado, eu não queria mais saber de mais nada, apenas peguei as chaves do meu carro é segui, pra casa do Miguel, ela vai aprender a nunca mais se meter no meu caminho e dá minha namorada, eu estava pouco se lixando se ele foi meu amigo, ele teve a chance de ficar com ela, mas agora ela era minha e seria assim pro resto dá minha vida se Deus permitir, não vai ser aquele imbecil que vai me tirar ela, mais não vai mesmo. Eu acho que ultrapassei várias leis de trânsito porque acabei chegando em frente ao prédio dele em tempo recorde . Estacionei o carro de qualquer jeito e subi o mais rápido que puder até o apartamento . 


 


- Eu me segurei Miguel, mas você quem procurou seu infeliz .


 


Assim que o elevador se abriu, no andar do apartamento dele, eu corri até a porta a esmurrando e apertando sem parar aquela maldita campainha, eu não parei até alguém abrir aquela merda, depois de alguns longos minutos o infeliz abre a porta apenas enrolado com uma toalha na cintura, eu nem esperei ele dizer nada a única coisa que eu fiz foi dar um belo de um chute no meio das pernas dele e empuralo pra dentro do apartamento.


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Roberta   Miguel entrou pra dentro do apartamento com uma cara orrivel e gemendo de dor .   - Você por acaso enlouqueceu. Como que você fica esmurrando a porta desse jeito e acaba me dando um chute desses. Sabia que isso dói.- eu me aproximei dele ficando bem próxima.   - Mais é pra doer mesmo seu escroto. E você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais