Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Pov Roberta
Miguel entrou pra dentro do apartamento com uma cara orrivel e gemendo de dor .
- Você por acaso enlouqueceu. Como que você fica esmurrando a porta desse jeito e acaba me dando um chute desses. Sabia que isso dói.- eu me aproximei dele ficando bem próxima.
- Mais é pra doer mesmo seu escroto. E você ainda não me viu louca .Agora me fala seu idiota, aonde está a Mia.- falei bem seria sem desviar meus olhos dos dele.-E não me enganei com essa ladainha pra cima de mim, dizendo que não sabe . Porque eu soube que você saiu com a minha namorada mais sedo.
- Ora Roberta, você já sabe a resposta. Porque você não dá uma olhadinha no meu quarto e vê você mesma.- ele disse com ar de superioridade pra cima de mim.- olha você não faz muito meu tipo, mas deve ser gostosinha na cama, por que não aproveitamos os três juntos. O que você acha.- me deu tanta raiva do Miguel que eu comecei a dar vários tapas nele o acertando nos braços e peito até acertei seu rosto devido a raiva que eu estava dele. Mas ele me segurou depois me imobilizando me impedindo de bater nele como eu gostaria.
- NÃO VOCÊ ESTA MENTINDO, ELA JAMAIS FARIA ISSO CÔMICO.
- PARA SUA LOUCA.- ele critou mais alto que eu me segurando - se você não acredita, vá e veja você mesma, eu te avisei que ela é minha .
Eu não poderia acreditar que a Mia tinha feito isso comigo. Eu perdi minha forças diante das palavras dele, comecei a chorar na frente igual uma criança asustada, o que fez ele soltar minhas mãos .
- Isso não pode ser, ela dizia que me amava - disse num sopro de vós dizendo aquilo pra mim mesma. Respirei fundo sentindo o gosto salgado das minhas lágrimas e segui com passos pesados até o quarto do Miguel. Assim que vi um pequeno volume por debaixo daqueles lençóis minha garganta secou e minhas mãos começaram a tremer . Continuei caminhando e vi a Mia dormindo como um anjo ali diante de mim, totalmente aléia a pequena discussão .
Deixei o ar se acalmar em meus pulmões e passei minhas mãos trêmulas em volta do seu rostinho lindo, passei meus dedos por toda extensão do seu rosto com carinhos sentindo a textura dá sua pele, depois de um tempo senti os olhos do Miguel queimarem minha costas mas não me importei com ele ali.Depois de um tempo eu pensei que isso poderia ser uma armação dele então pra.conferir eu levantei aquele lançou pra ver como ela estava por baixo dele, mas pro meu desgosto ela estava completamente nua ali . Sim ela tinha feito amor com ele.
- Eu Mia. Acorda meu amor deixa eu ver esses olhinhos - falei com serto desejo de ela não me querer ali, e me mandar embora por eu estar atrapalhando em alguma coisa.
-Vamos...Meu amor acorde vamos pra casa, sou eu a Roberta - eu achamei de novo com minha voz trêmula segurando o nó dá minha garganta.- vamos Mia acorde - comecei achando estranho ela não acordar, afinal ela tem um sono leve. -ei vamos Mia - agora eu comecei a dar vários tapas por seu rosto mas nada, Miguel também se aproximou de nós preocupado . Eu parei de mexer com a Mia e mi há atenção foi direcionada a o Miguel.
- Me explica, isso Miguel, ela não quer acordar, o que você fez.- perguntei a ele asustada.
Miguel parecia pálido e assustado tanto quanto eu.
- VAMOS - eu disse um pouco alto o deixando mais nervoso.
- Hoje eu dei alguns comprimidos a ela...
- Que comprimidos? Anda Miguel que tipos de comprimidos. - falei impaciente com ele.
- Benflogin, primeiro eu coloquei no café dela, na empresa sem ela ver, aí quando chegamos aqui eu misturei mais alguns junto com o vinho e.dei pra ela, mas eu jamais pensei que iria fazer mal algum.
- Você tem problema seu imbecil, será que você nunca ouviu.dizer que não pode nunca jamais misturar bebida alcoólica.com remédios. Voltei perto dá Mia a chaqualhando e chamando mas tudo em vão, ela não acordava- vamos Mia acorde, não me asuste assim.
Eu não estava aguentando aquela agonia, acabei enrolando ela com os lençóis mesmos e a peguei no colo e comecei a sair dali com ela em meus braços.
-Aonde você vai com ela Roberta? - Miguel veio atrás de mim meio aéreo.
- De preferência pra bem longe se você, e além do mais isso não te interessa pra onde eu vou levar ela, é apenas te aviso pra você começar a rezar porque isso não vai ficar assim eu te prometo.- falei já saindo do apartamento dele apertando o botão.do elevador.
- Deixa que eu a levo pra você - Ele disse preocupado.
- Não precisa, pode deixar que eu aguento ela, e fique com essas suas mãos imundas bem longe dela. - entrei no elevador é pra minha raiva o Miguel também.- E me poupe dessa sua cara de cachorro arrependido que pra mim ela não desce mais, mas uma coisa eu te garanto Miguel, se ela acabar ficando doente por essa sua gracinha idiota eu vou colocar você na cadeia, nem que seja a última coisa que eu fasa.
- Roberta me desculpa, minha intenção era apenas ter ela de volta pra mim, eu a amo e jamais faria mal a ela.
Eu fiquei em silêncio,não queria mais me sugeri a palavras com ele, eu apenas segui em direção até meu carro e coloquei a Mia no banco de trás, e sai o mais rápido possível até um hospital mais próximo.
-
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Roberta Estava agoniada esperando por notícias dá Mia, assim que chegamos no hospital, algumas enfermeiras vieram ao meu auxílio, pra me ajudar com a Mia, mas até agora eu estava aqui sem saber como ela estava. Eu juro que estava tentando ver o amor que o Miguel dis sentir por ela, mas era em vão .Como qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa