Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Pov Roberta
Estava agoniada esperando por notícias dá Mia, assim que chegamos no hospital, algumas enfermeiras vieram ao meu auxílio, pra me ajudar com a Mia, mas até agora eu estava aqui sem saber como ela estava.
Eu juro que estava tentando ver o amor que o Miguel dis sentir por ela, mas era em vão .Como que uma pessoa diz amar, mas faz o mal . Isso não pode ser chamado de amor, isso é doença. Ele poderia ter a matado por puro cabricho.
-Deus. Não permita que nada de mal aconteça a Mia. Se não eu mato aquele miserável. Mas por hora não iria fazer nada contra ele. Minha mãe e Franco já tinham até me ligado pra saber se eu tinha encontrado a Mia. Eu disse que sim, mas não contei o que de fato aconteceu, eu detestava mentir pra eles, mas minha mãe está grávida e eu não quero dar uma notícia ruim por telefone além do mais eu não sabia ainda como era o estado dá Mia.
-Mas que demora sehor, será que é tão vrave assim que ninguém aparece pra me dar nenhuma notícia.
Depois de mais algumas horas de espera, uma enfermeira apareceu e caminhou em minha direção.
- Você está de acompanhante dá senhorita Colucc? Ela me perguntou olhando meu crachá.
- Sim, eu sou a irmã... dela, ela está bem? Perguntei preocupada.
- Sim ela está bem. Não se preocupe, ela teve apenas uma leve intoxicação, daqui a pouco o médico de plantão, vem aqui te informa com mais detalhes não se preocupe. Ele está terminando de exminala e já vem te dar mais detalhes.- eu apenas agradeci sentindo meu coração mais aliviado. Porém os minutos que a enfermeira disse demorou mais que o previsto. Pois o médico apareceu quase meia hora depois. Assim que percebi que ele se aproximou de mim, eu me levantei o mais rápido possível querendo saber sobre o estado de saúde da Mia.
- Você que é a acompanhante dá senhorita Colucc - eu apenas afirmei com a cabeça anciosa .- bem ela está no quarto agora, mas confesso que não foi fácil fazer a lavagem em seu estômago. Mas agora ela está bem.
- Eu posso vela? Perguntei mais aliviada.
- Claro vai fazer bem a ela, pois ela ainda está meia confusa por não saber como chegou aqui, - Eu apenas o segui até o quarto escutando ele me disser como era o estado dá Mia. - Bem e aqui, eu vou deixar vocês a sós, mas se você ver qualquer mudança nela é só me chamar, eu estarei de plantão e amanhã eu passo aqui pra poder ver como ela está. Com licença.
Eu apenas o agradeci novamente, respirei fundo antes de entrar no quarto tentando me acalmar.
Mia realmente estava acordada, mas não sozinha. Havia uma enfermeira verificando seu estado. Mas logo ela se retirou do quarto nos deixando sozinhas no quarto, ela olhou pra mim mas logo desviou seu olhar. Me deixou um pouco preocupada .
- Oi meu amor- falei me aproximando dela.- como se sente?
- Oi Roberta... O que eu estou fazendo aqui, eu estou meia confusa...Pelo que me lembro eu estava na casa do Miguel.- Mia disse com a voz baixa e desviou seu olhar do meu. Porém sua voz era de choro.
- Shiii...Não fala! Não precisa falar disso, se te faz mal. A única coisa que importa é que você está bem, meu amor. - eu me aproximei mais dela segurando suas mãos.
- Você não se importa de saber que eu eo Miguel... Transamos? - realmente isso machucou ainda mais ela ter confirmado, que ela teve um momento íntimo com o Miguel.
- Não me importo mais. Porque ele praticamente te drogou pra te levar pra cama. Eu tenho certeza se ele não estivesse feito isso, você jamais sertamente teria feito isso - ela negou com a cabeça voltando a chorar.
- Perdão . Roberta - ela começou a soluçar de tanto que ela chorava. Aprosimei mais dela fazendo carinho em seu rosto e acabei roubando um beijo dela, ela correspondeu ao beijo e ele tinha um gosto salgado devido as nossas lágrimas .
- Claro, meu amor eu te desculpo sim, jamais eu poderia ficar magoada com você, eu é que tenho que te pedi perdão por ter agido como uma criança mimada com você.- ela apenas concordou comigo e ficamos abracadas sentindo a presença uma dá outra.- agora vamos esquecer isso sim - falei a olhando nos olhos - o importante é que estamos juntas .
Ela me deu um sorriso lindo, e eu me derreti ali por ela mais uma vez.
- Roberta. Os nossos pais sabem o que aconteceu? - eu a olhei seria e neguei com a cabeça.
- Eu achei melhor não disser, afinal a mamãe está grávida, e eu não quis preocupar ninguém . Agora descanse pra você poder ir pra casa amanhã está bem. Mas eu ainda vou ter uma conversinha com o Miguel.
- Não! Não fasa nada meu amor, eu acho que ele não vai fazer mais nada pra nós prejudicar.- Mia disse acariciando meu rosto . O que me fez morder meu lábio a contragosto concordando com ela.
Mas é claro que isso não vai ficar assim, eu só não vou fazer nada por enquanto. Eu vou ensinar o Miguel que com a Mia ninguém brinca . Mas por hora eu vou curtir muito meu relacionamento com a Mia.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Mia Acordei assustada com uma dorzinha chata em minha mão. Eu abri meus olhos pra ver o que estava causando aquele serto incômodo . E era uma infermeira retirando o cateter que estava na minha mão. Fiz uma pequena caretinha de dor causando um leve riso na enfermaria. - Prontinho, agora é só esperar o médico passar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa