Fanfics Brasil - Capítulo 57 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: Capítulo 57

1065 visualizações Denunciar


Pov Mia


Nossa a Roberta estava, literalmente brincando dentro dá minha boca o beijo era totalmente diferente dos que ela já havia me dado ela dava leves mordidas entre meus lábios e sugava minha língua pra dentro dá boca dela. E isso me deixou mais que molhada.


- Nossa, amor que beijo delicioso- falei ofegante a olhando.


- Deita ali na cama, pra ficar mais delicioso ainda paixão - ela disse mordendo meu lábio inferior me arrepiando. Fiz o que ela pediu e a vi se despindo ficando nua em minha frente.


Roberta se aproximou de mim com a sacolinha em mãos e começou a retirar meus tênis e em seguida minha roupas, seu olhar percorreu meu corpo me revorando literalmente.


Então ela se deitou sobre meu corpo onde nossos olhares se perderão literalmente, eu nunca tinha visto Roberta me alhar daquela maneira, ela estava tão diferente,  suas mãos axariciaram meu rosto de forma tão singela, tão pura me fazendo suspirar com seus toques.


- Hoje eu quero, fazer você se sentir a mulher mais amada, eu quero fazer você sentir todo meu amor, e que se sinta que você é e sera a unica em minha vida.- Ela disse com a alma dela, pois eu pude ver seus olhos brilharem com a aquela declaração linda .


- Você, vai sempre estara aqui meu amor- coloquei uma de suas mãos em meu coração, a deixando sentir as batidas desconpassadas dele . Assim ela saberia que ela era e sempre será tudo pra mim.


- Eu te amo Roberta, hoje e sempre meu amor.


Eu terminei de disser essa palavras e pude sentir a testura dos nossos labios unidos como um,  eu não consigo descrever a sensação de ter a Roberta ao meu lado, a unica coisa que eu sei, é que jamais eu iria encontrar alguém que me fas sentir completa como so ela consegue.


Nosso beijo era carinhoso, e calmo. Logo ela quebrou o nosso beijo descendo seus labios com beijos carinhosos em meu pescoço, me arepiando literalmente fazendo eu sentir maravilhosas sensações pelo meu corpo. Depois de dar uma atenção a o meu pescoço,  ela continuou com seus beijos pelos meus seios variando seus beijos entre os dois, hora ela dava beijos e leves mordidas em meus mamilos me fasendo soltar gemidos manhosos devido aquela semsaçao maravilhosa . Depois de ficar um bom tempo brincando com a boca ela me olhou e começou fazer carinhos com suas mãos neles.


Roberta me olhava com intecidade, eu podia ver ela olhando a cada detale do meu rosto, mas sempre com suas mãos brincando com os meus seios, eu acabei arfando quando eu senti ela beliscar de leve meus mamilos com a ponta dos seus dedos. Seu olhar era de satisfação por me ver daquela maneira . O que deu um efeito em mim pois eu senti meu sexo mais molhado ainda, apenas com aquele olhar. 


- Isso, paixão se entregue pra mim, e aproveite tudo isso, agora abra suas pernas meu amor, eu quero te mostrar o quanro.eu amo te dar prazer.- ela disse com a voz rouca me fazendo eu respirar fundo som o tm da sua vós. 


Ela.se pozicionol no meio das minhas pernas as abrindo com as mãos, assim que ela viu meu estado passou seus dedos pelo meu sexo, os melando com meu melzinho e os colocou na boca sentindo o gosto do meu melado.


- Você está tão doce, meu amor . Prontinha pra me satisfazer com esse seu melzinho .


- Prova então, ele é todo seu, se lambuze pra que eu sinta ele depois em sua boca.- disse pasando minha mãos em meu sexo lambuzando eles e em seguida pasei nos labios da Roberta.  E eu pude sentir ela passar a ponta da sua lingua lamber meus dedos.


- Isso será, um prazer - ela disse e eu me posicionei de novo na cama e abri minhas pernas mais um pouco a esperando.


Ela então passou a sua lingua de leve em meu sexo pra cima e pra baixo, me fazendo suspirar com aquele delícia,  sua lingua começou a ficar ousada depois de uns minutos, Roberta estava fazendo maravilhas com a boca, sua lingua passava entre meu clitóris,  meus labios pequenos e grandes até minha entrada com uma presiçao inprecionande, eu não aguentei ficar quieta que comecei a quicar em sua boca literalmente, logo eu pude sentir seus dedos me invadir me fazendo arquear minhas costas devido ao meu prazer.


Eu estava nostalgica com aquela sensação pois ela pulsava seus dedos com maestria dentro da minha cavidade e pressionava sua lingua em meu clitóris, a sensação era tão boa que prendi meus dedos no cabelo da Roberta, pra que ela ficasse assim me dando o maximo prazer possível. Mas estava tão bom que acabei gritando seu nome e esplodi em seus dedos, o que fes ela os retirar de dentro de mim e colocar sua boca. Ela limpou todo o meu gozo e começou asubir pelo meu corpo e me beijar dividindo o gosto que estava em seus labios e lingua com meu sabor, misturando com a nossa saliva.


Roberta continuou me beijando e se encaixou em meu corpo fazendo nossos sexos se encotrarem e ela começou e fazer movimentos de vai e vem fazendo nos duas sentir uma onda de prazer percorrem nossos corpos, o que me fes eu gemer alto pois ela não deu tempo pra que eu me recuperase ... Mas mesmo assim era maravilhoso sentila assim ela deu varios beijos em meu pescoço e soltava gemidos generosos pelo quarto . Me fazendo sentir mais molhada ainda, aquela sensação foi ficando cada ves mais forte, me fazendo aranhala nas costas e Roberta soltar um grito .


Eu estava ficando louca com aquele contato dos nossos sexos que acabei gozando, fazendo Roberta almentar seus movimentos e gozar em seguida . 


Ela ficou um bom tempo, ali abraçada comigo e eu pude sentir as batidas do coração dela se acamar com o tempo.


- Eu amo amar você,  Mia. E sempre inexplicável. -Ela disse baixinho em meu ouvido, me causando uma sensação tão boa.


- Eu diria o mesmo, eu amoser amada por você. 


- Mas ainda não acabei de te amar- franzi meu senho e pude sentir ela pagando a sacolinha que estava na cama. E pra minha surpreza ela retirou uma sinta peniana, e digamos que era um pouco generoso o tamanho do pénis emporrachado.- bom eu acho que apartir de agora, eu deixo você afirmar que eu sou o macho da relação. - eu acabei rindo dela .


- Você pode rir o quanto quizer Mia, mas depois o unico som que saira da sua boca será generozos gemidos de prazer. Roberta colocou a cinta em sua cintura e apenas se posicionou no meui das minhas pernas, e devo dizer que sua cara era um quanto malvada. 


- Isso realmente não será nada romantico, pela sua cara, Roberta. - disse com receio, o que me causou uma advertência pelo comertario . Pois ela deu um generoso tapa em minja coxa me fazendo eu ficar exitada. Afinal eu amo fazer amor mas também amo uma sacanagem de ves em quando.


- Agora Mia, fique quietinha e vire esse bumbum pra mim e fique de quatro.  Pois eu quero te semtir assim enpinadinha pra mim.- nossa, eu acabei engulindo a saliva que estava em minha boca e me virei pra Roberta. -isso paixão é assim que eu gosto,  por isso eu vou fazer do jeitinho que você gosta.


Ela mal terminou e passou seus dedos em meu clitóris, fazendo pequenas massagens pra fazer minha entradinha molhar mais do que ja estava.


- Isso mesmo, amor relaxa e sinta eu comer você. - Roberta me penetrou sem cerimónia me fazendo sentir meu sexo pulsar em resposta aquela invasão.  Ela ficou parada por poucos segundo pra que eu apenas sentice o grosura do pénis. E logo ela comecou a bombar em mim me fasendo fazer pequenas caretinhas devido a sensação dos seus movimentos.  Se não conhecesr a Roberta diria que ela já havia feito isso antes, pois ela fazia com perfeição, ou eu que estava muito sencivel. Eu sem perceber ja estava rebolando junto co, ela mas levei um tapa em minha bunda.


- Eu sabia que você iria gostar, da brincadeira amor, mas eu quero que você goze pra mim vai, se desmanche meu amor que eu vou te comer direitinho. Sua safada... - eu não sei que efeito a Roberta tem em mim quando ela está no comando, eu so sei que eu nao aguentei aquela maravilha e fis o que ela pediu e gozei pra ela, mas ela continuou com oa movimentos até tremer atrás de mim e gozar em seguida .


Acabamos caindo na cama uma do lado da outra totalmente exaustas pela intencidade do nosso orgasmo.


- Você relmente provou que é o macho da relação. - Roberta me olhou se divertindo com o comertario.


- Essa foi minha verdadeira intenção,  mostrar a você que eu mando em você. 


- Sério, pois eu amei, você mandar em mim, mas eu também gostaria de mandar em você. 


- Isso você ja faz Mia, você manda em mim a anos. - eu dei um beijo rapido nela e voltamos a aproveitar aquele nosso momento.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Roberta  Nossa como o tempo voa ao lado da Mia. Depois de fazermos amor por varios minutos tivemos que nos retirar daquele quarto de motel . Juro que eu não gostaria de ir embora mas infelizmente tudo que é bom dura pouco, não tivemos outra escolha.   - Nossa até, que enfim as duas apareceram, eu ea Lupe estávamos preocupad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais