Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Pov Mia
Como que a Roberta pode ser tão. .. Infantil, eu apenas aceitei o convite pela Josi. Mas como sempre tudo tem que ser da maneira da Roberta.
Depois de um tempinho ali com as meninas eu logo inventei uma desculpa qualquer e fui conversar com aquela teimosa.
Mas assim que eu entrei no quarto dela, a mesma estsva falando no celular, devo dizer que minha curiosidade estava muito nas alturas pra saber com que ela estava conversando com tanta animação. Ela assim que me viu entrar, deu uma risada meia sengraça. O que me fes apertar meua olhos a olhando com os braços gruzados.
- Bem, é. ..até daqui a pouco Demi...agora eu terei que encerrar a ligação. ..sabe como e surgiu um imprevisto aqui. Tchau beijos.- ela encerrou a ligação e me ignirou, pois ela passou por mim pra mexer no seu closet.
- Posso saber quem era. No celular - disse pocessa de ciumes.
- Você escutou o nome dela. E você porque voce não vai ligar pro Miguel afinal eu aposto que ele iria amar.- eu acabei respirando pra não perder a cabeça com a Roberta.
- Pare de agir como uma criança birrenta. Não tem motivos pra isso Roberta. Afinal você estará ao lado do Diego e nem por isso eu estou surtando.- comecei a me estreçar com ela.
- Otimo, agora eu e que sou apirracenta mimada. Mia o Miguel abusou de você, ele te drogou, ele fes o diabo a quatro pra nos separar e agora ele simplesmente vai estar com você numa maldita igreja se posando de bom moço e você jura que não é nada de mais. E sabe o que é pior VOCÊ, não querer tomar nenhuma atitude em relação a isso tudo. Eu só queria ver qual seria a reação do seu pai se soubesse disso tudo.- eu escutei todo aquele discurso dela prestando atenção em suas palavras.
- Tudo bem Roberta, eu não quero discutir com você, eu já dei minha palavra pra Josi. Eu não vou voltar a trás. E sobre a questão do ocorrido com o Miguel se eu me lembro bem. Você concordou comigo. Agora pegue esse seu celular e desmarque com essa tal de Demi. Porque a senhorita não vai sair com ela coizisima nenhuma.- ela começou a rir de mim como se eu fose um verdadeiro palhaço de circo.
- Eu não vou desmarcar coisisima nenhuma Mia. Sabe porque meu amor? Eu vou sair com a Demi apenas como amiga igualzinho você quando você, saiu com o Miguel quando eu estive fora- eu.acabei ficando muda sobre o que ela disse.
- Quem te falou isso ?-Eu precisava saber.
- Eu liguei pra você, e adivinha quem atendeu . Aquele cretino esfregando na minha cara que ele estava dando atenção e carinho pra minha namorada - eu reparei uma dor nos olhos da Roberta que me fez eu me calar.
- Tudo bem eu não vou te impedir de sair com essa tal de Demi. Mas nada se resouve dessa maneira Roberta. Se estamos brigando por bobeiras assim eu apenas te direi uma coisa. Será que estamos fazendo a coisa serta... - eu apenas sai a deixando sozinha e segui em direçao a piscina, eu estava arrasada eu não gosto de brigar com a Roberta.
Decsi as escadas nervosa más eu não podia evitar Roberta teria que resolver essa insegurança dela.sozinha se ela queria sair, que saia eu não poderia fazer nada pra impedi-la. Mas mesmo assim estava doendo muito essa situação.
- Mia o que você está fazendo aqui sozinha meu amor - Alma veio em minha direção o que me fez dar um sorriso fraco a ela.
- Eu estava pensando. Sobre eu e a Roberta. ..
- Eu apenas posso te dizer e que tenha paciência- Alma sentouse ao meu lado vendo nosso reflexo na piscina.- Mia sabe a Roberta, te ama e isso eu não posso negar mas a minha rainha é multo teimosa e apenas você pode mudá-la. Eu me lambro como se fosse hoje quando vocês duas se conheceram.- acabei rindo com ela, me recordando daquela garotinha com os cabelos todo coloridos.
- E depois a implicancia uma com a outra, e quando você descobriu que faria aniversário no mesmo dia que ela, enfim o que eu estou querendo dizer e se você se lembra. Como duas pessoa tao diferentes podem ser tão parecidas . E eu tenho serteza que essas pequenas discussões de vocês é passageiras . Eu tenho serteza que logo as coisas se alinham com esse coraçõezinhos teimosos e.voces seram felizes juntas eu tenho certeza. Sabe porque meu amor ? - eu negui com a cabeça emocionada por aquelas palavras da Alma.- porque você e a minha Roberta são perfeitas junta Mia. As brigas acontecem mas o amor sempre supera qualquer coisa.
Eu apenas abracei a Alma, como ela sempre tem as palavras certas pra me consolar eu a amo como ou até mais que a minha verdadeira mãe. E com serteza ela tinha razão afinal eu e a Roberta somos tão parecidas mas ao mesmo tempo tão diferantes que somos perfeitas juntas.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Roberta Como eu detesto quando a Mia fas isso. Simplismente fala uma porcaria de uma frase filosófica e me deixa sozinha como se eu fosse a vilã da história. Eu acabei xingando a humanidade depois dessa nossa discussão. Olhei o meu celular que estava em minhas mãos e acabei negando com a cabeça. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa