Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Pov Mia
Eu estava absurdamente quieta no carro . Minha cabeça dava voltas e voltas. Eu estava dividida entre felicidade e angústia. Claro que eu jamais esperava ter um filho agora, mas mesmo pela sircustancia eu já o amava. Mas e agora, como eu iria dizer isso ao Miguel e a Roberta.
- Mia o que foi. Você já está melhor.- Lupe disse prestando a atenção no trânsito mas sua preocupação era nítida.
- Sim. De serta forma eu estou bem. Mas eu estou confusa, sabe como que um filho pode mudar tudo assim de repente? - Disse a olhando seriamente.
- Eu não sei. Mas aparentemente você já está melhor, e agora pra onde eu te levo.
-Pra casa eu tenho muito no que pensar no que irei fazer a partir de agora - Lupi ficou quieta por uns segundos tentando entender o que eu queria.
- Mia! Eu. Não quero me meter na sua vida, mas acho que você deve primeiro procurar o Miguel e contar pra ele . Mas sinceramente eu estou mesmo é procupado com a Roberta.
Acabei sentindo minha boca ficar amarga só de pensar na Roberta. Nossa conversa não será nada fácil.
- Bom você está entregue.- Lupe parou em frente a minha casa me olhando.
- Muito obrigada Lupe por me acompanhar esses dias e ser minha confidente - ela me olhou com carinho e me deu um abraço forte .
- Imagina, se fosse o contrário tenho sertaza que você faria o mesmo.- acabei afirmando com a minha cabeça .E sai do carro entrando pra dentro de casa.
Assim que abri a porta a casa estava vazia acabei dando graças por isso é segui rumo ao meu quarto. Me joguei na cama pesando em tudo que me aconteceu desde que eu me descobri apaixonada pela Roberta. E me perguntava como a vida parecia injusta comigo.
Pela primeira vez eu realmente estava amando alguém, não que eu nunca estivesse amado o Miguel, mas com a Roberta tudo era diferente,intenso e mágico.
Eu não a merecia, a Roberta era simplesmente perfeita pra mim. Me lembrei do meu celular que estava em minha bolsa e tomei uma decisão que iria mudar minha vida pra sempre e isso não teria mais volta. Assim que liguei meu celular acabei vendo várias ligações dá Roberta e acabei ignorando procurei outro número em minha agenda telefônica . Respirei fundo e acabei ligando pro número que eu tinha escolhido e ele não demorou a me atender.
(...)
- Será que podemos conversar? - Roberta disse entrando em meu quarto aparentemente agitada.
Ela ficou um tempo me olhando em silêncio procurando um modo de começar aquela conversa e eu comecei a sentir um clima pesado no ar .
- Acho que você quer uma explicação sobre o meu sumiço de mais cedo eu suponho. - Roberta concordou com a cabeça.
- Não é só isso amor. Você anda cheia de segredos com a Lupita e isso está me assustando. - Roberta disse com os olhos cheios de lágrimas me fazendo ficar com a consciência prezada.
- É...Que ela estava me acompanhando pra ir comigo ao médico.
- Médico, mas por que amor, o que você têm?- Roberta disse carinhosa pegando minhas mãos com carinho.
- Não, eu estou bem de saúde. Acabei fazendo alguns exames mais por que eu estava me sentindo muito cansada.
- Claro, né amor estamos numa correria por conta do casamento . Mas acho que você está exagerando .
- Não Roberta. Os exames que eu acabei fazendo deram uma alteração.- ela ficou seria com o que eu falei.
- Que tipo de alteração? - Roberta me perguntou.
Respirei fundo e automaticamente passei minhas mãos em minha barriga.
- É...Que eu descobri que ... Estou grávida. E o pai é o Miguel.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Roberta Minhas palavras sumiram dá minha boca e meu olhar foram automaticamente em direção a mão dá Mia que fazia um leve carinho em sua barriga. Fechei meus olhos atordoada pensando em tudo o que ela tinha me dito mas um ego começou a surgir em minha mente com as palavras grávida e ainda por cima do Miguel. Eu l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa