Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Por Roberta
Minhas palavras sumiram dá minha boca e meu olhar foram automaticamente em direção a mão dá Mia que fazia um leve carinho em sua barriga. Fechei meus olhos atordoada pensando em tudo o que ela tinha me dito mas um ego começou a surgir em minha mente com as palavras grávida e ainda por cima do Miguel.
Eu levantei meu olhar encarando a Mia e ela já estava quase chorando.
- Você tem certeza Mia? - minha vós saiu pesada dá minha boca, e minhas mãos ficaram trêmulas.
- Eu sinto muito Roberta, eu não queria que fosse assim. Mas aconteceu e já está feito.
- Mia eu não estou te culpando de nada, nem a você ou o bebê mas sim o Miguel o que ele fez foi abuso e isso é crime.- disse com mais calma e analisando a situação.
- Para Roberta, o meu filho não foi fruto de um abuso. Querendo ou não eu de serta forma fiz sem ser forçada a nada.
Respirei fundo pra não brigar com ela.
- E daqui a pouco eu vou velo, pra contar sobre a minha gravidez pra ele.
- Não,você não vai Mia, ele não é o pai meu amor . - seus olhos ficaram confusos me encarando.
- Roberta ele precisa saber, sobre o nosso filho por favor entenda, é um assunto meu é do Miguel.
- NAO, ESSE FINHO É MEU E SEU.- acabei auterando um pouco a minha vós .
- Roberta eu estive pensando muito desde que eu descobri que estava grávida. Eu não posso te prender a mim. - ela respirou fundo e me encarou seria.
- Como assim Mia, é claro que pode meu amor, eu irei ajudar você a cuidar do bebê. Eu te amo amor,e este detalhe não mudou em nada Mia, pelo contrário eu te amo ainda mais amor, saber que você não está triste em relação a tudo isso Mia.
- Roberta por favor me escute e tenta entender que o que eu vou dizer será melhor pra todos.- eu apenas me acalmei e fiquei a observando.- olha eu tomei um decisão Roberta de criar meu filho com o pai dele, e antes de você me interonper eu vou te explicar o motivo desta minha decisão. Você mais que ninguém me estenderá Roberta. Eu e você fomos criados com pais separados amor, é isso sempre nos fez sentir vazios e eu não quero isso pro meu filho, pelo contrário eu quero que ele cresça com um pai é uma mãe.
- Não Mia, você não está querendo fazer o que eu estou pensando. E eu ou melhor nós Mia. Você não liga pro que eu cinto por você ou melhor você nem cogitou em me disser se eu aceito isso tudo. - eu já comecei a.segurar minhas lágrimas ali diante dela.
- Roberta eu cinto muito, eu te amo mas agora minha prioridade é o meu filho, e eu farei de tudo pelo bem estar dele, é isso significa que eu pretendo me casar com o Miguel e criar o meu filho com ele.
Eu já não consegui disser mais nada. Como que ela tinha se descidido aquele absurdo sem me consultar primeira. E nem cogitou a ipotese de criar a criança junto comigo.
- Mia por favor não faza isso, eu estou te pedindo, se você quiser eu me ajoelho e te imploro por favor.- eu acabei me desesperado e disse aos prantos a abraçando.
- Roberta não torne as coisas mais difíceis pra mim por favor. Eu te amo te amo muito mas entre você do meu filho a escolha sempre será ele. Eu não quero parecer fria ou calculista mas ele será mais feliz com uma família normal. Com um pai é uma mãe.
- Isso não é frieza Mia, o que você está dizendo, é que você não quer se ver casada com uma mulher. Isso é preconceito, existem muitas famílias Mia formadas por mulheres é isso é normal meu amor. Esquece isso Mia eu te prometo que eu vou amar o seu bebê como se fosse meu.
- Mas ele não é Roberta, e jamais será. Entenda eu já tomei minha rescisão. E não inclui você eu sinto muito.
- Eu também Mia, eu só espero que você não se arrependa mais tarde e perceber que você jogou sua felicidade por puro preconceito e egoísmo. - eu me levantei dá cama e engolhi meu orgulho e olhei pra Mia incrédula com tudo. - Eu espero mesmo Mia que o Miguel te fasa feliz porque apartir do momento que eu saí deste quarto eu vou sair dá sua vida definitivamente .- a olhei mais uma vez na esperança de vela arrependida mas em vão ela não moveu um músculo pra me impedir de sair do quarto. E com o meu coração rasgado ao meio eu saí dá sua frente chorando e jurei a mim mesma que Mia Colucc jamais brincaria com os meus sentimentos.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Alma Tanto eu quanto o Franco estamos esperando super anciosos na sala de espera do consultório do meu ginecologista, e não era pra menos iríamos saber o sexo do nosso bebê. Ficamos por mais alguns minutos conversando com a minha barriga animados quando o Dr Guilherme nos chamou. Acompanhamos ele até a sala, e ele t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa