Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Pov Alma
Tanto eu quanto o Franco estamos esperando super anciosos na sala de espera do consultório do meu ginecologista, e não era pra menos iríamos saber o sexo do nosso bebê.
Ficamos por mais alguns minutos conversando com a minha barriga animados quando o Dr Guilherme nos chamou.
Acompanhamos ele até a sala, e ele também pareceu muito feliz, ele sempre foi meu ginecologista então eu confiava muito nele.
- Então papais como o nosso bebê vem se comportando - ele disse com sua atenção em mim. Acabei rindo de alegria e olhei para o Franco.
- Bem, ele está se comportando muito bem, até os enjoos já passaram.
- Que bom, isso significa que a tendência agora é crescer. Então Alma por favor vamos ver esse bebê, que eu acho que já é hora de conhecê-lo.- Mais uma vez eu ri junto com o Franco é segui até a maca que estava logo atrás de mim.
Franco me ajudou a subir, como sempre e eu me deitei e recebi um beijo na minha testa do meu marido, que estava mais animado que eu naquele momento.
- Com licença Alma - o Guilherme disse levando minha blusa e passando o gel em minha barriga...Não demorou muito e uma imagem borrada surgiu em nossa frente.- olha só aparentemente o bebê está ótimo com o peso e tamanho normal. - meu olhar acabou se prendendo ao do Franco como sinal de alívio e felicidade.- agora vamos ver esse coração se está batendo direitinho.
Não demorou e um barulhinho forte surgiu na sala acabando com o silêncio que estava no ambiente fazendo uma lágrimas surgir dos meus olhos.
- Eu acho que com esse ritmo, ele vai sair igual a Roberta. - eu e Guilherme rimos do comentário do Franco que estava tão emocionado tanto quanto eu.- bem agora vamos ver o sexo do bebê, afinal vocês devem estar anciosos por isso.
- Claro que estamos - Franco segurou minha mão e continuamos olhando pra tela, depois de apertar alguns botões Guilherme nos olhou animado.
- Bem parece que vocês vão ter uma linda princesa. Meus parabéns. - Franco deu um sorriso tão lindo e ficou radiante, já eu não estava muito atrás afinal Deus me presenteou com mais um anjinho.
- Acho que eu sou o homem mais sortudo do mundo, por que eu sou recheado por mulheres.- Guilherme acabou concordando com o comentário do Franco. E enquanto eu olhava pra tela, vendo a minha pequena me derretendo por ela.- então está tudo bem mesmo, Guilherme? - Franco disse meio preocupado
- Está sim, não há nada de errado com a Alma ou com a neném podem ficar tranquilos, e Alma por favor se mantenha sempre calma, afinal você já esta com. A idade um pouco avançada, mas é somente esse pequeno detalhe pra gestação prosseguir sem problemas.
- Pode deixar,não se preocupem.- nos despedimos do Guilherme e seguimos pra casa muito felizes.
- Nossa amor, eu não vejo a hora de falar pras meninas. Acho que a Mia vai amar saber que vai ter mais uma irmãzinha.
- Com sertaza, já estou até vendo, as três paparicando a Bela.- eu o olhei, muito surpresa.
- Bela, como assim.
- Eu quero que ela.se chame Bela, afinal ela é a nossa pequena.- eu acariciei minha barriga e acabei a chamando de Bela.
- É sim amor, ela será a nossa Bela. A nossa princesinha.
Depois de resolvido a questão do nome da Bela, finalmente chegamos em casa. Mas o que me chamou a atenção foi um barulho que estava vindo de um dos quartos, eu e Franco nos olhando estranhando ter uma das meninas em casa uma hora dessas.
Mas não demorou muito e outro barulho foi ouvido, e a vós dá Roberta em seguida falando algumas palavras que não dava pra entender direto. Então meu instinto foi ver o que estava acontecendo com a Roberta e Franco veio atrás de mim. Logo que eu abri a porta do quarto da Roberta,eu entrei em choque . Pois havia várias coisas quebradas e minha filha chorando encolhida no chão com um semblante totalmente horrivel, eu não pensei duas vezes e corri abraçar a Roberta e ver o porque ela estava daquela forma. Mas ela me abraçou e chorou ainda mais, fazendo meu coração se apertar por vela sofrer daquela forma. Mas pra Roberta está assim só poderei ser por causa da Mia.
- O que foi, meu amor. Por que você está assim nesse estado.- perguntei fazendo carinho em seus cabelos. Roberta respirou algumas vezes tentando se acalmar e me olhou com um olhar triste e perdida.
- A Mia, ela ... acabou com o nosso namoro. - ela não conseguiu disser mais nada é.desabou a.chorar em meu colo igual a uma criancinha quando perde algo precioso. Mas o que estava me entrigando era o porque a Mia tinha feito isso, afinal elas se amam tanto pra ela tomar essa decisão.
Mas logo eu ficarei sabendo. Agora eu preciso é acalmar a minha Roberta.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Mia Meu coração se apagou no momento em que Roberta saiu do meu quarto. Me senti fazia e ao mesmo tempo completamente tranquila. Pois em minha cabeça era a coisa serta a se fazer. Pois agora eu não a merecia mais. Eu não posso a prender em um compromisso que não é dela. E se o dia de amanhã ela parece pra r ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa