Fanfics Brasil - Capítulo 66 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: Capítulo 66

628 visualizações Denunciar


Por Mia


 


Meu coração se apagou no momento em que Roberta saiu do meu quarto. Me senti fazia e ao mesmo tempo completamente tranquila. Pois em minha cabeça era a coisa serta a se fazer. Pois agora eu não a merecia mais. Eu não posso a prender em um compromisso que não é dela. E se o dia de amanhã ela parece pra refletir iria me entender.


 


Tentei me acalmar, por mim é pelo meu filho. Agora eu teria que ter forças pra seguir em frente. O que está feito está feito, o que me resta é resolver a situação com o Miguel. Olhei meu relógio pra ver as horas, pra me encontrar com o Miguel. 


 


Depois de pronta eu saí do meu quarto e acabei escutando o choro da Roberta. Aquilo doeu muito, afinal eu a amo apesar de tudo. Meu coração.se.apertou e eu me segurei pra não.entrar lá e dizer que eu a amo. Mas não. Eu não podia. Encostei na porta e dava pra ouvila dizer palavras inaldiveis pois seu choro acultava as palavras que ela dizia.


 


Fechei meus olhos tentando evitar minhas lágrimas. E acabei me despedindo dela apenas pra mim. Pois eu tenho serteza que ela não iria me perdoar tão sedo.


 


- Adeus meu amor, espero que você seja feliz. E espero que um dia você me perdoe e consiga me entender.- dei as costas pra porta e segui em frente com uma lágrima solitária saindo de meus olhos. E tive a serteza que a Mia da Roberta ficou ali com ela, pois eu jamais conseguiria amar outra pessoa tanto quanto eu a amo. 


 


Desci as escadas, nauseada tomada com uma sensação de perca, se eu estou assim imaginei a Roberta, ela deveria estar destruída .


 


Acabei saindo logo de casa, eu não estava aguentando mais aquele clima que eu mesma causei. 


 


Acabei chamando um táxi pois não estava em condições de dirigir. Dei o endereço pro taxista que logo chegou até o local que eu indiquei. Agradeci a ele e segui rumo ao encontro com o Miguel.


 


Eu o encontrei sentado, ele estava de costas pra mim, aparentemente ele estáva nervoso e bebendo café. Já que marcamos pra nos encontrarmos na caferia que ficava perto da empresa.


 


Me aproximei dele, e toquei em seus ombros, ele logo se virou me olhando meio nervoso.


 


- Mia, eu acabei tomando a liberdade de escolher nossos pedidos, já que eu estou um pouco curioso por esse seu telefone. Confesso que me pegou de surpresa.- o olhei e dava pra ver a surpresa em seu semblante.


 


- Não tem problema, e fique tranquilo sim, afinal é só eu Miguel, não precisa ficar assim.- ele apenas afirmou com a cabeça e nos sentamos.


 


- Está,bem é que a gente não estamos conversando, direito. Eu não te culpo . Já que é mais que merecido. - ele disse mais calmo e arrependido, até parecia o mesmo Miguel que conheci na época do colégio. Acabei de serta forma me emocionando pela comparação. Que meus olhos se encheram de lágrimas. Se eu ainda estivesse apaixonada por ele tudo seria tão perfeito.


 


- O que foi Mia. Você está chorando.- ele disse preocupado, me olhando sério.


 


- Nada de mais, eu fiquei te olhando e me lembrei de você assim, parece que estou vendo o velho Miguel que conheci.- ele deu um sorriso de lado e me olhou com carinho.


 


- Eu acho que acabei, me encontrando com ele, já que o novo Miguel estava sego e estava fazendo maldades com pessoas maravilhosas. Eu sinto muito Mia, e me arrependo do fundo do coração. Acho que eu fiquei sego e obsecado. 


 


Acabamos rindo juntos e me prendi naquele olhar, Deus como eu queria que fosse a Roberta ali naquele momento. 


 


- Claro que eu te perdoei​, já faz um tempinho que não guardo mais rancor do que aconteceu.- ele respirou aliviado.


 


- Bem, então já que estamos conversando de novo, me diz o que houve, pra você marcar de me encontrar assim tão urgente.


 


Mordi meu lábio e olhei em volta dá cafeteria, olhando o ambiente e tomando coragem.


 


- Isso vai ser mais difícil do que pensei - disse nervosa sem olhar pra ele.


 


- Pode confiar em mim Mia, apesar de tudo eu ainda te amo, e sou seu amigo. E sei dos seus sentimentos então pode ficar tranquila.


 


Fiquei em silêncio, e olhei pra ele. - tudo bem, mas isso que eu irei te dizer, vai nos unir pra sempre Miguel. E vai mudar tudo em nossas vidas.


 


- Nossa agora você me deixou preocupado. Mas pode falar, confie em mim que eu tentarei nos ajudar então.


 


- Você se lembra, daquele incidente que infelizmente foi causado por você - disse com a minha voz baixa, e reparei que Miguel ficou meio envergonhado.


 


- Infelizmente sim, a cada vez que eu fecho meus olhos, eu me lembro dá Roberta te carregando no colo inconsciente, eu fiquei aflito e muito preocupado com você. Eu juro Mia que minha intenção nunca foi machucar você.


 


- Tudo bem Miguel​, isso não tem importância mais. Eu já te perdoei de verdade, mas voltando ao assunto. Eu e você acabamos transando sem proteção. E eu não estava mais tomando remédios Miguel. - ele acabou me olhando com os olhos arregalados pela surpresa e desceu seu olhar até  minha barriga.


 


- Isso é sério Mia. Nossa acho que eu fiquei surpreso e emocionado ao mesmo tempo. Deus, um filho. Eu vou ter um filho com você. - ele disse com lágrimas nos olhos me fazendo emocionar junto com ele. -  Eu sempre sonhei com isso, mas como a Roberta está com isso, quero dizer ... está tudo bem pra ela.


 


- Não existe a Roberta mais Miguel, eu terminei meu namoro com ela. E por favor não faza eu te explicar, pois acho que você deve ter percebido o motivo. Mas a questão é se você está disposto a cuidar do nosso filho juntos . Eu e você. Eu quero que ele cresça com uma família.


 


Ele parecia radiante pela proposta que eu estava disposta a fazer pelo nosso filho.


 


- Sim, é claro que eu aceito meu amor, eu te prometo que farei de tudo pra ser um marido é um pai sempre presente e vou fazer você se apaixonar por mim de novo, você vai ver. Seremos muito felizes amor. - ele se levantou da cadeira e se aproximou de mim, e beijou minha barriga com lágrimas nos olhos e em seguida me beijou. Eu acabei correspondendo mas confesso que o beijo me pegou desprevenida . 


 


Eu não ia mais voltar atrás, mas a única serteza que eu tinha é que eu amo meu filho, é isso  tem que ser o suficiente, pra fazer eu amar o Miguel. Porque agora somos uma família e seria capaz de fazer o possível pra dar serto. Mesmo a Roberta sendo o grande amor dá minha vida.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Roberta Eu fiquei um bom tempo ali encolhida nos braços da mamãe, tentando me acalmar, mas estava sendo difícil. Mesmo com ela ali me abraçando e dando apoio e carinho, ainda estava doente muito.   - Me explica melhor Roberta, pra que eu possa te ajudar meu amor. - eu neguei com a cabeça. E a olhei nos olhos, e vi a tristeza da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais