Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Por Roberta
Eu fiquei um bom tempo ali encolhida nos braços da mamãe, tentando me acalmar, mas estava sendo difícil. Mesmo com ela ali me abraçando e dando apoio e carinho, ainda estava doente muito.
- Me explica melhor Roberta, pra que eu possa te ajudar meu amor. - eu neguei com a cabeça. E a olhei nos olhos, e vi a tristeza da minha mãe ao me ver naquele estado lastimável.- Eu não suporto te ver assim meu amor, me machuca demais filha, eu estou me sentindo ipotese por te ver assim meu amor.
- Por favor mãe, fasa essa dor parar, está me machucando. Eu te suplico. Fasa parar.- eu a olhei chorando batendo em meu coração.
- Pare com isso Roberta, você vai se machucar. - ela segurou minhas mãos com força chorando comigo.- por favor não fique assim, isso vai passar filha, você vai ver .- eu neguei com a cabeça e a abracei forte pra tentar controlar a dor que estava dentro de mim, parecia ácido me corroendo por dentro.
- Filha eu vou buscar um remédio pra você se acalmar, está bem. Você está, muito nervosa e isso não é bom. - eu não disse nada. Fiquei parada a abraçando sem se mexer. Mas logo senti um vazio tomar conta de mim e minha mãe foi atrás do remedio.
Eu estava me sentindo suja, humilhada por amar uma pessoa como a Mia, ela brincou com meus sentimentos. Me machucou do jeito mais covarde e humilhante, ela de algum jeito tinha ração em pelo menos uma coisa. Ela não é pra mim, realmente ela eo Miguel se merecem são dois egoístas mentirosos e manipuladores. Se depender de mim, eu jamais voutarei a falar com eles. Que sejam muito felizes os dois eu só lamento, por ter me entregado por uma pessoa como ela.
- Toma aqui Roberta.- minha mãe entrou em meu quarto e me deu o remédio com um copo d`água. Eu tomei e ela deu um sorriso fraco pra mim.- pronto minha vida. Agora vai lá toma um banho e descanse meu amor. Amanhã você vai acordar melhor e refletir sobre tudo isso. Eu tenho ser...
- Mãe, ela vai casar com o Miguel - falei derrepente pra minha mãe que acabou ficando em silêncio.- a Mia descobriu que está grávida dele. Me diz ... E eu como eu vou ficar. Se a mulher que eu amo, que dizia me amar vai casar com outro, vai ter um filho com outro. Se era pra ser comigo, ela me prometeu. Ela ...- eu não consegui terminar de falar e acabei chorando de tanta dor, meu coração estava estilhacado, esmagado pela Mia .
- Eu sinto muito, meu amor. Como eu queria estar no seu lugar agora, só pra você não sentir essa dor. - minha mãe me abraçou em seus braços como sinal de proteção e chorou comigo .- Roberta olhe pra mim, meu anjo.- ela segurou meu rosto com suas mãos me fazendo olhar em seus olhos. - me escuta. Essa dor vai passar filha, demora mais passa. Eu não sei o que se passou na cabeça dá mia pra ela fazer isso com voce, mais tenha sertaza filha se isso for verdade, então ela não te merece. Não fique se remoendo por isso. Porque amores Roberta, passam em nossa vida até que encontramos a pessoa serta pra dividir tudo de bom que o mundo tem a oferecer. Eu quero que você se fortaleza, se ergua como uma fênix filha, e mostre a todos a pessoa maravilhosa que você é e vai a luta ganhe o mundo. Não sofra por alguém que não te deu valor. E tenha sertaza que você é mais forte do que parece.
As palavras que minha mãe dizia parecia ilucinação pra minha cabeça, como eu teria forças pra me fortalecer diante daquele tombo, como isso pode ser. Se minha luz estava apagada. Ela ficou ali comigo por um bom tempo e depois se retirou pra que eu fosse tomar banho. Eu fiquei ali debaixo do chuveiro chorando por um bom tempo, só sei que quando eu saí dali. Meu corpo estava pesado, parecia que minha cabeça estava vazia. Acabei colocando uma roupa e deitei em minha cama e apaguei. Eu só sei que foi o único momento que a dor parecia ter sumido. E tudo estava cilencioso e apagado.
Eu acordei com uma dor de cabeça orrivel, o meu corpo estava dolorido, me mexi na cama tentando voltar a dormir, mas foi em vão. Abri meus olhos e acabei gemendo de dor. Parecia que eu tinha sido atropelada pois meu corpo estava doendo muito. Junto com a minha alma. Olhei em volta do quarto e acabei recordando dá Mia. Meus olhos se encheu de lágrimas de novo e acabei colocando meu braços em cima do meu rosto tentando me esconder do mundo.
- Filha, você já acordou. - minha mãe disse entrando em meu quarto, eu apenas respondi com um som nasal pra tentar afastar aquela bola que estava surgindo dá minha garganta.- levanta amor, já está tarde . Olha eu trouxe um remédio pra dor de cabeça, já que você chorou muito ontem, e também um cafezinho pra você .
Eu me sentei na cama com muito custo e acabei pegando o remédio e tomei com um pouco de suco que estava na bandeja.
- Obrigado mãe, mas eu não estou com fome.- minha vós saiu rouca e baixa. Fazendo minha mãe suspirar e me olhando com uma serta preocupação.
- Beba pelo menos o suco Roberta. Eu mandei preparar, é de laranja meu amor, o seu preferido.- acabei bebendo só porque ela pediu com carinho.- isso meu amor, a Lauren ligou e eu tomei a liberdade de disser que você não vai trabalhar hoje.
- Tudo bem, não tem problema. Mãe eu não quero mais ver a Mia. Eu estive pensando e tomei uma decisão.- ela colocou a bandeija em cima do meu criando que ficava ao lado dá cama e sentou ao meu lado.
- Eu acho que já até imagino o que seja. E eu apoio completamente, no seu lugar eu faria o mesmo.- eu acabei me emocionando com ela e a abracei forte.- Muito obrigada mãe. Será que você pode me ajudar, eu quero fazer isso agora.
- Claro que te ajudo você a arrumar suas coisas. Mas antes eu quero te dizer uma novidade boa. Pra ver se melhora essa sua carinha. Você lembra que ontem eu e o Franco fomos ver o sexo do bebê.
- Nossa mãe, eu esqueci me desculpa eu fiquei tão mal que nem me lembrei.- disse muito triste, por ter estragado aquele momento dá minha mãe.
- Está tudo bem, é sério. Mas você tem que pedir desculpa pra Bela. - ela disse acariciando a barriga e pela primeira vez depois de tudo que aconteceu eu fiquei feliz.
- Sério, eu vou ganhar uma irmãzinha, nossa mãe que bom, eu estou feliz de verdade. Parabéns pra você e pro Franco. - eu fiquei feliz de verdade, foi a primeira vez que me senti bem desde que a Mia terminou comigo.- oi Bela, desculpa a tata viu, eu te amo muito e estou muito feliz de ter você como minha irmãzinha. Mas me promete que você vai cuidar sempre dá mamãe porque eu não estarei o tempo todo aqui. - eu disse de joelhos bem perto dá barriga dá minha mãe e em seguida dei um beijo com todo meu amor que eu já sentia pela Bela.
- Bom agora, vamos logo com isso porque se não eu desisto de te ajudar com essas malas e não te deixo sair mais daqui.
Depois de tudo pronto eu peguei as chaves do meu apartamento, eu o ganhei de presente dos meus pais quando eu fiquei de maior, mas acabei optando por morar com a mamãe, já que eu não queria ficar sozinha na época. Mas agora era o que eu mais queria. Pensar em mim e no meu futuro. Logo que desci as escadas encontrei o franco e minha mãe me esperando pra se despedirem de mim.
- Eu sinto muito Roberta, eu irei conversar com a Mia e...
- Não Franco,não precisa . Ela tem todo direito de ser feliz com quem ela quizer, e não a juguem por isso. A única coisa que eu desejo de verdade é que ela seja feliz com o Miguel é com o bebê que está a caminho. Eu só estou saindo por que se eu ficar aqui eu irei sofrer muito. Mas eu quero que você saiba que eu amei, melhor dizendo eu a amo, mas infelizmente pra ela não foi o suficiente .- eu o abracei com lágrimas nos olhos.
- Eu tenho serteza que você vai achar alguém que te ame, porque você é incrível Roberta. Eu te amo como pai é sempre estarei aqui pra você.- ele disse ainda me abraçando e isso me encheu meu coração de amor, saber que apesar de tudo ele me considera como uma filha pra ele.
Logo eu olhei ao redor dá casa e meu coração ficou apertado por me lembrar dá Mia, ja que ela cresceu naquela casa, respirei fundo e me virei pegando minhas malas indo em direção a porta. Mas antes de abrir a porta Mia apareceu em minha frente linda, e pro meu desgosto eu reparei que ela estava com os cabelos molhados e aparentemente tranquila. Tive que me segurar muito pra não chorar ali. Respirei fundo e a olhei em seus olhos, os mesmos olhos que eram minha luz se tornou minha escuridão e pesadelo. Ela acabou reparando nas malas ao meu lado e ficou em minha frente me empedindo de sair.
- Roberta, você vai viajar. - ela disse com uma voz baixa me olhando seria. Eu fiquei em silêncio apenas guardando cada detalhe do seu rosto em minha mente.
- Não, Mia ela está indo embora desta casa. - Franco falou e mia apenas ficou me olhando com os olhos cheios de lágrimas.
- Eu sinto muito Roberta, eu não queria isso. - eu apenas olhei pra ela em silêncio pois me veio uma raiva, por ela se fazer de vítima ali em minha frente, eu quis sair logo dali o mais rápido possível.
- Não sinta. Eu não preciso dá sua compaixão. Adeus Mia.- segui rumo ao meu carro e chorei por amala apesar de tudo. Eu apenas desejo que ela seja feliz com o Miguel. Agora o que me resta é esquecela e segui minha vida e buscar minha felicidade.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Mia Fiquei imóvel vendo Roberta sair de casa. A prática doeu mais que a teoria. Jamais passou por minha cabeça que por minha culpa ela sairia de casa. - Mia por favor, eu quero falar com você agora.- meu pai me chamou sério, me deixando meia tonta e perdida. - Franco. Deixa o que está feito, está feito. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa