Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Pov Roberta
Silêncio o mais prazeroso som quando estamos sofrendo. Não existe nada melhor. Estava deitada no sofá desde que cheguei não tinha ânimo pra nada. Apenas de pensar e pensar mais e mais em Mia. Como eu queria estar com ela sentila junto a mim, eu a amo apesar de tudo a amo se ela abrisse aquela porta agora eu a perdoaria e não deixaria ela ir embora nunca mais. Como meu coração é bobo, claro mesmo eu vendo que ela passou a noite com o Miguel eu ainda a desejo.
- Você é mesmo uma trouxa Roberta. Pensando nela e ela passou a noite com o Miguel.
Meu estômago começou a reclamar de fome e acabei suspirando já que em casa não tinha nada pra comer. Gemi em desgosto me lembrando porque eu não gostava de morar sozinha. Você tem obrigações pra fazer. E eu preciso urgente ir ao supermercado.
- Vamos Roberta força.- disse me levantando pra jogar uma água no rosto pra ver se eu melhorava meu estado. Pra ir no mercado.
Quando eu já estava quase na porta meu telefone começou a tocar e eu o atendi. Mas parecia que a outra pessoa estava de brincadeira comigo.
- Alô, - eu disse mas em vão pois eu não escutei nada. Mas que filho ...- respirei me acalmado. - Escuta aqui meu querido, se você não tem nada pra fazer eu tenho então vá encher o saco de outro.
Desliguei o telefone extresada. Pois odeio essas brincadeiras idiotas. Segui rumo ao meu carro pra fazer logo as compras.
Eu estava no corredor dos produtos de higiene observando as escovas de dentes, vendo qual seria a melhor pra levar. Viu só realmente não tinha nada em casa a não ser os móveis e eletrodomésticos.
- Olha só, acho que ganhei meu dia hoje.- eu me virei pra vós conhecida e me deparei com um sorriso tão grande me encarando.- se eu soubesse que você fosse do tipo que cuida dá casa eu já teria convidado você pra me ajudar. - Demi falou se aproximando de mim deixando o carinho dela de lado.
- Que surpresa Demi. Pois é, fui obrigada a fazer as compras hoje. Sabe como é morar sozinha tem lá suas desvantagens. - falei com a intenção de apertar a mão dela, mas fui surpreendida pois ela se aproximou de mim e beijou minha bochecha.
- Acho que já passamos do aperto de mão, você não acha. - ri sem jeito e ela percebeu e logo mudou de assunto.
- A Mia resolvel deixar você sair sozinha hoje.- ela disse e eu acabei mordendo meus lábios, diante da pergunta. Demi observou meu silêncio e ficou meia sem ação. - disse algo que te maguou.
- Não claro que não, é que eu ea Mia não estamos mais namorando. - ela ficou surpresa e acenou com a cabeça.
- Serto me desculpa. Mas que tal um almoço depois do mercado, e não pode dizer não Roberta, já que você está em falta comigo. - ela me pediu toda feliz e eu acabei aceitando.
- Serto Demi, mas é só um almoço. Hoje eu não sou uma boa companhia pra ninguém.
- Não diga bobagens, você sempre é e será uma ótima companhia pra mim Roberta. - ela disse me olhando nos olhos e eu fiquei sem graça e com vergonha.
- Er... Então vamos terminar as compras, e almoçarmos.
- Claro, você escolhe o restaurante. - ela disse e acabei ajudando a Demi no mercado, ela era toda controladora com as compras. E em pouco tempo eu fiquei sabendo várias coisas de Demi Lovato. Ela é sentrada, não liga pra aparencia, ama comer frutas, canta por hobi, ama filmes de terror e o principal tem a risada mais contagiante do mundo, quando ela ri não é uma risada forçada ela ri com a alma. E isso é pra poucos.
Acabamos escolhendo um restaurante italiano, pra comer pois ela disse que ama massa, e eu como não estava com cabeça pra nada então eu concordei.
- Acho que não está tão ruim minha companhia não é? - ela disse comendo sua comida.
- Claro que não, mas eu devo confessar que se a alguns meses atrás se você me chamasse pra sair eu diria não. - ela ficou surpresa com o que eu disse.
- Por você, está namorando.- ela disse discontraida.
- Não, por você atrapalhar meus casos.- ela deu uma risada divertida.
- Como se você me desse alguma folga. Devo admitir que você é uma excelente advogada.
- Serto, e você é uma excelente juiz. Mas como uma mulher tão jovem conseguiu tão mérito em tão pouco tempo. - eu queria saber pois Demi era uma mulher muito jovem pra tal cargo.
- Se eu te contar meu segredo eu posso saber um seu.- serto ela joga bem. Eu afirmei pra ela que deu um sorriso almentando o pequeno furo debaixo do seu queixo.- Bem quando eu era menor eu era digamos uma nerde, e era óbvio que isso não passou despercebido por minha professora e então, meus pais concordaram em me adiantarem nos estudos. Foi apenas isso. - ela disse piscando pra mim com um sorriso. - agora me conte o seu senhorita Reverte.
- Eu não tenho segredos. - dei de ombros a olhando.
- Todos temos segredos Roberta. Me fala uma coisa que me pegue de surpresa. - ela disse com expectativa.
- Eu já fiz parte de uma banda. - ela olhou surpresa.
- Quer dizer que você canta. Isso é bom eu amo música e adoraria te ouvir cantar. - Demi falou me fazendo corar.
Ficamos ali conversando e comendo que eu nem vi as horas passarem, acabomos trocando nossos endereços e seguimos até nosso carro.
- Roberta eu adorei, te conhecer melhor. Espero que seja apenas mais uma de muitas. - ela falou antes de cada uma entrar em seu carro, já que estacionamos uma do lado dá outra.
- Eu também Demi, foi legal. - eu disse e a abracei pra me despedir dela e acabei ganhando um beijo bem no canto da minha boca.
- Até Roberta, e qualquer coisa me ligue. - ela piscou e se virou entrando em seu carro. Eu apenas a observei ir embora e voltei pra casa. Realmente não foi tão ruim assim. Sair com a Demi.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Mia Dois dias, dois malditos dias sem ver a Roberta. E isso estava doendo, eu até liguei pra ela mas a coragem ia embora quando eu escutava sua vós. Será que era pedir demais pra termos tudo que queremos na vida. Eu a queria aqui comigo, junto de mim. Me enchendo de carinhos. Mas infelizmente não posso. Eu já tinha descidido meu futuro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa