Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Pov Roberta
Tinha acabado de conversar com a Josi por telefone, e acabamos marcando uma noite das meninas. Eu sei que é muito brega já que não temo mais idade pra isso mas segundo ela a Lupe queria muito. Lógico que eu gostei dá ideia assim eu evito de pensar na Mia. Fui pra cozinha pra ver o que hávia nos armários pra preparar pra mais tarde.
Eu estava distraída olhando meu tablete sentada na mesa vendo alguma receita fácil de fazer pra meninas. Mas fui interonpita pelo som dá campainha tocando. Olhei em direção a porta em sinal de surpresa já que eu não esperava ninguém a essa hora. Mais uma vez o som da cámpainha ecoou pela casa. Fui logo abrir pra ver quem era que estava ali.
Logo que eu abri me deparei com a Demi. Segurando algumas escolas nas mãos usando uma blusinha cinza e um shorts preto e de chinelos bem simples mas linda.
- Oi tudo bem, será que eu posso entrar ? - ela me perguntou sorrindo.- eu tomei a liberdade de comprar umas coisinhas pra comer com você.
Eu fiquei surpresa e feliz por vela.
- Claro que sim entra.- acabei ficando de lado dando passagem a ela e simplesmente o seu perfume invadiu minhas narinas e era um cheiro muito bom. Não era tão doce mas né tão forte, era um cheiro suave .
- Espero não está atrapalhando, já que você demorou um pouquinho pra me atender.- ela falou olhando em meus olhos, segurando aquelas sacolas.
- Não Demi. Que isso, você não me atrapalha em nada. Vem vamos colocar essas sacolas lá na cozinha. - ela afirmou e eu a ajudei com as coisas.
- O que você trouce, o cheiro parece bom. - ela deu risada devido a minha curiosidade mexendo nas sacolas.Ela se.aprocimou e começou a tirar as coisas.
- Eu não sei se você gosta, apressadinha mais é comida japonesa e um pote de sorvete pra comer depois. - ela disse tão perto do meu rosto que pude sentir seu hálito de menta. Já que ela estava com uma bala na boca. Meus olhos automaticamente foram em direção aos seus lábios e ela os umideceu com a língua. Minha boca ficou seca de repente. Mas meu celular acabou apitando com uma mensagem me fazendo afastar dela.
- Er só um minuto Demi, deixa eu ....
- Cloro, não precisa se desculpar pode ver do que se trata.- ela piscou e me deu um beijo demorado na bochecha.- eu espero por você o tempo que for.- eu senti minhas bochechas queimar por aquele flerte dela.
Me afastei dela é peguei meu celular, era uma mensagem de minha mãe. Acabei lendo a mensagem e respondendo em seguida. Mas as vezes me pegava olhando pra Demi e ela estava vendo meu tablete em cima dá mesa que estava ao lado das sacolas.
- Pronto, minha mãe - eu disse mostrando o celular. - ela afirmou sentando na mesa.
- Isso é mais que normal, a minha também faz estas coisas o tempo todo. - ela disse pegando o sorvete e me entregando.
- O brigada, deixa eu colocar na geladeira. Demi, por acaso você sabe cozinhar. - disse colocando o sorvete no congelador.
- Sei sim, não posso dizer que domino a cozinha mas dou meu jeitinho. Por que? - ela me disse sorrindo.
- Bem é que hoje minhas amigas virão assistir uns filmes mais tarde sabe. E eu não sei cozinhar então. Eu queria fazer algo pra gente comer . E já aproveitando você está mais que convidada pra ficar. Bom voltando, será que você pode me ajudar.
- Você fica tão linda assim, pedido as coisas, eu vou te encinar com prazer. E eu adoraria conhecer suas amigas. Assim eu passo mais meu tempo com você. - eu fiquei impressionada com a Demi. Eu sabia que ela está querendo mais que amizade.
- Serto então vamos começar. Estou pronta pra aprender.- ela se levantou e olhou em volta dá cozinha procurando por algo. Meu olhar acompanhou o que ela queria. - o que você está procurando.
- Um avental, pra gente colocar. Você tem um? - eu afirmei com a cabeça indo pegar o avental.
- Aqui está, toma. - eu e entreguei a ela e pra minha surpresa ela ficou atrás de mim e colocou o avental em volta dá minha citura, fazendo com que seu corpo ficasse próximo do meu e dáva pra sentir sua respiração em minha nuca, já que meus cabelos estavam amarrados em um coque mal feito. Meu corpo se arrepiou com aquilo.
- Você tem um cheiro delicioso, dá vontade de ficar cheirando você o tempo todo.- ela disse em meus ouvidos. Me fazendo fechar meus olhos.
- Demi, eu não sei se podemos.
- Shhh não fale nada sim, deixa rolar, eu sei que você está com medo, mas eu estou louca pra fazer isso desde o primeiro momento que te vi. - ela ficou de frente comigo me olhando nos olhos. - eu estou apaixonada por você, me deixa eu te mostrar isso eu não estou te pedindo em namoro, porque eu sei que você está sofrendo, mas me deixa eu te mostrar que o que eu sinto por você é especial, só um beijo eu quero só isso por agora é aos poucos eu vou te mostrar o quanto você é especial pra mim. - eu fiquei ipnotizada com aqueles olhos de avelã me olhando daquele jeito. Toda carinhosa. Ela apenas se aproximaou de mim e selou nossos lábios num beijo delicado, ela acabou soltando um suspiro quando nossas línguas se tocaram, minhas mãos seguraram seus ombros de forma carinhosa enquanto as dela seguram minha cintura aproximando nossos corpos. Logo nosso beijo estava tornando especial, Demi dava pequenas mordidas em meus lábios e sua língua brincava com a minha. Eu acabei que estava gostando do beijo. Ela segurou minha nuca com uma de suas mãos fazendo uma carinho gostoso, e um gemido saiu da minha boca. Logo encerramos o beijo com um longo celinho. Eu não pude negar que fiquei mexida com o beijo.
- Valeu totalmente a pena esperar, o seu beijo é melhor que nos meus sonhos. Seu beijo e extremamente doce é igual a você - eu fiquei olhando pra ela sem palavras. Agora deixa eu te encinar a cozinhar. - ela falou tão feliz que eu acabei negando com a cabeça. Como ela pode ser uma caixinha de surpresas. - só relembrando não ouse se afastar de mim depois deste delicioso beijo.- ela piscou pra mim, e acabei concordando com ela.
- Claro que não, você é incrível. - como ela consegue ser tão Demi. Era impocivel não querem ficar com ela. Demi é um ser maravilhoso e conquista todos a sua volta.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Mia Fiquei aliviada quando Miguel saiu e me deixou ali sozinha em meu quarto. Como eu nunca percebi que o Miguel tinha se tornado um pouco compucivo. Deus como eu vou conseguir viver com ele assim. Dei uma olhada em volta do meu quarto tentando me acalmar, mas uma coisa me chamou minha atenção. Eu franzi a testa pois não tinha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa