Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Pov Mia
Fiquei aliviada quando Miguel saiu e me deixou ali sozinha em meu quarto. Como eu nunca percebi que o Miguel tinha se tornado um pouco compucivo. Deus como eu vou conseguir viver com ele assim.
Dei uma olhada em volta do meu quarto tentando me acalmar, mas uma coisa me chamou minha atenção. Eu franzi a testa pois não tinha o bercebido antes. Era um envelope em branco que estava em cima do meu criado mudo . Fui até ele o pegando e me sentei na cama pra ver do que se tratava. Mas foi uma coisa que jamais pensei em sentir quando vi. Era uma carta da Roberta, e a aliança dela a mesma aliança que ela tinha me dado no dia em que ela me pediu em namoro. Meu coração se apertou e as lágrimas já estavam por todo meu rosto. Segurei o pequeno objeto e o apertei em minhas mãos. Me sentindo orivel, com uma sensação de perda. Nem quando eu a vi saindo de casa não doeu como agora.
- Eu te amo meu amor, como eu te amo.- disse segurando a aliança com força. Com minhas mãos trêmulas eu respirei fundo e limpei minhas lágrimas pra ler o bilhete.
Mia meu amor, eu sinto muito não ter sido o suficiente pra você, pena que tudo começou e terminou tão rápido que até pareceu um sonho ficar este pequeno tempo ao seu lado.
Mas infelizmente o destino não nos quis juntas. Mas eu vou continuar viver mesmo sem você. E espero que com o tempo tudo passe e possamos pelo menos nos olhar sem nos machucar. Eu sempre te amarei e seja feliz com seu filho . Eu te desejo tudo de bom e saiba que meu coração sempre será seu. Eu te amo muito. Mas por agora eu não posso mais conviver com você e te ver feliz nos braços de outra pessoa. Adeus Mia e seja muito feliz e espero que você consiga a sua família perfeita no qual você sempre sonhou ao lado do Miguel.
Terminei de ler tudo aquilo, totalmente nervosa e aflita. Pareceu que tudo ficou cinza e apagado sem som nem luz. Passei as minhas mãos em minha barriga tentando me acalmar.
- Isso vai passar, tem que passar. Logo esta dor para e tudo ficará como antes. - mas minhas palavras pareceram tão fracas que não fizeram efeitos algum e meu coração ainda estava apertado e sofrendo.
Fiquei ali sentada perdida em lembrancas, minha e da Roberta. Tudo exatamente tudo desde a primeira vez que nos vemos até a última. E sempre ela esteve ali comigo mesmo brigando estavamos sempre unidas.
- Mia vamos, lo...ei o que aconteceu.- Miguel falou entrando em meu quarto sem bater. Ele logo olhou em minhas mãos e pegou o bilhete. - o que é isso Mia.
Eu apertei mais a aliança em minha mão o olhando.
- Vamos Mia, eu te fiz uma pergunta e quero que responda. - eu não falei nada apenas abaixei minha cabeça tentando segurar minhas lágrimas. Ele viu que eu não iria responder então começou a ler.
- Isso só pode ser brincadeira, como ela tem a cara de pal de fazer isso. Mas isso não vai ficar assim se ela pensa que com isso vai fazer você ficar com peninha dela. Ela está muito enganada. Já está na hora dá Roberta aprender que com você ela não brinca.- ele disse rasgando o bilhete. Logo olhei pra ele assustada.
- O que vai fazer.- eu o olhei derrepente. Ele me olhou nos olhos e deu um sorriso me olhando.
- Não se preocupe será apenas um aviso. O máximo que pode acontecer será uns ematomas. Nada que sua irmazinhanão possa aguentar.
- Miguel por favor não faça nada, eu te imploro. Isso não significa mais nada pra mim, a Roberta já é meu passado e você em nosso filho serão meu futuro. - ele me olhou mais calmo e concordou com a cabeça.
- Está bem eu não farei nada, porque você está pedindo. Agora se arrume logo que temos muito o que fazer ainda melhore está cara de choro, detesto isso. Ainda mais sabendo que estás lágrimas são por conta dá Roberta.
Fiz o que ele me pediu e logo estava linda pelo menos na aparência, porque por dentro estava vazia uma casca seca e oca. Fomos logo pro consultório porque eu iria começar meu pré natal pra.poder acompanhar o desenvolvimento do meu bebé.
Pov Roberta
Acabamos que preparamos uns salgadinhos e um bolo de laranja delicioso que a Demi fez. Apesar de gostar de ficar com ela, ainda eu estava meio confusa eu gostei do beijo que aconteceu mas mesmo assim eu senti que estava traindo a Mia.
- Ei o que foi - ela disse lavando suas mãos me olhando.
- Nada, só fiquei ... pensando em algumas coisas. Não sei Demi. Acho que aquele beijo não devia ter acontecido. - disse sem a olhar nos olhos.
- Ei, por que não. - ela me olhou segurando meu queijo de leve me fazendo a olhar nos olhos. - eu sei que você acabou de sair de uma relação e deve estar perdida ainda. Eu não sei o que aconteceu pra você e a Mia terminar. Mas eu quero que você saiba que eu sinto por você é especial. Não estou cobrando nada de você, eu só quero que me deixe te mostrar que não é porque uma relação não deu certo que você não possa tentar de novo. É só isso que eu estou te pedindo uma chance de mostrar o que eu sinto por você. - ela me olhou todo o tempo em meus olhos sem desviar o contato um segundo qualquer. - eu estou apaixonada por você Roberta. E isso já está em mim, me dê está oportunidade de te fazer feliz.
Eu me emocionei de verdade, porque será que não mandamos no coração, uma mulher maravilhosa estava ali diante de mim se declarando. Como eu queria corresponder a ela.
- Eu só estou pedindo uma única chance, se depois você ver que não dá, que você não poderá corresponder eu saio dá sua vida Roberta. - eu a olhei em cada pedacinho do seu rosto. Demi é uma mulher linda com personalidade forte e não seria nada difícil eu me apaixonar por ela. Eu fechei meus olhos tentando apagar a imagem dá Mia e voltei a ver aqueles lindos olhos avelãs me olhando com ternura. Eu ri pra ela e afirmei com a cabeça. E fui presenteada com um sorriso lindo. E um abraço apertado.
- Eu estou tão feliz. - ela disse me abraçando.- será que eu posso te chamar de namorada então, por que eu estou totalmente apaixonada pela mulher mais linda e encantadora do mundo.
Eu não aguentei e selecione nossos lábios sentindo a leveza dos nossos lábios juntos. Ela foi pega de surpresa mas logo correspondeu ao beijo o dominando. Ela começou a nos levar até a messa que estava atrás de nós me precionando entre ela e a mesa.
Nos separamos do beijo ofegantes nos olhando.
- Meu Deus acho que não vai ser difícil me apaixonar por você deste jeito. - disse olhando ofegante pra ela. Que me lançou um sorriso satisfeito me olhando.
- Eu não quero te deixar curiosa mas eu sei usar muito bem minha boca em outros lugares também. - acabei negando a olhando. Mas antes de responder a companhia tocou e fomos atender as meninas de mãos dadas.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Mia Seguimos rumo ao médico em silêncio, eu fiquei olhando em direção ao vidro do carro vendo as pessoas e carros passarem, eu não estava muito afim de falar com o Miguel. Eu ainda estava muito distante lembrando do bilhete que a Roberta tinha deixado. Uma lagrima saiu sem eu perceber, logo senti a mão do Miguel se apoiar em minh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa