Fanfics Brasil - Capítulo 73 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: Capítulo 73

642 visualizações Denunciar


Pov Mia


Seguimos rumo ao médico em silêncio, eu fiquei olhando em direção ao vidro do carro vendo as pessoas e carros passarem, eu não estava muito afim de falar com o Miguel. Eu ainda estava muito distante lembrando do bilhete que a Roberta tinha deixado. Uma lagrima saiu sem eu perceber, logo senti a mão do Miguel se apoiar em minha cocha fazendo um leve carinho. Mas eu não me importei acabei ficando do mesmo jeito sem me importar com nada.


 


- Mia, me desculpa pelo jeito que eu falei, sobre a Roberta, eu me descontrolei perdi o controle. Mas tudo isso é medo, medo de você volta pra ela. Eu sei que assim eu vou acabar afastando você e o nosso filho. Me perdoe isso não vai mais se repetir.- eu olhei pra ele em silêncio eu ainda estava assustada com ele. 


 


- Tudo bem, mas confie em mim Miguel, eu não quero que o nosso filho cresça com um pai descontrolado. E já em relação a Roberta. Você vai ter que se acostumar com a presença dela em nossas vidas. Não se esqueça que a Alma e o meu pai são casados então mais cedo ou mais tarde teremos que conviver todos juntos novamente. - falei ainda chateada com ela . - Mas em nenhum momento o olhei. Eu apenas escutei ele respirando fundo e em seguida retirou a mão dá minha cocha.


 


Acabamos ficando em silêncio novamente, o carro pareceu pequeno pra nós dois. 


 


- Chegamos, vamos! - ele falou calmo eu apenas abri  a porta e desci do carro. Nem fiz menção de.esperalo. - eu Mia, será que dá pra você parar, eu já pedi desculpas.- ele me alcançou e segurou em  meus braços me fazendo olhar pra ele.- me desculpa sim eu vou tentar mudar está bem. Me entenda também, você acha que é fácil saber que a mulher que eu amo, gosta de outra pessoa. - ele disse fazendo carinho em meu rosto e em seguida me deu um selinho.


 


- Tudo bem, só deixa passar eu prometo que está tudo bem, não se preocupe acho que nós dois temos que mudar.- ele deu um sorriso e pegou em minhas mãos e entramos no  consultório. 


 


Eu acabei que optei pelo menos ginecomastia dá Alma mas​ eu também consultava sempre com ele. Mal chegamos dentro do consultório e o doutor Gomes já nos esperava junto com a sua secretária.


 


- Boa tarde Mia. Que bom que já chegaram.- ele me comprimentos e em seguida apertou a mão do Miguel.- vamos entrem jamais ver como está mais bebê dá família. - eu dei um sorriso pra ele  concordando. - por favor sentence e vamos ao que interessa. Então pelo que você me disse sua gestação já está com aproximadamente três meses.- eu afirmei com a cabeça e Miguel segurou em minhas mãos.- e.como você anda se sentindo.


 


- Por agora mais nada, mas no início foram apenas enjôos mesmo.- ele anotou em um bloco, e me deu um sorriso.


 


- Então vamos ver como anda esse coraçãozinho do bebê.- eu afirmei animada e olhei pró Miguel. Ele apenas beijou minha mão e eu segui até a maçã que estava atrás de mim.


 


- Com licença Mia. - o doutor disse levantando minha blusa e passando um gel gelado em minha barriga. Minha atenção foi logo em direção a tele e meus olhos se encheram de lágrimas pelo som que começou a percorrer pela sala. Era um barulhinho forte que encheu meu coração de amor. 


 


- Nossa meu amor é o nosso bebê. Mia é o nosso filho.- Miguel pareceu radiante me olhando acabamos que compartilhamos o mesmo sentimento e alegria. Eu estava sem palavras.


 


- Olha só eu acho que poderemos ver o sexo do bebê, parece que ele está feliz também. Por que ele ainda está com três meses e já está querendo se mostrar pra vocês.


 


- E o que e doutor. - falei ansiosa olhando a pequena tela em minha frente.- acho que logo vocês terão um menininho pra alegrar a vida de vocês. - Miguel pareceu se iluminar com a notícia. Ele sempre quis ter um menino. E eu estava mais que feliz pela notícia pra mim não importava o sexo o importante era que eu já o amava incondicionalmente.


 


 


Pov Roberta


 


Não preciso nem dizer que as meninas amaram a Demi. Isso já era mais que esperado. Pois Demi é uma pessoa incrível e conquista qualquer um com aquele sorriso e simpatia.


 


E aí o papo está ótimo mas eu estou com fome. - Josi falou sentando no sofá. - Deixa eu ver os filmes e você pede a pizza. - revirei meus olhos pra Josi e Lupita apenas riu junto com a Demi.


 


- Não precisa pedir as pizzas eu e a Demi. Fizemos alguns salgados pra gente comer. - A Josi e a Lupe me olharam como se eu estivesse um terceiro olho no rosto pois elas me olharam com uma cara que até a Demi se assustou.


 


- Eu acho que a Demi fez milagre com você. Roberta por favor acho que você achou sua alma gêmea. - eu acabei engasgando com a minha saliva com a brincadeira dá Josi. Isso por que elas ainda não sabiam que eu e a Demi estávamos juntas.


 


- Ei calma, está... Tudo bem. - Demi veio ao meu socorro dando tapinhas em minha costas. - acho que já chega de implicar com a Roberta por hoje. - logo Demi olhou fazendo carinho em minhas bochechas e me deu um celinho em seguida.


 


As meninas nos olharam intrigadas. Com uma cara de interrogação.


 


- Nossa por essa eu não esperava. - Josi apenas olhou pra mim e pra Demi que estava com um sorriso gigante me abraçando de lado as olhando. 


 


- Roberta será que podemos conversar, assim já aproveitamos e arrumamos as coisas pra gente comer e as meninas escolhe os filmes. - Lupita disse me puxando pra cozinha sem ao menos deixar a Demi se afastar de mim. 


 


Ela me puxou tão rápido que eu quase tropecei. Assim que chegamos na cozinha ela logo fechou a porta e eu fiquei assustada.


 


- Você pode fazer o favor de me explicar o que foi isso. - ela me olhou seria cruzando os braços.


 


- Eu e que te digo o que foi isso. Sabia que eu quase cai lá atrás.


 


- Me desculpa mas o que aconteceu com você. Não que eu não gostei de Demi. Mas o que houve com aquele amor que você diz sentir pela Mia. Por que você não vai a luta e vai atrás dela Roberta. Eu sei que não é a Demi que você queria que estivesse aqui, agora, com você. - eu apenas a olhei me segurando pra não chorar.


 


- Não  venha me dizer isso Lupita porque eu me humilhei, ajoelhei e supliquei pra Mia. Eu disse que queria cuidar do bebê junto com ela. E a Mia simplesmente disse que eu já não fazia mais parte do futuro dela. Então não me diz que eu não lutei. E infelizmente eu ainda a amo, a amo muito. Mas também não posso parar​ de viver por ela, se ela mesma já está seguindo em frente com o Miguel.  Então porque eu não posso seguir em frente também. E a Demi, é uma pessoa incrível e eu não medirei esforços pra amala. - eu falei com lágrimas nos olhos e a Lupita me abraçou me pedindo desculpas.


 


- Eu sinto muito eu não sabia que tinha acontecido dessa maneira. Eu achei que vocês apenas decidiram se separa. - eu apenas fiquei ali com ela.


 


- Claro que não Lupi, eu só desistir da gente por que ela quis assim. Ela quer a femilia, perfeita com o Miguel. Mais tudo bem. Se ela quis assim então eu vou seguir sem ela.


 


Depois dessa conversa arrumamos as coisa e Demi e a Josi já tinha escolhido os filmes. O que não faltaram foi elogios pra Demi é claro. Pois todo estava maravilhoso. As meninas foram embora depois do filme e acabamos que combinamos de sair todos pró pessoal conhecer a Demi.


 


- E então será que eu fui aprovada.- Demi se aproximou de mim passando seus braços em volta do meu pescoço. E eu coquei minhas mãos em sua cintura a olhando.


 


- Eu acho que sim, mas isso não importa pois. Acho que quem tem que te aprovar sou eu. Você não acha. - eu falei baixinho e ela aproximou seus lábios nos meus rosando de leve.


 


- Isso é fácil de resolver. - ela terminou de falar e capiturou meus lábios num beijo onde ela invadiu minha boca com a língua explorando cada sentimetro fazendo nossas linguas dançarem num ritmo rápido e gostoso. - um acho que eu posso ficar viciada neste seu beijo.


 


- Eu também - falei num susurro de olhos fechados. Ela deu mais um celinho e ficou me olhando. Eu abri meus olhos e acabamos sorrindo. Ela estava com os lábios inchados e vermelhos pelo beijo.


 


- Bom acho melhor eu também ir pra você não ficar muito enjoada de mim. - ela falou rosando nossos narizes. - Amanhã eu te ligo.- eu afirmei com a cabeça aproveitando aquele carinho. Só vou ao banheiro está bem.


 


- Claro pode ir, pode escolher tem um aqui perto da cozinha, e tem mais um lá no meu quarto.


 


- Pode deixar que lá no seu quarto eu vou outro dia. - ela foi ali perto da cozinha mesmo, eu me sentei no sofá esperando por ela mas logo companhia tocou e eu fui atender, pois devia ser uma das meninas.


 


- Tudo bem.... . - mas eu me enganei pois eu fiquei em choque olhando pra pessoa ali na minha frente.- o que você está fazendo aqui.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Mia Estava maravilhada pelo presente que recebi com a notícia que o médico nos deu, olhei pró Miguel e vi amor e carinho em seus olhos, um Miguel totalmente diferente de mais cedo.  - Nossa amor eu estou tão feliz, tão emocionado. Você fez de mim o homem mais feliz do mundo. Eu quero casar amanhã mesmo e que nosso fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais