Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Pov Mia
Estava maravilhada pelo presente que recebi com a notícia que o médico nos deu, olhei pró Miguel e vi amor e carinho em seus olhos, um Miguel totalmente diferente de mais cedo.
- Nossa amor eu estou tão feliz, tão emocionado. Você fez de mim o homem mais feliz do mundo. Eu quero casar amanhã mesmo e que nosso filho nasça com tudo arrumado, eu vou ver uma casa pra gente e vou vender o meu apartamento. Acho que precisamos também fazer tudo certinho sabe. Marcar um chantar e fazer o pedido pró seu pai. - quando eu escutei até a parte do casar meu coração pareceu se apertar. Eu apenas olhei pra frente refletindo sobre alguns atos do Miguel.- é claro que teremos que ir até Monterey pra oficializar também e contar pra minha mãe pessoalmente. Já que eu ainda não disse ainda que ela vai ser avó.- ele dizia tão animado e feliz que parecia uma criança no dia de natal.
- Vamos ver tudo com calma Miguel. E eu acho que em relação de ir a Monterey um pouco exagerada. Porque não fazemos um chantar e resolvemos que chamamos todos e até minha mãe, com certeza se ela ficar sabendo que será pra oficializar o nosso noivado ela dá um jeito de vim de nova York rapidinho. - eu disse pensando em tudos .
- Tudo bem, como você quiser. - ele pegou minha mão e a beijou.- será que tem algum probleminha se antes de te levar embora eu passar rapidinho lá na empresa. É só pra ver uns papéis sabe.
- Não, tudo bem. Eu também aproveito e vejo umas coisinhas já que eu não fui trabalhar ontem e nem mais cedo.- ele apenas olhou pra mim e piscou.
Chegamos na empresa de mãos dadas, eu até estranhei um pouco. Senti até um certo alívio. E cheguei até fazer a comparação quando chegava de mãos dadas com a Roberta. Toda vez que que os funcionários via eu e ela juntas sempre olhava torto ou com uma cara nojo. Isso de certa forma sempre me incomodou. Mas nunca cheguei a mencionar nada a ela. E isso eu não queria pro meu filho. Eu queria privalo dessas coisas. Claro que eu estou sendo preconceituosa, mas eu queria protegelo dessas coisas. Mesmo sabendo que a Roberta daria todo amor e carinho pra ele. Afinal ela ama crianças tanto quanto eu.
- Boa tarde Selena, os papéis de mais cedo já estão na minha mesa.- Miguel disse a Selena fazendo eu me despertar dos meus pensamentos.
- Sim, e o Franco está te esperando pra reunião. Eu não consegui te informar por telefone. Me desculpa.
- Não tem problema, o celular está desligado. - logo Miguel olhou pra mim, que estava quieta apenas ouvindo a conversa dos dois.- Mia, será que você poderia ir pra sua casa de táxi. Acho que essa reunião vai demorar por horas.- ele falou colocando uma mexa doeu cabelo atrás dá minha orelha.
- Não, claro que não. Pode ficar tranquilo eu volto de táxi. E assim eu já aproveito e fico também um pouco mais pra ver umas coisas que estão pendentes.- ela afirmou com a cabeça e em seguida me deu um selinho.
Selena nos observava com uma cara de tédio, disfarçando. Eu apenas esperei o Miguel se afastar o suficiente pra dizer o motivo daquela cara de galinha enjoada que ela estava. Afe, o mulherzinha nojenta.
- Posso saber o que foi, por que dessa sua cara enjoada. - ela apenas deu uma risadinha sem umor e me olhou dos pés a cabeça.
- Nada, Mia. Já que enjoou de brincar com a Roberta, ou melhor. Saiu do posto de rainha pra se rebaixar a piranha.- isso fez meu sangue ferver.
- Se enxerga garota quem você pensa que é pra falar assim comigo
- Nossa, isso te chateia Colucci, sabe aquela vez que você quase viu eu quase beijando a Roberta, bem que eu a avisei que você era a.sem graça.Mas jamais passou pela minha cabeça que você fosse uma galinha dá pior espécie. Mas eu tenho que te agradecer, pois agora a Roberta está livre e você não tem mais nem um direito sobre ela.- eu fiquei com muita raiva dela. Se eu não estivesse grávida ou na empresa eu iria desfigurar aquela cara de galinha velha dá Selena.
- Até parece que a minha Roberta vai reparar numa coisinha igual a você. E além do mais vocês são como se fossem irmãs. - ela começou a rir dá minha cara. E me olhou com deboche.
- Não me faza rir mia. Se eu bem me lembro a Roberta já não e mais sua. E você também é digamos a irmã dela e nem por isso vocês deixaram de se relacionarem. E acho melhor você se colocar no seu devido lugar já que logo você se tornará a senhora Arango.- ela se aproximou bem perto de mim me encarando com ar de superioridade.- a Roberta é muita mulher pra você neste exato momento. E eu vou aproveitar isso é esfregar na sua cara que eu consegui conquistar o amor dela.
Eu respirei fundo e fechei meus olhos me controlando pra não dar o gostinho a ela de me ver chorando. Já que de serta forma ela tinha razão.
- Pode ter serteza que quando ela estiver na cama comigo, ela nem vai lembrar de você quando eu estiver dando a ela um prazer incrível. Já que você é digamos... Inexperiente com mulheres.
Infelizmente eu tive que engolir tudo aquilo. Eu a olhei derrotada, já Selena por outro lado. Sorriu triunfante. Ficamos por mais uns segundos nos olhando e tive que me conter com aquela situação.
- Diga ao Miguel, que nos vemos amanhã, pois agora tenho assuntos pendentes a tratar, e se alguém me ligar apenas diga pra me procure amanhã. Com licença senhorita Gomes.- ela apenas afirmou, sorrindo com deboche pra mim.
- Claro, senhora Arango. Não se preocupe, e meus parabéns pelo filho. Aposto que o Miguel deve estar animado.- eu não disse absolutamente nada apenas dei as costas pra ela e sai sem rumo pela cidade. Tentando me encontrar novamente e pensar em como vai ser daqui pra frente.
Pov Roberta
Eu fiquei muda por ver a Mia, ali na minha frente. Meu coração se acelerou e meus olhos marejaram.
- Será que eu posso entrar, um pouco Roberta. - ela falou baixo me olhando com aqueles olhos que me ilumina a alma.
- Mia acho melhor não, sinceramente eu não acho que temos algum assunto pra falarmos. - isso doeu mais do que eu esperava. Mas eu tenho que ser dura com a Mia. Pois no fim sempre quem vai sofrer serei eu.
- Por favor Roberta, eu preciso eu estou com saudades dá minha amiga. Eu ...- ela ficou muda olhando atrás de mim. Eu apenas acompanham o olhar dela é acabei me deparando com a Demi a olhando seriamente.
- Posso saber o que você que tanto falar com a Roberta.- Demi disse serei com mãos na cintura.
Mia apenas me empurrou de lado passando por mim olhando Demi mais de perto. Porém a Demi não se intimidou.
- Isso não é dá sua conta. O assunto não é com você. - Demi apenas riu dá cara dá Mia. É isso me deixou em alerta.
- Claro que tem, tudo que é do interesse da Roberta é assunto meu. Agora acho melhor você abaixando a bola minha querida antes que eu perca minha paciência.
- Já chega dessa conversa, Mia por favor vá embora, eu não tenho nada a tratar com você.- eu falei me colocando entre as duas.
- Claro que temos, e eu preciso muito falar com você. Será que pelo menos, como amigas Roberta. Eu estou sentindo sua falta.
Os olhos dela marejaram fazendo, eu abaixar um pouco a guarda. Eu olhei pra Demi que apenas afirmou com a cabeça me olhando, com um sorriso fraco.
- Eu já vou indo, depois eu te ligo.- Demi, se aproximou de mim me beijando nos lábios me deixando sem reação. Não era um beijo possecivo nem agressivo. Era carinhoso e cheio de amor. Ela me abraçou e susurrou em meu ouvido.- não se preocupe eu confio em você. Eu te amo.- ela me deu um selinho e foi pegar a bolsa dela que estava no sofá e encarou a Mia antes de ir embora.
Assim que ela saiu do meu apartamento me deixando sozinha com a Mia, minha garganta fechou.
- Você já, me esqueu tão rápido assim. Nossa fico lisonjeado por todo aquele amor que você diz sentir por mim. - eu acabei negando com a cabeça. Como ela poderia dizer Isso, logo ela que fez a merda que fez.
- Olha aqui Mia. Você não tem nenhum direito de chegar aqui e falar isso. Agora pode falar logo o que você quer pois eu estou cansada e não.to afim de discussão.
Ela apenas me olhou e ficou muda.
- Me desculpe, eu apenas vim aqui por que eu queria te ver, eu preciso de você Roberta. - ela se aproximou de mim segurando minhas mãos.
- Mia por favor eu não posso. Eu... Espera eu não vou ficar aqui me explicando pra você. Acabou Mia. Vá viver sua vida com o Miguel e me deixe em paz. - falei me lembrando das palavras dela, no dia que ela me deixou.
- Não me trate assim, por favor eu te peço. Eu estou com saudades de você. - ela falou fazendo carinho em minhas bochechas. Fechei meus olhos e a imagem da Demi veio em cheio a minha cabeça.
- Não Mia, eu não sou sua bonequinha. Que você faz o que quiser, chega se foi pra isso que você veio, fique sabendo que eu não sou o cretino do seu noivo, que ficava aos beijos com você mesmo sabendo que você tinha namorada. Sabe agora eu tenho minhas dúvidas se você realmente deu pra ele sem ter o mínimo de consciência dos seus atos.
- O que você quer dizer com isso Roberta.- ela disse com uma voz magoada e seria.
- Que você é uma sem vergonha. Pois mesmo dizendo tudo o que você disse pra mim você ainda está aqui doida pra que eu te beijar e te leve pra cama. Nada me impede de pensar que você foi pra cama com o Miguel por livre e espontânea vontade. - eu mal terminei de falar e senti meu rosto arder devido o tapa que ela me deu.
- Não ouse a me dizer isso, você viu meu estado. - eu a olhei meia atordoada pois o tapa que ela deu foi bem forte.
- Sim eu vi e também me lembrei que você não quis dar queija a polícia. Agora por favor Mia vá embora acho que já chega. vá viver sua vida com o pai do seu filho e me deixe em paz.
Ela me olhou com lágrimas nos olhos, devo dizer que meu estado não estava diferente.
- Claro, me.desculpe em ter atrapalhado você com a ... Demi, te desejo tudo de bom. - ela saiu dá minha frente me deixando em pedaços. Aquele tapa que ela me deu não estava doendo nada em comparação a distância que estava ficando entre nós.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Alma Duas semanas depois Estava andando no shopping com a Mia fazendo compras, tanto pra minha pequena Bela quanto pro meu netinho. Devo confessar que eu ainda estou um pouco chateada com tudo que vem acontecendo utimamente em casa. Mas ninguém me tira da cabeça que andaram acontecendo e está acontecendo muitas coisas bem debaixo do meu nariz. J&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa