Fanfics Brasil - Capítulo 75 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: Capítulo 75

962 visualizações Denunciar


Por Alma


Duas semanas depois


Estava andando no shopping com a Mia fazendo compras, tanto pra minha pequena Bela quanto pro meu netinho. Devo confessar que eu ainda estou um pouco chateada com tudo que vem acontecendo utimamente em casa. Mas ninguém me tira da cabeça que andaram acontecendo e está acontecendo muitas coisas bem debaixo do meu nariz. Já tentei arrancar isso da  Roberta mas foi em vão, então eu teria que tentar com a Mia.


- Olha que amor Alma.- Mia falou olhando um par de sapatinhos rosa que ela havia escolhido pra Bela. Eu olhei sorrindo pra ele concordando.


- Mia, como você está se sentindo em relação ao seu casamento.- logo que eu falei sobre tal assunto ela mudou totalmente, ficou um pouco nervosa e seu sorriso desapareceu. Coisa que eu claro percebi.Pois apesar dela não ser minha filha, eu a conheço muito bem.


- Ah normal, sabe. O Miguel será um ótimo pai, então acho que vamos sobreviver.- ela disse dando de ombros e em seguida guardou os sapatinhos na sacola.


- Sei, Mia o Miguel vai ser um bom pai com ou sem casamento. Acho que você não entendeu o que eu quis dizer. Eu estou querendo saber é se você o ama. Sabe se é com ele que você quer acordar todos os dias do seu lado. Se é dele que você vai dar total apoio e carinho mesmo nos momentos difíceis. Um casamento Mia, se resume de união e amor e acima de tudo companheirismo é a base de tudo. Inclusive se refletirá no seu filho.- ela desviou sua atenção olhando em volta do shopping pensando no que eu falei.


- Eu o amo como amigo, na verdade eu ... tenho  medo. Medo do Miguel, medo das pessoas me jugarem e principalmente medo de mim, eu amo outra pessoa mas meu medo sempre bate de frente comigo. - eu fiquei satisfeita pela informação. Mia estava querendo desabafar e lógico que era a oportunidade pra saber o que está acontecendo.


- Você quer conversar mais sobre isso, vamos eu estou  aqui Mia, você sabe que pode confiar em mim. Vem vamos procurar um local pra comermos algo e conversar mais sobre isso.


- Vamos, eu acho que preciso mesmo, assim talvez eu consiga refletir sobre tudo. - ela disse  refletindo sobre  algo.


Acabamos indo ocomer e bem procimos a uma cafetaria ali mesmo no shopping Próximas a uma sessão de cinema.


Logo nos sentamos e fizemos nossos pedidos. Eu logo fiquei a olhando e pude reparar em uma coisa que ainda não tinha prestado a atençãoatenção, mesmo com a maquiagem dava pra perceber que ela estava abatida.


-E então querida vamos, converse comigo desabafa. - ela apenas olhou pra baixo olhando em direcao a sua mão que estava repousada em cima da mesa.


- Foi difícil pra você cuidar da Roberta sozinha Alma. - Ela falou me encarando séria. 


- Sim Mia.  Não foi nada fácil.  Mas sinceramente foi a melhor coisa que eu fiz. Eu fiquei casada com o suposto pai da Roberta por cinco anos,  mas foram oriveis, simplesmente pelo fato de eu achar que poderia dar uma família a Roberta.  Mas infelizmente eu nunca o amei. E sempre ela me dizia o que fazer o sempre usava a Roberta como desculpa pra permanecer casada.  Mas viviamos brigando e a Roberta sempre via. E as coisas pioraram quando eu decidi começar a minha vida de cantora, ele se tornou pocessivo.


- Ele já te ameaçou. - ela disse me enterronpendo derrepente.-alem de usar a Roberta pra vocês ficarem juntos.


- Não issi não.  Apesar dos nossos problema ele jamais me bateu ou me ameaçou. Mas sinceramente a mulher que se submete a esse tipo de relação é pior que o parceiro, pois isso é sinal de fraqueza e de que a própria pessoa não se ama.


 - Alma você acha que se eu estivesse aceitado a proposta da Roberta sobre cuidar do meu filho comigo,  será que chegaria um dia que ela fose se arrepender. - Ela faloi com lágrimas nos olhos,  me fazendo pegar em suas mãos. 


- Mia eu não sei o que uma disse aoutra no dia que vocês brigaram, mas eu conheço a Roberta e creio que você também.  Então você sabe a resposta e alem disso a minha filha te ama acima de tudo. Eu realmemte não entedo o que fez você tomar essa decisão de terminar com ela e voltar pro Miguel.  Porem ainda há tempo de você repemsar no que de fato será melhor pra você. - ela começou a chorar ali diante de mim, me fazendo.eu apertar mais.suas mãos em sinal de força. 


- Alma eu estraguei tudo, agi por impulso eo pior fui preconceituosa, e infelizmente eu perdi a Roberta pra sempre. Eu no lugar dela jamais me perdoaria. - meu coração pesou por ver o sofrimento da Mia, isso me fez lembrar da minha Roberta. 


- Olha Mia, as coisas podem não ter solução agora pois está muito resente. De tempo ao tempo, e se for pra vocês ficarem juntas isso só o tempo dirá.  Agora o meu conselho pra você é pense Mia, pense se casar é realmente a melhor solução pra uma gravidez.  Você é forte linda e não precisa de ninguém pra se sustentar Mia. - parecia que realmente ela pareceu estar me ouvindo.


- Obrigado alma, muito obrigado mesmo depois de tudo o que eu fiz a Roberta passar você ainda está aqui comigo e me aconselhando.


- Tudo bem minha llinda, eu te amo como uma filha Mia. Nunca se esqueça. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Roberta Hoje eu estava empenhada no trabalho, acabei despensando a Demi na hora do almoço. Mas não por não querer vela mas sim pra poder adiantar o serviço. Já que eu fiquei uns dias em casa então tinha muito a se fazer. Eu acabei relendo uns casos e entre os papéis acabei encontrando um convite, era mais uns daqueles ev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais