Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Por Mia
Estava me arrumando pró jantar do tal pedido de noivado, que infelizmente o Miguel fez questão de fazer, eu estava me olhando no espelho me vendo, se fosse alguns anos atrás eu estaria radiante. Mas a única coisa que eu via era uma mulher destruída e morta, e a única culpada era eu mesmo... se eu não fosse tão burra estaria com a Roberta. Fazer o que as vezes temos que perder pra dar valor, e conserteza aquela aguada da Demétria estaria com ela, resebendo o que eu joguei fora. Mas isso vai mudar apartir de agora dia a quem doer ... Roberta será minha mais uma vês, nem que pra isso eu tenha que me humilhar e implorar, mostrar pra Roberta que fomos feitas uma pra outra.
- É isso vamos Mia, chegou a hora de virar o jogo e encarar os seus medos. - fechei meus olhos e a imagem da Roberta me invadiu, com aqueles olhos castanhos e um sorriso lindo. Isso me encheu de paz.- me espere meu amor, logo eu vou estar do seu lado e nada nem ninguém vai separar, acabei sorriso fraco pegando o perfume, borrifei um pouco em mim - e que comece o show Mia.
Cheguei a sala de estar, e como previsto já estavam todos apenas me esperando, minha mãe foi a primeira a vir me abraçar. Já que ainda não tínhamos nos visto.
- Como você está linda meu amor, que pena que não deu pra chegar antes.- ela disse me abraçando, eu apenas ri pra ela retribuindo o abraço.
- Não tem problema mãe, o importante é que você já está aqui. Minha atenção foi direcionada a minha sogra, que estava ao lado do Miguel.
- Olá Helena, como vai.- disse sorrindo pra ela, a abraçando.
- Muito bem querida, ainda mais agora que meu netinho já está a caminho. - passei minha mão automaticamente pela minha barriga a acariciando.
Miguel se aproximou de mim me beijando meus lábios num selinho rápido, me olhando com calma.
- Você está linda meu amor, - ele disse carinhoso colocando uma mexa de meu cabelo atrás de minha orelha, ele se posicionou em meu lado passando um de seus braços em minha cintura a apertando como sinal de posse. Eu acabei olhando pra ele, e pude ver seu semelhante passível.
- Bom vamos, nos juntamos pra poder comer,sim já que todos nós ficamos esperando tanto a Mia,- meu pai disse com humor, fazendo todos rirem.
- Só não chamei nossos amigos, porque eu não quis, apenas estava meus pais a Alma, ea Helena minha sogra. Confesso que meu coração está acelerado. Pois minha cabeça estava a mil, eu estava me sentindo sufocada, com a situação mas todo instante meu pensamento era na Roberta, tudo o que eles estavam falando ali, eram apenas palavras estrangeiras pois não estava prestando atenção, Alma deve de ter perdido meu estado meio automático ali na mesa, pois ela estava ao meu lado e acabou pegando em minha mão que estava em cima dá mesa.
Acabei a olhando e ela apenas sorriu pra mim, me olhando seriamente. Meus olhos marejaram de repente, e ela apenas afirmou com a cabeça, era como se estivéssemos conversando apenas com o olhar.
Ficamos por mais uns minutos ali conversando apenas com um assunto que estava me deixando com náusea. Até que pôr fim Miguel se aproximou bem perto de mim, estendendo sua mão para mim e eu apenas o acompanhei ficando de frente a ele.
- Bom acho que todos nós sabemos o real motivo para estarmos aqui, e devo confessar que estou muito feliz e espero poder compartilhar com vocês esta enorme alegria, bom não é segredo para nenhum de vocês que eu amo esta mulher linda e perfeita que esta aqui ao meu lado, - ele me olhou nos olhos com admiração - É... Franco, antes de mais nada, será que você me daria a mão da Mia.?- Miguel disse a o meu pai.
- Claro que sim, agora só depende dela Miguel.- Meu pai disse sorrindo pra ela em seguida me olhou com carinho.
Miguel respirou fundo retirando uma caixinha de veludo preta e se ajoelhou em minha frente. Ela abriu a caixa revelando um anal prateado com um diamante todo desenhado em pequenas partes iguais formando um lindo cristal. Acabei ficando com a boca seca olhando o objeto e em seguida Miguel.
- Eu...Sinto muito Miguel mas eu não posso, me desculpa.- olhei a todos que estavam ali presentes. E voltei a olhar para o Miguel.- eu não te amo, eu ...- não consegui falar mais nada eu apenas sai correndo indo em direção ao meu quarto.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Miguel Aquilo só pode ser uma brincadeira de muito mais gosto, olhei em seguida a todos que estavam ali presentes, que parecia mais surpresas do que eu. Respirei fundo tentando me acalmar, olhei pró Franco querendo respostas, mas em vão. - Com licença, eu vou ter uma conversa para com a Mia.- falei estranhamente calmo, porém,fra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa