Fanfics Brasil - Capítulo 79 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: Capítulo 79

571 visualizações Denunciar


Por Miguel


Aquilo só pode ser uma brincadeira de muito mais gosto, olhei em seguida a todos que estavam ali presentes, que parecia mais surpresas do que eu. Respirei fundo tentando me acalmar, olhei pró Franco querendo respostas, mas  em vão.


- Com licença, eu vou ter uma conversa para com a Mia.- falei estranhamente calmo, porém,franco me segurou em meu braço, fazendo eu olhar em seus olhos.


- Por favor Miguel, tente conversa com ela e se por acaso você tentar fazer alguma coisa que contra minha filha, pode ter certeza que eu não medirei esforços pra poder defendela. - Ele me disse sério me fazendo eu abaixar meu olhar. 


- Não se preocupe, não irei fazer nada com ela, e nem com o meu filho. Eu acho que mereço ao menos uma explicação.- ele apenas concordou com a cabeça e em seguida me soltou. Mais uma vez olhei a todos que estavam, e pude ver minha mãe sorrindo fraco para mim.


Segui rumo ao quarto de Mia, totalmente frustrado, mas isso não ficaria assim, ela não tem como me afastar dela e nem do meu filho. Nem que pra isso eu tenha que ameaçar, aquela sapatão dá Roberta. Isso tudo era por aquela nogenta, mais  jamais iria permitir que a Mia crie meu filho com a Roberta.


- Mia, por favor abra essa porta, pra podermos conversar melhor, eu acho que mereço pelo menos uma boa explicação.- falei a chamando, ela não demorou muito para abrir a porta pra mim. Seu olhar estava calmo e e aqui na verdade não me agradou em nada.


Ela apenas concordou com a cabeça, me dando espaço para que eu passar. Segui pra dentro do seu quarto tentando me manter calmo. Logo ela fechou a porta e estendendo sua mão como sinal que eu me sentar. Fiz o que ela quis e fiquei a observando.


- Eu sinceramente sinto muito não poder ter terminado antes, mas eu não posso mais continuar com você, eu tentei juro que tentei arrancar o amor que eu sinto pela Roberta, e voltar a nossa relação pelo nosso filho, mas eu não posso mais, mesmo ela não me querendo mais, eu prefiro que sejamos amigos, pelo menos em consideração ao nosso filho Miguel.- ela falou tudo me olhando sem desviar nosso contato visual. Acabei rindo sem humor a olhando pesadamente.


- Você acha que é assim, que você vai brincar assim comigo,acha que eu sou aquela imbecil dá Roberta, que você faz o que bem quer e tudo bem, não Mia. Você vai ter que inventar uma desculpa esfarrapada e descer lá e pedir desculpas pelo ocorrido, e vai aceitar o meu pedido de noivado. Se não eu juro que a sua querida Betinha vai pagar bem caro meu amor, e escute bem Mia, eu jamais vou aceitar que aquela sapatão cuide do meu filho.- falei me aproximando dela passando meus braços em torno de sua cintura.- E não tente dar uma de esperta pra cima de mim Mia. 


Ela me alhou com lágrimas nos olhos, e isso foi o suficiente para me agradar. Eu acabei dando um beijo possecivo em seus lábios, logo me afastei nossos lábios a olhando.


- Entenda, eu não tenho a intenção de te prejudicar minha linda, mas você não copera. Agora se você ao menos estiver com a intenção de dizer uma só palavra do que conversamos aqui com o seu pai querida eu terei que fazer alguma coisa com ele, e infelizmente eu não tenho a intenção de fazer você ficar órfã de pai meu amor. Então por favor desça lá embaixo e faça o que eu te pedi e mostre a todos o quanto você está feliz e emocionada.


Ela me olhou e pude ver seu olhar me olhando com ódio, mas não me importei. 


- Você é um monstro Miguel, como que eu não notei, a ser desprezível que você se tornou, mas pode ter certeza que jamais poderá ter o meu amor, Miguel. Eu amo e sempre vou amar a Roberta. - eu ri daquele draminha que ela estava fazendo. E a olhei friamente.


- Pouco me importo com quem​ você ame ou deixe de amar, mas será do meu lado que você passará o resto de sua vida. Como sempre planejarmos minha querida, e pode deixar que o meu amor é o suficiente pra nós dois. Não se preocupe. E pode ter certeza que jamais poderá viver com a Roberta, a não ser que ela seja uma idiota. Mas como sabemos que a Roberta e uma pessoa incrível como é, ela não iria separar uma família tão feliz como a nossa. - eu falei a olhando sentindo ela apertar a mandíbula, isso estava me agradando.- agora vamos se arrume e fique impecável como sempre.


E foi o que a Mia fez, claro que o Franco estava meio sismado mas logo eiu iria contar pra ele, que Mia estava nervosa e aflita com a mudança que sua vida iria dar. Mas apenas eu e ele, e dizer exatamente a mesma coisa pra Mia, pois eu tenho serteza que ele é a Alma iriam perguntar​ a ela.


Agora era só casar com ela o mais rápido possível, talvez todos estão questionando o porquê de eu estar fazendo tudo isso, bem é muito simples. Eu amo a Mia, mas eu não posso negar que o que estava pensando era a oportunidade de tomar a empresa e passar e ter total controle. Eu nunca mais iria voltar a ser um pobre pé rapado que eu era quando conheci a Mia. E jamais serei humilhado por ser trocado por outra mulher. Isso nunca. A Mia só poderá viver  com a Roberta se for por cima do meu cadáver.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Demi Acordei muito, mais muito feliz com a minha Roberta ali, deitada completamente nua do meu lado. A noite passada ainda estava fresca em minha memória, os toques, os olhares, e o meu amor se desmanchando pra mim, Roberta sem sombra de dúvidas é uma mulher maravilha que merece tudo de bom. Eu não sou nenhuma boba, é claro que sei que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais