Fanfics Brasil - capitulo 80 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: capitulo 80

615 visualizações Denunciar


Por Demi


Acordei muito, mais muito feliz com a minha Roberta ali, deitada completamente nua do meu lado. A noite passada ainda estava fresca em minha memória, os toques, os olhares, e o meu amor se desmanchando pra mim, Roberta sem sombra de dúvidas é uma mulher maravilha que merece tudo de bom. Eu não sou nenhuma boba, é claro que sei que ela ainda está completamente apaixonada pela Mia. Porém também sei que ela você não não está imune imune​ a mim.


Passei as pontas dos meus dedos em sua costas desnuda de leve para não acordada. E me levantei com cuidado, fui em direção ao banheiro fazer minhas igiene pessoais, e fui a procura de uma roupa dá Roberta mesmo, já que tínhamos o mesmo número.


- Prontinho, agora deixa eu preparar alguma coisa pra minha namorada, antes que ela acorde.- me aproximei dela dando um beijo de leve para não acordala. Sorri ao ver ela passando sua mão aonde eu lhe dei o beijo. E resmungando algo inaldivel.


Cheguei a cozinha, a procura de ovos, farinha e leite. Pra preparar alguma paquecas fiz uma jarra de suco de laranja, do jeitinho que ela gosta. Depois peguei algumas torradas e geleia. Depois de tudo pronto limpei minha sugeira. E me lembrei de que a Roberta precisa de uma empregada urgentemente. Roberta é boa em tudo menos em cuidar de uma casa.


Coloquei tudo o café com cuidado e segui rumo ao​ quarto. Roberta ainda estava dormindo como uma pedra na cama, porém ela havia se mexido, e por acaso o lançou acabou que deixando aquele bumbum, a mostra. Céus e que bumbum, mordisquei meu lábio inferior segurando a vontade de beijar aquela parte linda dá Roberta.


Me aproximei,dela e coloquei a bandeira no chão, e me deitei por cima dela retirei, seus​ cabelos de lado mostrando sua nuca. Comecei a beijar aquela região e me divertir vendo seus pelinhos se arrepiar, sorri olhando aquilo.


- Acorda minha princesa, ou eu juro que não vou mais conseguir segurar a minha vontade de te amar de novo.


Ela sorriu marota, e falou com a voz rouca.


- Isso é realmente uma covardia, já que você é muito mais pesada do que eu. - ela aproveitando dá minha distração, acabou ficando por cima de mim.


-Nossa acho que agora a visão ficou ainda melhor, sabia.- Eu me perdi olhando aquele corpo lindo.


-A é, que pena que você só quer meu corpo, pois eu pensei que acabaria ganhando um beijo de bom dia.


Eu acabei ficando em silêncio admirando Roberta, acabei molhando meus lábios com a minha língua.


- Pode ter serteza que o beijo está incluído meu amor.- ela se aproximou nossos lábios, e me deu um beijo rápido mas maravilhoso.- agora meu amor, vai colocar uma roupa e lavar este rostinho lindo porque eu preparei um cafezinho pra gente comer.- ela me deu um sorriso este levantou enrolada no lençóis me impedindo de olhala nua.


Ela logo se sentou ao meu lado e acabamos comendo nosso café, com um clima ótimo.


- Demi, hoje a noite eu tenho um compromisso, e eu gostaria que você fosse comigo.- ela falou de repente me fazendo sorrir para ela.


- Claro que sim meu amor, com você eu vou sempre aonde você quiser.- eu falei tão emocionado, que a abracei a pegando desprevenida. - eu te amo tanto.- ela me olhou com carinho e em seguida segurando em uma de minhas mãos a beijando.


- Você é maravilhosa Demi. Obrigado de verdade. Eu não tenho palavras pra descrever o quanto é bom ter você aqui comigo.


Claro que não foi exatamente o que eu queria ouvir, mas não iria demorar. E isso valeria todos os meus esforços pra tela sempre ao meu lado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Roberta Infelizmente depois do que tomamos nosso café Demi recebeu uma ligação a respeito de trabalho e acabou indo embora, me deixando sozinha entediada. Não era nem uma hora da tarde e a única coisa que eu fiz foi ficar deitada vendo TV, pensei em ficar com a minha mãe, mas logo a imagem da Mia me veio a cabeça, eu sei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais