Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Por Roberta
Infelizmente depois do que tomamos nosso café Demi recebeu uma ligação a respeito de trabalho e acabou indo embora, me deixando sozinha entediada.
Não era nem uma hora da tarde e a única coisa que eu fiz foi ficar deitada vendo TV, pensei em ficar com a minha mãe, mas logo a imagem da Mia me veio a cabeça, eu sei que uma hora ou outra isso seria inevitável. Céus respirei fundo, e me levantei. Olhei para o teto branco do apartamento e que se dani. Fui me arrumar pra ir ver a Alma, eu não posso simplesmente sacrificar algumas coisas por conta dá Mia.
Depois desse pensamento quando dei por mim já estava a caminho da mansão Colucci.
- Mãe, - logo entrei na casa a chamando, mas eu logo acabei encontrando o Franco, sentado no sofá lendo um livro.
- Hora quando tempo em.- ele falou e logo eu o conprimentei com um abraço.- lembro que você tem família.- ele disse ainda me abraçando, mas aparentemente estava contente.
- Pois é, e a minha mãe, onde ela está?- falei o olhando com carinho.
- Ela foi no cabeleireiro, segundo ela. Uma diva não pode ter cabelos brancos.- ele falou rindo, me fazendo o acompanhar..- sentese aqui comigo, por favor já faz um tempinho que não nos falamos.
- Claro Franco.- eu sentei junto a ele no sofá.
- Sua mãe me disse que você está namorando? - eu apenas afirmei com a cabeça.- que bom, eu fico feliz em saber que apesar de tudo, você está seguindo em frente.
- É ela está me ajudando, mas eu não tenho serteza se estou fazendo o certo sabe. Ela é incrível mas...
- Não é quem você ama.- eu acabei abaixando meu olhar sem jeito.- Olha Roberta, as vezes é melhor dizer a verdade, do que você continuar a iludindo.
- Como, que são as coisas, eu falando dos meus sentimentos pro pai da mulher que eu ainda amo.- ele riu junto comigo.
- E você é quem minha filha ainda ama, eu não consigo entender você é a Mia, mesmo vocês se amando ficam nessa bola de neve.
- Isso não é culpa minha - eu o olhei. E pude ver que ele pareceu pensar.
- Roberta, eu quero que você seja muito sincera comigo Roberta.- eu o olhei franzido o cenho.- ontem o Miguel fez o bendito pedido de noivado pra Mia. E ela disse que não aceitaria casar com ele.
Eu tenho que confessar que aquilo me agradou.
- Mas depois ela é o Miguel terão uma conversa sozinhos, e pra minha surpresa ela simplesmente aceita o pedido. - ele suspirou e me olhou sério.- está acontecendo algo que eu não sei Roberta, porque se estiver eu tenho absoluta certeza que você sabe.
Eu não posso acreditar que nem ao Franco a Mia não disse a verdade. Eu acabei negando com a cabeça e ri sem humor olhando o chão.
- Pois bem, eu vou te contar o real motivo da nossa separação Franco.- ele afirmou com a cabeça me olhando com interesse.- acontece que a sua filha é uma imbecil que gosta de viver de aparência, que prefere sofrer calada do que dizer a verdade.
- Como assim eu não estou conseguindo entender o que você quer dizer com tudo isso, seja mais clara Roberta por favor.
Eu acabei ficando totalmente séria, pois me lembrei da maldita cena que eu encontrei a Mia desmaiada.
- Acontece é que essa maldita gravidez da Mia foi fruto de um abuso Franco, e a idiota da Mia preferiu, ficar com o Miguel a o invés de denunciar ele a polícia, pois o lindo daquele cretino abusou dela, ele acabou transando com ela desmaiada depois de ter a drogado.
Eu mal terminei de falar tudo o que eu queria de repente Mia do miserável do Miguel apareceu em nossa frente, fazendo tanto eu como o franco ficarde pé imediatamente. Meu humor só ficou pior do que já estava, mas devo confessar que não foi nada se comparado a do Frango, pois ele estava com a respiração descompassada os olhando com ódio, chamando a atenção de todos que estavam ali.
- O que foi papai, porque o senhor está com essa cara.- Mia falou assusta e o Miguel apenas ficou nos olhando com um acerto receio.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Franco Ódio essa é a palavra que pode ser definida dentro de mim. Jamais em toda minha vida eu pensei que a minha filha seria vítima de um abuso, não que eu não ame o meu netinho, mas o que a Roberta me contou é algo imperdoável. - O que você tem papai - Mia falou mais uma vez, me chamando. Mas o único foco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa