Fanfics Brasil - Capítulo 7 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: Capítulo 7

20 visualizações Denunciar


Pov : Roberta 


Logo que entrei no quarto,  fui tomar um banho, pois eu estava exausta pela semana. 


Entrei debaixo do chuveiro com  prazer sentindo a água morna em contato com minha pele. Depois de um longo banho,  estava deitada em minha cama tentando inutilmente ler um livro,  pra tentar esquecer que Mia e Miguel estavam sozinhos no quarto que fixava em frente ao meu. O que foi um processo muito difícil, acabei me levantando e andando sem parar pelo quarto. 


- Ai Mia, será que você me enfeitiçou - falei indo em direção a janela e olhando as estrelas - por que será que amar é tão complicado - eu disse olhando a lua que estava tão linda , se destacando totalmente,  deixando o brilho dás estrelas ofuscadas devido a sua beleza, era igual a Mia diante dos meus olhos, toda vez que eu a vejo, tudo fica ofuscado diante da sua beleza. 


Comecei a observar o quarto até nele tinha detalhes da Mia, afinal foi ela quem o decorou,  Mia é excelente com detalhes não é atoa que ela trabalha com o Franco ,desenhando os modelos das roupas na empresas Coluc.


 Diante aos detalhes do meu quarto, um em especial me chamou a atenção, era um porta retrato meu com Mia, o porta-retratos estava do lado da minha cama ,sempre é  com aquela imagem que eu  sempre  acordo, foi Lupi quem havia tirado aquela fotografia  .


Eu e Mia estávamos abraçadas , era o último dia letivo .Era até engraçado eu e ela ter terminado os estudos como amigas ,me lembro muito bem que quando a vi eu fiquei quase enjoada com ela dizendo absurdos pra mim que fiquei com tanta raiva que acadei melando todo seus cabelos .Eu era uma rebelde como ela sempre dizia, más ela sempre provocava e falava mau do meu "estilo ". 


Eu acabei me assustando com um barulho de porta se batendo, automaticamente fui em direção ao barulho pra ver o que tinha causado o estrondo, más antes mesmo que eu pudesse alcançar a maçaneta da porta um ser muito bravo havia batido na mesma ,pois a pessoa estava a esmurrando para que eu a  abrise , e assim que a abro eu vi o Miguel em minha frente,  e devo comentar que eu fiquei muito assustada com ele, pois o mesmo parecia que estava furioso soltando o ar  bruscamente por suas narinas ,  sem cerimónias ele pegou-me pelos braços me levando pra dentro do quarto ,eu ia questionar sua abordagem más ele aproximou seu rosto a sentimetros do meu.


- Escute bem Roberta por que irei te avisar só uma unica vês- ele disse baixo más miuto frio me fazendo estremecer pois não parecia o meu amigo ali diante de mim - eu não irei permitir que você roube a Mia de mim, ela é minha  sempre será não sei o que você fez a ela, más não fasa que eu te prejudique eu não hesitarei de passar por cima de quem for por ela ,ouviu bem ela é  apenas minha. 


Depois que ele falou toda àquela merda , eu não estava entendendo nada, ele saiu tão rápido da minha frente como um passe de mágica, fiquei meia atordoado ali pensado no que ele disse quando lembrei da Mia , com medo daquele cretino estivesse feito mal a ela.


 


Pov : Mia


Eu não sei por quanto tempo eu fiquei ali chorando até que um cheiro muito familiar invadiu meus sentidos me fazendo olhar em direção a porta sem pensar duas vezes fui correndo em direção a Roberta que estava ali parada me olhando, eu a abracei tão forte que ela deu uma pequena cambaleado pelo impacto do meu corpo se chocando com o dela, ela retribuiu o abraço fazendo carinho com a suas mãos em minha cabeça, como era bom ficar assim com ela me trazia uma paz .


- Ele te machucou ou  fés augo com você --acabei negando com a cabeça a olhando no olhos, e eu pude ver o quanto ela estava preocupada comigo. 


- Vem vamos entrar, pra você me explicar o que aconteceu - eu apenas peguei em sua mão fechando a porta e nos levando até a cama sentando uma de frente a outra ,eu respirei fundo tentando me acalmar. 


- E então?  - ela disse pra mim começar a explicar pra ela , o motivo do meu choro - o que ele  fés pra você está assim em.


- Bom na verdade a culpa é minha -  eu vi sua expressão ficar meia confusa. 


- Como assim. 


- Eu terminei nosso namoro.


- É isso explica algumas coisas, más porque você fés isso. 


- Bom é que eu me apaixonei pôr outra pessoa.- Roberta ficou tensa com o que eu tinha revelado. 


- V -vo - você se apaixonou-se ? Más por quem - ela começou a gaguejar .


Ali estava a oportunidade pra me declarar pra ela de uma vez. Respirei fundo pra tomar coragem pois tinha muitas coisas em jogo .


- É bom , eu na verdade não estou apaixonada eu estou amando outra pessoa e essa pessoa é muito especial pra mim. 


- Mia eu qu...- coloquei meu dedo indicador em seus lábios impedindo que ela continuasse a falar.


- Roberta eu quero que você entenda que o que eu direi a você aconteceu sem que eu percebesse - ela apenas acenou com a cabeça. 


- Roberta eu te amo.


 


 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov : Mia  Parecia que um peso enorme havia saído de mim ,depois de revelar a Roberta o que eu sinto por ela, más também estava com medo dela querer se afastar de mim , e pra aumemtar ainda mais minha frustração ela parecia petrificada no lugar apenas me olhando.  - Roberta - eu chamei - olha eu quero que saiba que não es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais