Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Por Roberta
Fiquei de dar a resposta pro Mário, depois de pensar melhor se eu iria ou não morar na Espanha. Mas de qualquer maneira eu teria de acompanhalo para assinar alguns documentos e conhecer todos os bens que ficariam em meu nome. Claro que isso está me assustando afinal não basta apenas do dinheiro e sim que várias pessoas dependerá de mim, pra se sustentar e confiar em uma simples advogada.
Não troquei nenhuma palavra com a Demi, desde que saímos da mansão. E acho que ela está preocupada pois o clima dentro do carro está meio tenso.
- Roberta, seu pai te ofendeu ou dise algo que não te agradou.? - Demi perguntou depois de um tempo, sua voz saiu suave me fazendo olhala.
- Não de forma alguma, é que ... Jajá você ficará sabendo, antes eu vou te levar em um lugar onde eu gosto de ir pra pensar. Mas isso é segredo, apenas uma pessoa sabe disso e agora consequentemente você também. - - falei sem olhar pra ela mas minha voz saiu tranquila.
Depois de andar mais alguns minutos finalmente chegamos em um dos meus lugares favoritos. Demi olhou sorrindo e negando com a cabeça.
- Isso é sério. Você gosta de vim aqui pra pensar.- ela falou divertida me olhando como se eu estivesse doida. Eu apenas sai de dentro do carro e respirei fundo, com um sorriso imenso no rosto.
- Sim, eu amo esse lugar. Eu amo respirar este ambiente. Parece tão ruim assim.
- Não ele não é, mas como você pode pensar justamente no Palácio Belas Artes. Esse lugar pode ser tudo menos pra pensar.
- Eu sei, eu sou estranha. Mas eu não gosto de pensar sem pessoas a minha volta, sem ouvir o mundo. Pois pra mim esse lugar aqui é onde você vê pessoas do mundo inteiro.- eu sentei num banco e estendi minha mão, pra que a Demi segurasse e se sentase.- olha essas pessoas, escute o mundo não para só porque você quer. Olha este céu. Eu acho incrível mesmo com toda essa movimentação, esses ruídos de carros o céu ainda parece radiante. - falei olhando as estrelas, e Demi fez o mesmo.
- É você tem razão. Pra que pensar no silêncio, achando que o mundo parou só porque você quer, quando na verdade é você que depende dele.- eu a olhei sorrindo.
- Você foi a primeira pessoa que disse exatamente o que eu penso. As pessoas querem que tudo pare e caia a solução bem diante delas. Mas elas esquecem que não é assim, e você tem que correr e lutar por que foi pra isso que estámos aqui. Olha cada uma dessas pessoas, indo e vindo todo dia sempre fazendo a mesma coisa. Mas com um diferencial todas com sonhos diferente esperando que algum dia aconteça. Mas elas esquecem que pro sonho acontecer elas tem sair da rotina e correr atrás do sonho. E é por isso que eu gosto de vir pra cá. São poucos os que conseguem, infelizmente as vida é assim mas o mundo sempre continuara o mesmo. Não importa se você morra, não importa se você ganhou uma casa. Nada vai fazer a diferença pra ele. O único que pode mudar é você mesmo.
- Pois bem, já que estamos aqui. Agora você pode me explicar o motivo de virmos pra cá, em que você tem que pensar.- Demi falou olhando o céu, igualmente a mim.
- O Mário ele está morrendo Demi. E ... quer passar todos os bens dele pra mim.- Demi apenas me olhou sem entender o que realmente aquilo significava.
- E o que isso tem de mais.- ela falou, e eu a olhei seria.
- Talvez isso signifique que eu terei que morar na Espanha. Já que tudo que o Mário tem foi construído lá. - ela me olhou mordendo os lábios.
- Isso é facil, já que... O merda mas mesmo você ficando aqui tudo sempre vai depender de você pra dar a última palavra. - agora pareceu que a ficha dela avia caído.
- Exatamente, mesmo eu morando aqui sempre eu teria que voltar pra lá a cada semana. Já que tudo dependerá de mim. E como ele não tem mais filhos ou nenhum parente tudo depende de mim. - eu falei a olhando.
- E o que você está pensando em fazer. Não que eu estou dizendo pra que você fique, mas e os seus clientes, seu consultório. Tudo que você tem aqui.
- Bem o consultório é fácil, já que a Lauren está sendo uma ótima sósia, mas não é com isso que estou preocupada. E com as pessoas que eu amo, e tem você, eu não queria que terminasse assim.
Demi pegou em minhas mãos, e olhou pra mim.
- Não me importo se você vai morar na Espanha, ou no Japão. Eu sempre vou estar com você, mesmo você longe daremos um jeito você verá. Nem que revezamos pra sempre ficarmos nos vendo. Mas te deixar não está em meus planos Roberta.- eu acabei lembrando dá Mia, ela desistiu de mim no primeiro obstáculo. Já agora eu estava aqui diante a Demi, onde ela também poderia abrir mão de me deixar, mas vai preferir superar a distância é continuar comigo.- fala alguma coisa Roberta, por que você ficou muda.
- Por que, eu sou uma idiota que não mereço você, é isso. Mas eu farei o possível e o impossível pra amar você. E eu quero que minha família conheça você oficialmente como a minha namorada, antes do casamento dá Josi.
- Você, tem serteza disso. Eu não quero que você se arrependa disso futuramente.- eu acabei fazendo carinho em seu rosto.
- Eu tenho serteza. E não se preocupe Demi, e acho que já está mais que na hora de te apresentar pra minha família. Afinal estamos juntas a quase dois meses. E sinceramente acho que não vai ser legal minha mãe te encher de perguntas e te constranger no casamento.- ela acabou rindo emocionada.
- Eu aceito, se você aceitar que eu te apresente também antes de você ir pra Espanha. - Eu acabei fazendo uma careta me lembrando que o pai dá Demi era o delegado de Cancún.
- Desde que o seu pai, não faça nenhuma piadinha com os meus dedos.- Demi acabou rindo e em seguida me deu um selinho.
- Acho que você deveria é se preocupar com o seu pontinho do prazer. Já que eu preciso dos seus dedos, você sabe pra que.- eu acabei arregalando meus olhos diante daquele comentário.
- Você não está falando sério.
- Muito, muito sério. Jamais eu permitiria que ele cortasse seus dedos e lingua, se não eu ficaria na mão. - ela riu mais um pouco e acabou me beijando pra tentar fazer com que aquela imagem sumisse da minha cabeça.
- Isso é maldade, sabia.- eu falei assim que nos separamos.
- Eu sei, mas você fica linda quando está com medo.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Mia Acordei já eram quase nove da manhã. Acabei encontrando a Alma falando ao telefone toda empolgada, e isso consequentemente me chamou a atenção. Tanto que eu acabei escutando a conversa com interesse. - Claro, meu amor. Vou cuidar de tudo pra receber sua namorada com todo meu carinho. Pode ficar tranquila até o almoço ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa