Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Por Autora
Depois da noite de ontem, Demi queria muito dormir com a Roberta, mas a mesma não quis, segundo a própria Roberta disse que queria descanso. Mas que iria passar em sua casa para irem juntas a casa de Alma. Então Demi acabou que desidiu ir correr pra passar as horas até o evento, e um pouco era também pra aliviar a carência do seu corpo. Já que desde que começou a se envolver com a Roberta fizeram amor apenas uma única vez e isso estava a enlouquecendo.
Demi estava tão distraída em sua corrida escutando música com fones de ouvidos, que acabou se esbarrando com uma mulher que tinha acabado de sair da cafeteria. Logo as duas acabou que foram ao chão devido ao impacto.
- xxxxx será que você não presta atenção por onde anda, sua louca. - Demi ouviu o som dá voz da estranha, ainda atordoada. Mas aquilo a fez ficar irada.
- Sua, idiota grosseira. É você que não presta a atenção. - Demi se levantou o mais rápido possível, limpando alguns resíduos de sugeriram dá sua roupa.
- xxxxx além, de grossa você é mal educada, será que você pode me ajudar.- a estranha falou e pela primeira vez seus olhos se grusaram. Ambas se perderam por uns segundos uma olhando a outra. - E então você poderia me ajudar.
- Claro, me desculpa.- Demi estendeu a mão ajudando a estranha. E quanto suas mãos se tocaram uma corrente elétrica percorreu seus corpos, fazendo com que seus pelos se arrepiarem. Aquilo nunca aconteceu antes com nenhuma.
- xxxxx obrigada, er... posso pelo menos saber o nome dá louca que me atropelou.- Demi acabou rindo do comentário dá estranha a sua frente, não pode deixar de olhar a mulher e perceber que ela era linda.
- Claro, que pode. Mas antes me diz o seu, já que para o meu ver. Quem errou foi você.- Demi falou arrancando risos dá estranha. E percebeu que além de linda ela tinha um sorriso lindo que era digno de sua beleza.
- xxxxx tudo bem, você venceu. Eu me chamo Selena. Agora será que você poderia me dizer o seu.
- Demetria, mas por favor se algum dia nos esbarramos de novo, pode me chamar de Demi, eu prefiro assim. - Selena simplesmente estava escaneada.
- Com serteza. Iria adorar me esbarrar em você outra vez.- Selena falou sem rodeios, pois se interessou em Demi, e já que estava solteira não tinha nada a perder se mostrase interesse em uma mulher atraente.
Ambas ficaram em silêncio, mais uma vez. Mas Demi estava se perguntando como que poderia amar Roberta, mas sentirse atraída por uma mulher que acabou de conhecer por um ocorrido tão clichê.
- Bem, eu já vou indo Selena, sabe como é. - Selena acabou que sentiu um incomodo, por Demi querer ir embora. Nem ela mesma entendeu, mas não comentou. Apenas sorriu e concordou com Demi.
- Claro, eu entendo. E Demi só pra você saber, foi bom esbarrar em você.- Demi apenas concordou e acenou dando as costas pra Selena. Mas a imagem dá mulher não saiu de sua mente.Ja Selena apenas restou ficar admirando aquela mulher linda se afastando mais e mais.- Não seria nada mal nos esbarramos mais vezes Demi. - ela riu com a imagem de Demi se perder entre as outras pessoas, e mais uma vez entrou na cafeteria, já que o seu café estava todo no chão.
Por Mia
Eu tenho que confessar que estou preocupada com este almoço, ainda mais conhecendo a Roberta, era sinal que ela realmente estava disposta a levar esta relação com a Demi a sério.
Acabei suspirando, mas também sabia perfeitamente que ela ainda me ama, pois dava pra sentir e ainda mais depois que ela confirmou. Mas Roberta ainda está muito desepcionada comigo.
Mas isso não vai me impedir de mostrar a ela, que ainda eu a amo e vou lutar por ela. Olhei minha imagem pelo espelho, e sorri.
Optei por colocar um vestido Soutinho, devido a minha barriga, não que ela estava saliente, mas por questão de conforto. E também por ser um almoço, então optei por colocar algo leve.
Sorri satisfeita e olhei para o relógio, e resolvi por descer, pois logo a Roberta estaria em casa é claro que eu queria estar lá pra passar o máximo possível de tampo com ela.
Me juntei, com o papai e a Alma. Logo Josi e o Théo também se juntaram a nós, pra esperar os convidados.
- Nossa eu tenho que confessar que estou meio nervosa, mas também contente. -Alma comentou fazendo meu pai sorrir pra ela.
- Não seja boba Alma, acho que quem deveria estar nervosa é a namorada da Roberta.
- Eu sei amor, mas é que eu quero ter mesmo serteza que esta garota ama realmente a minha Roberta.
- Não se preocupe com isso Alma, te garanto que a Demi ama muito a Roberta, isso da pra notar nos olhos dela eu te garanto, e além disso a Demi é muito legal, você vai ver.- eu revirei meus olhos, com aquele assunto. Não sei como que a Josi pode ter toda esta serteza, já que ela viu a Demi apenas algumas vezes.
A campainha tocou e eu dei gracas, não estava querendo ouvir mais elogios pra aguada de Demetria.
Porém não sei se era castigo ou praga pois quem entrou em casa era o Otávio com a Mendi e já que a minha desgraça era pouca Selena também estava com eles, a descarada logo que me viu deu um sorriso tão grande que eu juro que parecia o gato dá Alice no país das maravilhas. O mulherzinha irritante.
Logo eu comprimento o Otávio e a Mendi, porém fiz questão de ignora a Selena.
E é claro que a figura, fez questão de se sentar ao meu lado, pra provocar.
- E aí Mia, como se sente vendo a sua Roberta com outra, e ainda mais a trazendo na sua casa para aprovação do seu pai. - Selena acabou que falou baixo apenas pra que eu escutasse, já que os outros estavam entretidos entre eles.
Acabei que dei um sorriso falso a ela, claro que eu não daria o gosto dela me ver preocupada.
- Isso é provisório, minha querida, logo a Roberta vai cancelar esta relação e voltará comigo. Pode apostar no que estou falando.
Ela apenas riu ainda mais, e olhou bem pra mim.
- Se está tão certa, eu vou fingir que acredito. Mas é como dizem mesmo que o sonho pareça impocivel sempre acredite. Não é...- logo que ela ia mencionar mais alguma coisa, a minha Roberta apareceu junto com aquela mulher sem graça dá Demi. Nossa que vontade de ....
- Ou meu Deus isso só pode ser uma brincadeira.- Selena acabou soltando como um sussurro pra mim, fazendo eu parar de pensar e olhala, com o instinto. Meu olhar percorreu com o dela e deu pra ver que ela é a Demi se conheciam de algum lugar, e claro que uma luzinha clariou em minha mente.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Mia Que saudades meu amor.-Alma acabou falando indo abraçar a Roberta me fazendo eu parar de olhar pra Selena. - e você deve ser a Demi certo?- Alma logo falou se referindo a Demi com aquele entusiasmo que sinceramente era digno dela. - Sim, senhora. E posso dizer que é um prazer conhecer você, a Roberta fala muito bem de você. E bom dig ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa