Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Por Mia
Que saudades meu amor.-Alma acabou falando indo abraçar a Roberta me fazendo eu parar de olhar pra Selena. - e você deve ser a Demi certo?- Alma logo falou se referindo a Demi com aquele entusiasmo que sinceramente era digno dela.
- Sim, senhora. E posso dizer que é um prazer conhecer você, a Roberta fala muito bem de você. E bom digamos que a minha mãe é uma fã do seu trabalho.- Demi acabou falando com aquele jeitinho tão melado que me deu enjoo, e é claro que a Alma amou escutar aquela declaração.
- Bom deixa eu fazer as apresentações pra você querida. - Alma fez todo aquele teatrinho de apresentação e meu foco era em Roberta. Mas pra minha frustração não me olhava nem se quer um segundo. - e esta é a Mia.- Alma falou me fazendo alhar a Demi. - imagine Alma já nos conhecemos, não é Demétria.- falei já estendendo minha mão pois não estava afim de trocar abraços com ela, e creio que ela também não. Pois a filha de mãe me encarou de cima a baixo e ficou com seus olhos fixos em minha barriga e deu uma risadinha fraca.
Logo ela e a Selena ficaram frente a frente e Selena, fez questão de abraçar ela aparentemente aquele abraço pegou Demi de surpresa.
- Que mundinho pequeno você não acha? - Selena falou assim que elas se separaram do abraço.
- Sim muito pequeno.- Demi concordo com um sorriso imenso no rosto.
- Vocês já se conhecem.- Roberta perguntou ficando perto dá Demi, pegando em sua mão e beijando Selena no rosto. Aquilo me irritou de uma forma sem igual já que ela passou por mim sem ao menos me olhar, ou dizer um sequer oi.
- Sim, você acredita que foi hoje pela manhã. - Selena falou com um sorriso olhando as duas.
Roberta voltou a olhar pra Demi, com as sombrancelhas levantadas.
- Depois eu te explico.- Demi falou dando um selinho na minha Roberta, querendo encerrar aquele assunto. Devo dizer que aquela foi uma das piores coisas que já presenciei. A minha Roberta sendo beijada por outra pessoa, é claro que eu já tinha visto ela aos beijos com o Diego, mas eu ainda não a amava.
- Por favor, meninas vamos nos sentarmos sim, antes do almoço.- meu pai se pronunciou olhando as três e em seguida me olhou com ternura, pois acho que ele acabou percebendo meu ciúme.
- Claro Franco excelente ideia, assim conhecemos melhor a Demi, a também colocamos o assunto em dia já que eu conheço pouco a Mendi.- Alma falou sentando ao lado do papai, já Roberta acabou se sentando com a Demi jundo com a Josi e o Théo. Claro que eu não parei de olhar pra ela, mesmo tentando não admira lá, mas eu não consigo é como se ela fosse um imã que me atraia. Algumas vezes ela também me olhava, mas logo disfarçava e segurava a mão dá namoradinha dela.
Depois daquele tedio, onde todos estávam falando sobre coisas peculiaridades de seu dia a dia, meu pai derepente falou algo que me chamou a atenção.
- E então Demi, se eu não me engano seu pai foi governador do estado de Quintana. - Demi ficou aparentemente surpresa com a pergunta do meu pai.
- Há sim, é verdade. Mas digamos que já faz um tempinho.- Demi falou meia desconfortável, é claro que eu iria querer saber mais sobre o assunto.
- E como o senhor sabe disso papai, já que você não se interessa muito pelo lado político. - falei como quem não quer nada e olhei pra Demi.
- Eu me recordei, pelo nome dá Demi. É Lovato não é, então uma vez eu acabei indo na casa do León Bustamante e o pai da Demi estava lá por conhecidencia, mas foi muito rápido .
- A claro, meu pai e o Leon são grandes amigos. Mas atualmente eles não se veem mais com frequência. - Demi falou por fim, mas foi o suficiente pra que eu ficar com uma pulguinha atrás das minhas orelhas. Já que se tratando do León Bustamante tudo era desconfiaval.
- E você, Roberta... já sabia deste pequeno detalhe, a respeito do seu sogro. - falei chamando a atenção da Roberta, é claro a de Demi também.
- Não, na verdade eu não pergunto muito a respeito dessas coisas com a Demi. Mas isso não muda em absolutamente nada o que eu sinto por ela. - Aquilo só podia ser uma palhaçada. Mas é claro que era mentira já que a Roberta odiava saber as coisas por terceiros.
- Bem pessoal o que vocês acham de parar de conversar sobre assuntos chatos e nos servir sim, acho que acabamos que nos animamos na conversa. - Alma falou se levantando convidando a todos pra seguir a messa pra começar o almoço.
Logo todos já estávamos a mesa, Selena setouse ao meu lado e por conhecidencia Roberta e Demi ficaram a nossa frente. Não sei se era pra fazer boa impressão ou o que mas aquela aguada dá Demi deu uma de boa namoradinha perfeita acabou afastando a cadeira pra Roberta sentar, o que chamou a atenção de todos, inclusive dá Selena.
- Nossa Demi, além de linda você é educada. Me fala Roberta o que você fez pra conseguir uma maravilha como a Demi. - Selena comentou com os alhos fixos na Demi.
- Selena, por favor não comece. - Mendi se pronunciou a repreendendo.
- Não tem problema Mendi, eu conheço sua filha. - Roberta falou olhando em direção a Selena sorrindo. Eu pensei em falar alguma coisa pra Roberta, mas a Josi que ficou no meu lado, acabou apertando minha mão e falou em meu ouvido.
- Se eu fose você não entraria nesta conversa Mia, se lembra do que eu falei mais cedo.- Josi parou de falar e me olhou séria. Eu não falei nem expressei qualquer reação a ela. Mas eu não fiquei com medo dela, mas eu iria fazer o que ela pediu, eu queria ver até a onde aquelas indiretas dá Selena iria. E pela primeira vez eu estava adorando o descaramento dá Selena.
Por Roberta
Claro que eu fiquei muito surpresa com algumas coisas que acabei descobrindo, mas ali não era hora nem lugar para conversar com a Demi.
Eu estava nervosa e apreensiva, com a Mia. Ela estava sentada a minha frente comendo sua comida e olhava sempre pra mim, eu fazia o máximo possível tentando acompanhar a conversa com todos a mesa, pra não me prender aqueles olhos que tanto me faxina.
Depois de terminarmos de comer, minha mãe pediu pra que as empregadas servirem a sobremesa, era um Braune com sorvete de creme, era bem simples mas pra minha total felicidade era a minha sobremesa faforita.
- Acho que alguém deve estar adorando a sobremesa, não é.- Mia disse com um tom de voz, que me fez arrepiar literalmente, eu não consegui evitar de olhar em sua direção, e me deparei com ela comendo seu sorvete de um jeito que fes minha calcinha molhar literalmente.
Eu não consegui dizer nada. Eu imaginei ela brincar com aquela boca em um lugar que estava pulsando se vocês me entendem. Ela continuou me olhando e logo piscou pra mim. Acabei olhando de lado pra ver se Demi havia percebido alguma coisa, mas não ela estava trocando olhares com a Selena, mas eu não me importei, talvez Selena só estava querendo me provocar, igual ela sempre fez com a Mia.
- Nossa mas como eu sou uma desastrada.- Mia falou e eu olhei em sua direção e me deparei com seu decote todo melado de sorvete. A imagem me fes eu engolir a seco.
- Estranho Mia, ainda mais vindo de uma pessoa que é tão cuidadosa com suas roupas. - Josi falou encarando a Mia. E aquilo me chamou a atenção, até parecia que elas estavam brigadas.
- Isso é incrível, mas acho que acidentes acontecem. - Mia olhou para a Josi que revirou os olhos e começou a conversa com os outros na mesa. - E acho que isso só sairá com água. Roberta, será que daria pra você me acompanhar, sabe eu não gosto de ficar sozinha. - Mia falou me olhando e por instinto Demi segurou em meu braço.
- Acho que você ficará bem sozinha Mia. - Demi falou seria pra Mia.
- Deixa Demi, afinal o que tem de mais, ou você não confia na Roberta. E além disso elas são irmãs, e sabe como é irmãs sempre se ajudam. - Selena falou pra Demi que ficou a olhando.
- Está bem, mas não demore muito, se não quem vai te ajudar serei eu, e você pode apostar que não será nada agradável.- Demi falou olhando pra Mia, e soltou meu braço. Isso fez com que a Selena falasse algo no ouvido dá Mia, que acabou concordando com alguma coisa é a olhase sorrindo.
- E então Roberta.- Mia acabou se levantando me olhando.
- Eu já volto.- falei dando um selinho em Demi e olhei pra Selena.
- Hora não se preocupem com isso, eu terei o maior prazer em fazer companhia a Demi. - Selena falou piscando pra Demi e juro que vi a Demi sorrir discretamente pra ela.
Mia apenas pediu licença para os outros que estavam conversando e foi em direção as escadas e eu fui logo atrás a acompanhando.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Roberta Segui a Mia, com o meu coração na boca. Eu não sei se teria forças pra lutar com o meu desejo de tela em meus braços. Pois dia após dia meu sentimento por ela só aumenta, mas também sempre vem a mágoa, e o medo de ser rejeitada por ela mais uma vez. Mia apenas abril a porta do seu quarto e me olhou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa