Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Por Roberta
Segui a Mia, com o meu coração na boca. Eu não sei se teria forças pra lutar com o meu desejo de tela em meus braços. Pois dia após dia meu sentimento por ela só aumenta, mas também sempre vem a mágoa, e o medo de ser rejeitada por ela mais uma vez.
Mia apenas abril a porta do seu quarto e me olhou sorrindo, seu olhar era de puro desejo e aquilo ela não fes questão de esconder em nenhum momento. Ela apenas continuou segurando a porta e eu passei entrando em seu quarto, e seu perfume mexeu com todo o meus instintos. Eu apenas fiquei imóvel e escutei ela fechar a porta atrás de mim, e logo seus passos foram em direção ao banheiro.
- Roberta, por favor será que eu terei de ir buscar você, pra você vim aqui e me ajudar.- Ela falou me chamando e aquilo me atiçou imediatamente.
- Vamos Roberta você é forte, e também sua namorada está lá embaixo te esperando.- Eu comentei pra mim mesma, respirei fundo e segui rumo a o banheiro.- É só se focar na De...- Eu parei de falar assim que olhei aquela perfeição chamada Mia Colucci. Já nem lembrava mais de Demi ou o que ela era, pois havia um anjo em minha frente apenas de calcinha, me olhando com desejo.
- E então amor, você vai me ajudar a me livrar deste sorvete.- Mia falou rouca me fazendo eu mandar minha consciência a merda.
Eu avancei em sua direção capiturando seus lábios, num beijo feroz nada delicado. Minha língua invadiu sua boca em busca dá sua com presa, eu estava indo a loucura, uma de minhas mãos enroscaram em seus cabelos, enquanto a outra apertava um dos seus seios a fazendo gemer em minha boca. Logo eu precionei minha coxa em seu sexo que já estava completamente babado, igualmente a o meu.
Eu quebrei nosso beijo, e desci com meus lábios em seu pescoço, mordendo e chupando. Mas com cuidado pra não marcalo.
- Isso, amor. Que saudades dessa sua boquinha.- Mia falou gemendo e esfregando seu sexo no meu, melando ainda mais minha coxa.
Eu continuei a beijando sem parar, e comecei a sentir o gosto do sorvete em minha boca, aquilo estava perfeito. Aquilo estava melhor do que em meus sonhos, depois de deixala sem nenhum resíduo do boce, acabei chupando um dos seus mamilos rosados e durinhos, enquanto a autora mão continuava apertar e fazer massagem.
Suspirei de satisfação, afinal eu amo proporcionar o máximo de prazer a Mia. Ela acabou precionando ainda mais suas mãos em minha cabeça. Fazendo eu passar meus dentes em seu mamilo, e logo aliviando com a minha língua, que passava por todo aquele bico brincando com ele. Olhei em seu rosto e sorri com a imagem, porém em nenhum momento eu parei de brincar com a minha boca. Eu acabei que abri ainda mais minha boca e comecei a chupar seu biquinho com mais força. Mia choramingou de desejo, e eu não fiquei atrás, eu estava com tanto tesão que poderia gozar a qualquer momento.
- Ou céus como isso é bom, vai amor brinca mais deste jeitinho delicioso.- Mia falou quase sussurrando, já que ela estava tão ofegante que respirava com a boca.
Depois de me satisfazer com um mamilo, eu fiz o mesmo procedimento com o outro. Arrancando gemidos dá Mia, minha mão começou a percorrer por dentro dá sua coxa a apertando de leve.
- Vem Mia, senta aqui. - falei a erguendo pela cintura a colocando sentada na pia, em seguida retirei sua calcinha me deparando com aquela buce**nhã rosada brilhando de tanto que estava melada. - Nossa isso sim é minha sobremesa favorita. - me abaixei o fiquei de frente pra quelê sexo, e minha boca salivou. Logo aproximei a cheirando e fechei meus olhos com aquele aroma delicioso.
- Vai, Roberta eu estou agoniada amor.- Mia falou e eu logo a encarei sem me mover.
- E o que é que você quer que eu faça Mia.- Falei acariciando suas coxas na parte interior, próximo a o seu sexo. Mia soltou um gemido, e eu acabei sentindo seus pelinhos se arrepiarem mais.
Nossos olhares se gruzaram, e uma corrente elétrica estava entre nós duas.
- Eu quero que você me chupe, e me foda, eu quero sentir meu corpo estremecer pelas sensações que só você consegue me dar, eu quero me desmanchar de prazer por você, só por você Roberta.- Ela falou, de um jeito que fez meu sexo pulsar e contrair me levando a loucura.
- O seu pedido é uma ordem meu amor. - eu acabei abrindo seus grandes lábios do seu sexo e passei minha língua por toda sua extensão desde seu clitóris até sua cavidade, enchendo minha boca daquele melzinho que ela já havia liberado para mim. Um suspiro de satisfação saiu de minha garganta, e logo eu acabei o som dá Mia gemendo e se abrindo ainda mais pra mim.
Minha língua brincava com cada pedacinho daquela buce**nhã da Mia, e pró meu deleite, ela soltava mais e mais do seu melzinho, me lambuzado toda. Meus lábios se abriam consideravelmente tentando sugar o máximo que eu podia, com os meus dedos eu comecei a colocar delicadamente em sua grutinha a fazendo rebolar e me olhar com agonia.
- Vamos Roberta me fode direito, eu estou louca para sentir esses dedos dentro de mim. - Mia falou, gemendo e fazendo eu revirar meus olhos de prazer de ouvila implorar por mim daquela maneira.
Eu comecei a bombar nela rapido, sem deixar de passar minha boca por sei clitóris, comecei a fazer movimentos circulares com a língua, e estava em um processo de vai e vem que estava a enlouquecendo, pois ela segurou com força em meus cabelos e rebolava em minha boca e dedos. Eu parei de chupala e olhei por uns segundos, admirando cada parte do seu corpo suado.
- Vamos, Mia. Eu quero o que você me prometeu, eu quero o meu prêmio. Ou será que eu não estou fazendo direito. - Falei e voltei a chupala com mais vontade, e acabei passando meus dentes de leve pelo seu clitóris, e dei mais algumas manadas forte, e com meus dedos eu encontrei seu ponto g e os precionei em seguida. - Aquilo foi o suficiente pra Mia me presentear, com seu gostinho unico, imediatamente eu substitui meus dedos por minha boca e suguei tudo o que ela liberou pra mim.
Depois de me satisfazer com aquele gosto dá Mia, eu me levantei e acabei passando água em meu rosto. Mia apenas desceu dá pia e ficou por trás de mim me encarando através do reflexo do espelho, suas mãos colocaram meus cabelos de lado, e ela começou a beijar minha nuca e orelha.
- Mia, acho melhor pararmos por aqui, afinal eu já te ajudei com o seu problema. - falei e Mia me olhou com mágoa e além do mais estão todos lá embaixo inclusive a Demi.
Sai do banheiro mas antes de sair do quarto Mia falou algo que me fes para e ouvila com lágrimas.
- Corra Roberta, corra igual uma criancinha. E vá atrás dá sua namoradinha, e finja que está tudo bem pra todos, mas a única verdade é que você está infeliz com ela, que quando você a beijar você está imaginando que sou eu ali com você. Porque o que aconteceu aqui com a gente só mostra que sou eu quem você quer, e não é ela. - Mia falou a mais pura verdade. Mas o meu medo maior e ser rejeitada por ela mais uma vez. Sai do seu quarto e acabei batendo a porta com força, isso era por uma raiva, não dá Mia. Mas era raiva de mim mesma, por ter deixado acontecer, por ter traído a Demi é por me sentir uma fraca por não me permitir amar a Mia, não que eu não a ame, mas por sentir medo de me entregar a ela novamente, porque eu tenho certeza que se voltar a acontecer outra rejeição dá parte dá Mia novamente, eu não vou suportar me levantar novamente.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Selena Eu fiquei apenas observando a Demi depois que o casalzinho subiu as escadas, claro que aquele favorzinho que eu acabei dando a Mia teria retorno, e este retorno seria Demi Lovato. - Porque você fez isto.- Demi comentou pra mim, derepente com sua atenção nas escadas. Eu observei os outros a mesa e vi que a conversa séria apenas entre eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa