Fanfics Brasil - Capítulo 91 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: Capítulo 91

20 visualizações Denunciar


Por Selena


Eu fiquei apenas observando a Demi depois que o casalzinho subiu as escadas, claro que aquele favorzinho que eu acabei dando a Mia teria retorno, e este retorno seria Demi Lovato.


- Porque você fez isto.- Demi comentou pra mim, derepente com sua atenção nas escadas. Eu observei os outros a mesa e vi que a conversa séria apenas entre eu e ela, e isto me agradou​.


- Pra que possamos ficar um tempinho sozinhas é claro. E sinceramente sejamos claras, Roberta não te ama. Ela apenas está com você pra não voltar com a Mia- Demi sorriu pra mim, e aquilo me pegou de surpresa.


- Eu sei que a Roberta não me ama, eu não sou idiota, mas isso não significa que eu não a ame, olha Selena sejamos claras então, como você mesma disse. - Demi acabou olhando fixamente pra mim e aquilo me arrepiou.- eu não vou negar, que você é muito atraente,e bonita se é sexo que você quer eu estou disposta a ter um caso com você, mas se lembre, eu amo a Roberta mesmo ela estando comigo apenas por conveniência, eu tenho esperança  que ela está disposta  a aprender  a me amar, e esquecer a Mia, mas se em algum momento você pensar que eu vou trocar ela por você acho melhor já pararmos por aqui.- nossa aquilo me pegou desprevenida. Eu apenas pisquei algumas vezes e olhei pra ela atordoada.


- Isso é sério. Ou você está apenas blefando.


- Olha eu sei que neste exato momento, eu estou levando um belo par de chifres, por sua causa, então é claro que é sério, mas eu suporto. Mas é como dizem, par de chifres trocados não doem. 


- Nossa acho que por essa eu não esperava, mas eu aceito. - eu apenas peguei meu celular e escrevi algo na tela e entreguei a Demi, que pegou com um sorriso de lado. Ela me entregou logo em seguida mas não o soltou.


- Não se esqueça, isto será apenas diversão jamais em ipotice alguma eu estou te prometendo nada.- ela logo soltou meu celular, eu apenas o guardei e acenei com a cabeça.


Tudo bem que não era exatamente o que eu queria, jamais pensei em ser amante de alguém, em toda minha vida, porém Demi valia o risco, é claro que pra ela ter me proposto este acordo ela também estava sentindo algo por mim, mas neste exato momento terei que pisar em ovos com ela. 


Ficamos mais alguns minutos ali, e agora tanto eu como a Demi, começamos a participar dá conversa.


 


Por Demi


Acho que fui bem clara com a Selena, se ela quer realmente trocar alguns amassos eu estou disposta a fazer, mas claro que tudo escondido, eu não fiquei suprindo algo de anos pela Roberta a toa, e também não estou disposta a pardela assim depois de tudo o que passei com ela.


- Nossa será que aconteceu algo com as duas lá em cima. - falei chamando a atenção dá Josi que imediatamente me olhou.


- Não se preocupe a Roberta deve estar no quarto dela, conhecendo ela como eu conheço, aposto que deve estar remexendo no quarto dela. - Josi falou tentando encobrir a Roberta.


Antes de eu pensar em subir até o quarto pra ver o que estava acontecendo, meu celular começou a tocar, insistentemente. Eu acabei olhando a tela do celular, e revirei meus olhos.


- Josi será que daria pra você me mostrar aonde fica o escritório, sabe é assunto de trabalho.- eu falei mostrando o celular.


- O claro, por favor me acompanhe.- ela me levou a o escritório e se retirou em seguida. Logo que eu vi que estava sozinha disquei o número do imbecil que tinha me ligado.


- O que foi que eu falei sobre você me ligar chavier. - falei muito séria com ele.


- Desculpe Demi, e que é um assunto que vai te interessar, e digamos que o serviço vai te render uma boa grana.- escutei atenda pois, digamos que eu as vezes uso do meu poder de promotora.


- Serto, e de quanto estamos falando. - eu falei e escutei Chavier rir com o meu comentário.


- Digamos que aproximadamente, cento e cinquenta mil, é só pra te adiantar, é sobre direitos de paternidade. - claro homens, sempre usando de inocentes pra se beneficiar.


- Ok, e como se chama o cliente.- Falei pra poupar meu tempo.


- Arango, Miguel Arango.- eu fiquei muda e logo meu sorriso aumentou, isso era muita sorte.


- Tudo bem, pode marcar um horário pra que eu e ele possamos nos encontrar, e passe depois por mensagens. E por favor não me ligue mais hoje Chavier, estamos entendidos.- eu nem dei tempo pra ele responder, eu desliguei o celular sorrindo.


- Miguel Arango. Isso vai ser divertido Mia. A se vai.- Olhei ao redor do escritório e me deparei com a fotografia​ dá família reunida. Meu olhar fii em direção a Mia. - Vamos ver quem vai rir melhor Mia.


- Demi, algum problema.- Roberta apareceu, me chamando eu acabei sorrindo pra ela.


- Não, nada de mais, apenas trabalho amor, vamos.- ela sorriu e acabamos que nos reunimos aos outros, e pra minha felicidade a Mia, resolveu ficar no quarto.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Josi Como os meses voaram desde que o Théo me pediu em casamento, posso dizer que achei que não ia dar tempo de programar tudo. Mas finalmente o dia chegou, depois de tudo que aconteceu em casa e com minhas irmãs eu até pensei em adiar tudo, mas a Alma acabou que falou que o que acorrei com elas não tinha nada a ver comigo. E agora aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais