Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Por Josi
Como os meses voaram desde que o Théo me pediu em casamento, posso dizer que achei que não ia dar tempo de programar tudo. Mas finalmente o dia chegou, depois de tudo que aconteceu em casa e com minhas irmãs eu até pensei em adiar tudo, mas a Alma acabou que falou que o que acorrei com elas não tinha nada a ver comigo.
E agora aqui estou eu, com um sorriso imenso no rosto, e ansiosa pra ver o meu Théo, na igreja me esperando pra começarmos uma nova vida, começarmos a nossa família.
- Bom dia, será que eu posso entrar.- Escutei Alma batendo na porta e aparecendo pela pequena abertura colocando sua cabeça chamando minha atenção.
-Claro, pode entrar.- falei sorrindo e totalmente feliz.
-Isso inclui a mim também.- Franco apareceu por trás dá Alma, arrancando uma risada de nós duas.
- Definitivamente, sim. - afirmei gesticulando com as minhas mãos.
- Como você está, meu amor?- Alma falou se sentando na cama junto com o Franco.
- Feliz, mas nervosa.- Franco segurou uma de minhas mãos.
- Imagine eu, que terei que entrar com você. Sinceramente acho que eu estou tão contente por você, saber que você vai começar um novo ciclo, e pode ter certeza que tudo o que você desejar minha filha você junto com o Théo conseguirão. E eu e a Alma resolvemos aparecer logo cedo aqui porque queremos te dar nosso presente de casamento, pra vocês.- Escutei cada palavra do Franco com lágrimas nos olhos.
- Isso mesmo, minha querida, eu sei que não somos seus pais verdadeiros. .Mas queremos que saiba que te amamos dá mesma forma que amamos a Mia e a Roberta. - Aquilo realmente me deixou emocionada.
- Bom, e também sabemos que tanto você como o Théo estão economizando, pra comprarem uma casa, mas que infelizmente ainda não foi o bastante pra vocês conseguiram a casa que vocês foram ver. - Franco falou com carinho, e ainda segurando minhas mãos.
- Isso, mesmo. E isso só demonstra que você é uma vencedora meu amor, e como tudo que você tem e conquistou foi por mérito exclusivamente seu. - Alma parou de falar e olhou pró Franco, sorrindo. E logo me olhou.- então estávamos, conversando e até discutimos algumas vezes pra ver o que dar pra vocês de presente. E depois de muito pesquisar chegamos a um acordo.
- Bom, aqui pegue. E não aceitamos devoluções.- Franco me mostrou uma chave com um pequeno chaveiro de coração.
-Mas, o que isso...
- Desidimos te presentear com uma casa, filha. Acho que o apartamento do Théo logo ficará pequeno prós meus netinhos.- Franco falou. E logo eu os abracei chorando toda emocionada.
- Eu amo vocês, acho que eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por fazer parte desta família maravilhosa. Muito, muito obrigada.- Disse os beijando, arrancando risadas deles.
- É aqui que está ocorrendo uma festinha antecipada.- a voz dá Mia foi ouvida por nós três nos fazendo olhar em direção a porta, e pra nossa surpresa ela estava apenas abanando um pequeno tecido branco sem mostrar seu corpo.
- Eu acho que sim, Mia. E eu aceito sua trégua.- ela logo se colocou pra dentro do meu quarto sorrindo.- hoje eu não estou querendo me estressar com você e a Roberta.
- Ainda bem. Por que se não eu iria fazer você ir fazer suas coisas de noiva andando.- Roberta logo surgiu vindo em minha direção junto com a Mia.
- Nossa a quanto tempo que isso não acontece, acho que devemos bater uma foto. - Alma falou olhando pra todos ali presentes.
- É acho que hoje temos que deixar as picuinhas de vocês de lado. - Franco olhou pra Roberta e pra Mia, que abaixaram a cabeça.
- Bom, eu ja esqueci, - Mia falou olhando pra Roberta, que apenas riu a olhando.
- Serto, então vamos começar a fazer o seu dia de noiva pra quelê meu cunhadinho, ficar babando quando você aparecer na igreja.- Mia falou totalmente animada.
- Mulheres... está bem. Acho que esta é minha deixa até mais tarde meninas. E Josi meu amor, aproveite cada segundo do seu dia filha. Eu estarei ansioso e muito orgulhoso esperando pra entrar na igreja com você.- Franco mais uma vez falou emocionado e beijou o topo dá minha cabeça.
- Eu também, e tenha serteza que eu vou estar naquela igreja mais que bem acompanhada. E mais uma vez obrigado por tudo, Eu amo cada um de vocês.- Falei olhando cada um que estava ali. Franco apenas sorriu mais uma vez e nos deixou sozinhas.
- Que isso filha. Mas chega de derramar lágrimas, e vámos logo começar a nossso dia,por que hoje o dia é seu.- Alma disse batendo palmas.
- Exatamente, bom vamos concordo com a Alma, vamos Josi. Porque ainda temos que nos arrumar e aproveitar o máximo o dia no espa. - Mia já falava totalmente animada.
- Isso mesmo, e também já estamos atrasadas. A uma hora dessas o resto das meninas já devem estar chegando lá e nós ainda estamos aqui. - Roberta falou me apresando.
Eu apenas concordei, e fui me arrumar, pra poder aproveitar cada segundo do meu dia com as minhas irmãs, minha mãe e amigas. Porque a noite eu estarei casada com o meu Théo, e seremos mais que felizes. Isso eu não tenho dúvidas.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Autora Demi, não podia achar a ocasião mais perfeita pra encontrar com o Miguel, já que só veria a Roberta a noite na igreja. Ela apenas se arrumou, com uma roupa preta e colocou seus tipicos óculo escuros fechando sua casa olhou para os lados e.acenou para dois capangas que sempre estavam a sua disposição. Entrou em seu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa