Fanfic: 1095 dias de cativeiro | Tema: Rebelde
NYC, 07h00min PM 21 de Outubro de 2016
Any: Maya toma logo seu café que hoje quem vai levar vocês é a tia Maite. - disse enquanto preparava o lanche do Zac e via-a enrolar com as panquecas a 20 min.
M: Mommy quando o papi vem nos levar para ir ao parque? - ela perguntou meio cabisbaixa fazia um mês que Poncho havia saído de casa dizendo que não aguentava cada canto o fazendo lembrar-se da nossa pequena Cléo
Any: Não sei meu amor. - disse já cortando o assunto, mas o que eu podia fazer nesse um mês ela não tinha se quer ligado para saber como as crianças estavam.
M: Cheguei!!!! – Maite avisou entrando com a Lucy
Any: Não sei onde tava com a cabeça quando te dei a chave. – falei quando entraram na cozinha
May:Larga de Barbie, você sabe que não vive sem mim. – Falou pegando o Zac que estava distraído na cadeirinha
Any: Tá, ta bom, agora vê se não atrasa para deixar as meninas no estúdio hoje pra não perderem a aula. – Respondi colocando o lanche da Maya na sua mochila e lhe entregando
Any: Xi meninos vamos que sua mãe hoje ta com um péssimo humor. – Ela falou indo saindo com as crianças, ainda pude ouvir ela falando ao fundo que estaria no estúdio no horário.
Ainda eram 07h15min e o estúdio só abriria as 10h00min ainda me sobrava um tempo para ajeitar as camas e a louça do café antes de me arrumar, era bom ter que cuidar das coisas no apartamento assim não me sobrava tempo para entrar no quarto que era da Cléo, mas dessa vez fora diferente antes de sair senti uma forte vontade de entrar no quartinho dela. Estava exatamente igual a quando ela se foi não mudei nada e quando Zac nasceu o coloquei junto com a Maya, ainda tinha esperança de que ela iria voltar e queria que encontra-se seu quarto da forma que deixou.
O cheirinho dela já não estava mais ali, mas as fotos espalhadas pelo quarto me faziam lembrar de como ela era uma criança encantadora.
Flash back on :
C: Mommy! Mommy! – Ela gritava por mim do quarto
Any: Oi meu anjo? – Perguntei me agachando para ficar mais a sua altura
C: Te paitinho. – Ela pediu nos alto dos seus 1 ano e meio tentado falar certo
Any: Assim que a Maya acordar nos vamos esta bem meu amor? – Expliquei e ela afirmou com a cabeça e voltou a brincar com suas bonecas, ela amava ir ao parquinho principalmente com a Maya a incrível Irma mais velha era de se admirar a cumplicidade das duas.
Naquele dia elas brincaram um monte e voltamos para o apartamento quase na hora do jantar e Poncho preparava uma de suas especialidades frango tailandês, as meninas estavam exaustas tomaram um banho, jantaram leite com sanduiche e acabaram dormindo enquanto terminavam de comer ficando apenas eu e ele para jantar.
P: Sabia que você é a mãe e esposa mais incrível desse mundo? – ele falou enquanto jantávamos
Any: E você é o pai e esposo mais incrível desse mundo. – Falei de volta
P: Serio Heloisa não me arrependo nem um pouco do dia que meu carro quebrou em frente do estúdio, pois conheci a pessoa mais importante da minha vida. – Falou segurando minhas mãos – Eu te amo Any. – ele disse em seguida me beijando
Flash Back off :
As lagrimas começaram a descer, o que eu tinha feito para merecer tudo aquilo, éramos uma família feliz, quem queria tanto o nosso mal que levou minha anjinha e nem resgate pediu? Peguei a ultima foto que tinha dela no dia da festa de dois anos
Flash back on:
C: Tudo pa mim? – Ela perguntou com os olhinhos brilhando ao chegar à parte do parque em que tínhamos preparado a festa dela
Any: Sim meu amor tudo para comemorar seu aniversario. – Falei a colocando no chão, já estava grávida de cinco meses do Zac e segurar ela por muito tempo era cansativo.
A festa estava incrível, vários amiguinhos do parquinho e da creche estavam La com seus pais que eram pessoas super simpáticas, os olhos dela não paravam de brilhar estava no seu lugar favorito. Em algum momento antes do parabéns tive que me sentar longe dela e da Maya estava cansada de ficar em pé com aquele barrigão já. Passou alguns minutos e Maya e Lucy vieram meio quietinhas.
M: Mommy cadê Cléo? – Ela perguntou meio perdida
L: É tate Cléo? – Lucy repetiu, ela é Cléo tem a mesma idade apenas com dois meses de diferença.
Any: Como assim Maya? – Perguntei alarmada
M: Ela sumiu, não acho. – Falou na sua inocência de quatro anos sem saber a gravidade do que estava falando e naquele momento o nosso pesadelo começou. Procuramos por Cléo o parque todo e até hoje não achamos ela e nem sabemos o que aconteceu só que John se distraiu por um minuto para pegar suco para ela e que uma senhora se aproximou os pais que estavam lá pensaram ser alguma parente e por isso não fizeram nada.
Flash back off
Any: É 1087 DIAS sem você meu anjo. – Disse antes de sair do quarto
Espero que gostem, o próximo capítulo so quando tiver comentários. Beijos
Prévia do próximo capítulo
NYC, 28 de outubro de 2016 16hrs 22min. Any: Oi Maite. – Disse assim que vi ela entrando com as meninas na sala do estúdio M: Oi, como você esta? – Perguntou deixando as bolsas das meninas num canto e vindo em minha direção Any: Bem , na medida do possível. – Falei segurando o choro, hoje faziam exatos tr&e ...
Próximo Capítulo