Fanfic: 1095 dias de cativeiro | Tema: Rebelde
NYC, 28 de outubro de 2016 16hrs 22min.
Any: Oi Maite. – Disse assim que vi ela entrando com as meninas na sala do estúdio
M: Oi, como você esta? – Perguntou deixando as bolsas das meninas num canto e vindo em minha direção
Any: Bem , na medida do possível. – Falei segurando o choro, hoje faziam exatos três anos do fatídico dia que levaram minha anjinha.
M: Ela vai voltar, eu sinto isso. – Falou enxugando uma lagrima teimosa que havia caído e eu apenas dei um meio sorriso em concordância – Bom vou levar o Zac para lanchar enquanto as meninas estão na aula qualquer coisa liga. – Falou me dando um beijo na testa e saindo atrás do Noah que estava na brinquedoteca.
Assim que ela saiu, as outras alunas das quatro e meia entraram e afastei todos os pensamentos da minha cabeça.
Miami , 28 de outubro de 2016 17 hrs 15 min.
Acho que já faziam uns três dias que a bruxa não aparecia, eu estava morrendo de fome e de medo, da ultima vez que ela sumiu voltou com um cara estranho que fedia a bebida e era mal comigo.
XX: DROGA! – Ouvi uma voz grave gritar ao tentar abrir a porta e depois sair, quem será que era ? O que ia acontecer comigo? O que eu tinha feito para ser castigada assim? Se foi por causa do filhotinho eu já tinha aprendido não aguentava mais sofrer tanto eu queria minha mãezinha.
C: Mãezinha onde você esta? Vem me buscar eu to com saudades de você, do papai e da Mama, eu prometo me comportar mais. – disse chorando agarrada ao tutu meu coala de pelúcia que era a única coisa que eu tinha comigo.
XX: Caramba quem é você ?! – Um homem de cabelos cacheados disse assustado ao abrir a porta
C: Cléo. – Falei, assustada – E você quem é ? – Disse tentando fazer uma cara ameaçadora
Ucker: Christopher.- Ele respondeu meio desconfiado - O que você faz aqui ? – Ele perguntou se aproximando
C: A bruxa me prende aqui. – Ele me pareceu de confiança
Ucker: É você deve estar com fome, vamos comer enquanto penso o que fazer.- Ele falou coçando a cabeça parecia engraçado
NYC , 28 de outubro 20hrs 00min
Havia ficado até tarde no estúdio a mãe de uma aluna tinha demorado para busca-la , eu já estava exausta querendo um banho e minha cama, mas o destino não estava muito a favor.
Any: Dulce?! – Disse assustada ao sair do elevador e ver ela estava parda com um garotinho de cabelos cacheados na porta do apartamento
NYC 21hrs 25 min
Any:Agora que as crianças não estão aqui você pode me explicar em que momento desde que resolveu ir embora você teve um filho ? - perguntei, tinha ido com eles ao um restaurante perto do condomínio pois com as criançaspor perto não conseguiríamos conversar
U: Foi na viagem de formatura, fomos a uma festa no último dia e fiquei bêbada .Acordei no meio da noite do lado de um cara. - Ela falou abaixando a cabeça - Um mês depois eu descobri que estava grávida e ai resolvi fugir. Eu sei, fui imatura, mas estava com medo de como iriam reagir. -agora ela segurava as lágrimas
Any: Merda Dulce, nunca mais faça isso achei que tinha ta perdido. Você e Ben podem ficar em casa quanto quiserem. -Falei a abraçando. Ao menos minha irmã estava de volta.
Mais um cap. Novo amores espero que gostem Beijos