Fanfics Brasil - Personagens ❂Originais♕

Fanfic: ❂Originais♕ | Tema: RBD


Capítulo: Personagens

738 visualizações Denunciar


                                                    ❂Originais



 


 


A família original Saviñon esta de volta em casa, na cidade de Veracruz, uma pequena cidade do México. A chegada dos irmãos a cidade trará conflitos e paixões. Até onde você pode ir por amor? Iria contra todos os seus principios por uma mulher?


 


 Ninel Saviñon; a bruxa original, conhecida por usar magia negra para tranformar seus três filhos em vampiros há 1000 anos. Ninel está há 400 anos atras de seus filhos, que fogem dela como gatos de cães. Quando descobre que eles estão em Veracruz, decide voltar e fazer as pazes com os filhos.


 


 Maite Saviñon; A vampira original, filha mais velha da familia. É uma linda moça, mas engana-se quem pensa que ela é só um rostinho lindo. Por séculos vem se alimentando de pessoas. Mas ela prefere um tipo especial, aquelas que fazem mal para outras pessoas simplesmente por fazer, não suporta injustiça.


 


 Alfonso Poncho Saviñon; É o filho do meio, fruto de um romance fora do casamento ele é um tipo diferente de monstro, ele é o híbrido original. Metade lobisomem e metade vampiro, e também a pessoa mais temida entre os vampiros, mas no fundo ele é uma pessoa carinhosa e protege quem ama.


 Dulce Maria Savinõn; A caçulinha da família, volta para Veracruz para ter uma "vida humana" e acaba se apaixonando por um rapaz, Não é de sua natureza se apegar fácil as pessoas, está fugindo há 400 anos de sua mãe junto com seus irmãos por achar que a mesma quer matar os três, verá que não é exatamente isso o que ela quer. 


 


 Daniel Arenas; é um caçador de vampiros, e leva sua profissão muito a sério. Lutará contra todos os seus instintos quando se apaixonar pela vampira original, e fará de tudo para que esse amor der certo.


 


 Belinda Peregrín; é uma bruxa novata, ainda está aprendendo a lidar com seus poderes. É a loira que vai mexer com o coração do híbrido mal. É uma moça de bom coração e vem de uma linhagem das bruxas mais poderosas do mundo.


 Enrique Arenas; É o irmão mais novo de Daniel, e o próximo caçador de vampiros, os odeia, e a chegada de uma vampira na cidade vai mexer com o seu coração, mas fará de tudo para odia-la, mas não dá pra enganar o coração. 


 Troian Bellisario; É a melhor amiga de Belinda e também a duplicata. Ela é o baú de ouro de Alfonso, e assim, será a protegida dele. Se apaixonará por Maluma.


 Juan Luis Arias Maluma; Um vampiro de 176 anos, mora na cidade de Veracruz há alguns anos e ninguém sabe de sua verdadeira identidade. Vai ter uma briga com o híbrido e assim ganhará um novo inimigo, mas ganhará proteção.


 Anahí Giovanna Portilla; É uma lobisomem que se transforma uma vez por mês em noite de lua cheia, é a filha do prefeito da cidade e melhor amiga de Enrique, não gostará da aproximação dele com os vampiros, se apaixonará pelo híbrido. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce: Ok -rindo- voltar para essa cidade foi a melhor coisa que já fizemos -deitou no sofá- Mai: Fala sério Dul, você gostou mesmo do barman? -bebendo um pouco de whisky-  Dulce: Você não? -riu colocando um pouco também em seu copo- ele é uma gracinha -riu- Alfonso: Imagino que minha irmãzinhas estã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatriz_herrera Postado em 19/02/2017 - 15:25:20

    Você abandonou foi?

  • beatriz_herrera Postado em 28/01/2017 - 10:10:14

    Ain, eu gosto do Bondudo, mas tudo bem. Hehe... e o baby Ponny? Já xonei <3 Tem a possibilidade do Chris entrar na fic? ^-^

  • GrazihUckermann Postado em 24/01/2017 - 19:27:40

    Não vai ter vondy ??? Continuaa

  • beatriz_herrera Postado em 24/01/2017 - 14:14:26

    Continua <3 o Ucker bondudo ^-^, ele vai entrar na história? Espero que sim <3 o Pon já tá gamado na Annie <3

    • angelb Postado em 24/01/2017 - 16:41:09

      não colocarei o Ucker ;/ não gosto dele, acho meio, não, muito pombo :D

  • beatriz_herrera Postado em 24/01/2017 - 11:06:06

    Ansiosa pelo primeiro capítulo ^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais