Fanfics Brasil - Capitulo 3 Perdida Por Você

Fanfic: Perdida Por Você | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 3

1034 visualizações Denunciar


                                              Christopher Uckermann


Aproveitei aquele entardecer para lavar minha pick-up que estava suja por conta da mudança e do passeio que fiz pelas ruas barrentas em uma região de Valença relembrando os velhos tempos na adolescência onde ia para as festas organizadas beber e pegar garotas até o amanhecer,havia combinado com ex amigos de escola para hoje a noite ir até o bar do Renascer um dos mais populares da cidade como uma espécie de festinha como nos velhos tempos.


Larguei aquela mangueira após um banho ali no quintal mesmo,a cidade era tranquila com poucas casas ao redor...a minha só era cercada por uma outra que ficava do lado direito separada por uma cerca pequena branca com um detalhe básico...ninguém roubava ou sofria atentados com frequência por aqui justamente por ser uma cidade pequena e pouco visitada...tinha observado aquela casa vizinha e admirado sua bela pintura,parecia com a minha tendo dois andares e duas janelas viradas de frente para as duas da minha casa,ainda não tinha visto meu novo vizinho mas pouco me importava aquela merda. Sai do banho enrolando a toalha na parte inferior tapando minhas partes intimas,aproveitei o vento para chegar até a janela e corri os olhos pelos morros e montanhas ali presentes dando um sorriso sacana,sem querer fitei dentro da casa vizinha as cortinas se afastando dando a perfeita visão da casa por dentro e na enorme cama de casal uma bela moça com curvas bem feitas,peitos fartos e cabelos ruivos em um vermelho vivo se tocando com seus lábios pequenos e inchados entreabertos hora os mordendo hora soltando gemidos...me encantei com aquela sacanagem toda e fiquei hipinotizado admirando-a se satisfazer sozinha com os dedos enterrados em sua intimidade pouco vista por conta da camisola que tapava tudo ali por debaixo,morri de vontade de subir aquele tecido e admirar sua bela bocetinh/a enquanto ela se tocava parecendo adorar aquelas sensações,meu pau estava duro dentro da calça e eu tomado pelo desejo observando cada movimento feito por ela.


Quando satisfeita jogou a cabeça para trás e permaneceu ali com as mãos caidas para fora da cama,cansada levantou e seguiu para algum cômodo que deduzi ser o banheiro voltando logo em seguida apenas para acabar com a minha animação,estava escuro e não podia me ver por ali somente a minha sombra mas pareceu não se dar conta nem disso constatando o quanto estava perdida,puxou as duas cortinas e fechou uma parte da janela me enchendo de frustação saindo dali também não tendo nada de novo para ver


Não consegui ver seu rosto mas no momento em que estava deitada aparentava ser uma mulher e tanto com aqueles seios fartos e os bicos pontudinhos enquanto se contorcia todinha,imaginei o quanto deveria estar apertado aqueles lábios contra seus dedos e gemi louco pelo tesão...precisava daquela mulher na minha cama gemendo meu nome enquanto eu a comia com vontade,ia me aproximar dessa nova vizinha custe o que custar e averiguaria de perto seu rosto,sua beleza e seu cheiro embriagador que por enquanto era somente fruto da minha imaginação curiosa.




Não deixem de comentar e favoritar por favor...até breve


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                               Christopher Uckermann Relaxei durante toda a tarde e quando anoiteceu me preparei para ir até o bar confirmando com André minha presença,não tirei aquela bela mulher da minha cabe&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/10/2017 - 19:51:48

    MULHER CADE VC??? CONTINUA ESSA FANFIC MARAVILHOSA POR FAVOR!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/06/2017 - 19:11:51

    VOLTA A POSTAR AMIGAAAA!! VOLTA POR FAVOR!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/06/2017 - 16:23:06

    ANDRESSA VOLTA A POSTAR NESSA FANFIC MULHER!!

  • Lilly Perronita Postado em 28/03/2017 - 17:01:13

    aaaaaaah estou com uma nova Vondy!!!! Quando puder passa lá tbm para ver se gosta!!!! beijoooos https://fanfics.com.br/fanfic/56211/meu-programa-de-tv-favorito-vondy E não some não que eu estou acompanhando!!!!!!!!

  • Lilly Perronita Postado em 28/03/2017 - 16:59:56

    desculpa pelo sumiço!!!!!! mas estou de volta e vou acompanhar!!! Eu estou meio atolada com as coisas do TCC então acabo me embanando toda!! mas estarei aqui!!!!!!! Eu não sabia dessa fic!!!!! vou ler tbm!!! Obrigada!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/03/2017 - 20:28:53

    Obrigada pela divulgação amiga <33

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/02/2017 - 21:21:12

    Eiiii volta aqui!! Quero mais capítulos!! Já fazem 10 dias estou pirando, quero a continuação, volta plis???

    • Girl Postado em 02/03/2017 - 20:48:10

      vou postar...to em uma confusão do cacete mas vou por tudo em dia

  • Girl Postado em 22/02/2017 - 09:13:20

    Gente,quero avisar que não irei postar por falta de comentários...só houve 2 e vcs sabem que trabalho com isso ...bjs da Girl

  • lenny_ Postado em 19/02/2017 - 23:44:13

    postaaa,estou ansiosa para is próximos posts

  • lenny_ Postado em 19/02/2017 - 23:43:34

    Esse hotttt,meu senhor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais