Fanfics Brasil - Prólogo - Sal Na Ferida Eyes, Nose, Lips...

Fanfic: Eyes, Nose, Lips... | Tema: Shayang


Capítulo: Prólogo - Sal Na Ferida

12 visualizações Denunciar


"- Por que você faz isso?! - Ela disse tremendo claramente assustada. 


 


- Eu queria saber qual o seu problema Anne? Por que você é tão teimosa? O que eu te fiz?! - Gritei alterado. 


 


Anne:E ainda pergunta... - Revirou os olhos. 


 


- Olha aqui, se você não queria era só me dizer! Não precisava esconder, mas não, você SEMPRE ME ESCONDE AS COISAS! - Ela estava com raiva, não entendi porque, quem deveria sentir raiva ali sou eu - Eu te disse que não queria ir pra nenhuma festa, e o que você fez? Insistiu! 


 


Anne: Eu não queria sair sozinha! - Berrou estressada - Ah, eu vou fumar... - Se virou para sair e eu segurei seu braço com força, mais força do que eu poderia imaginar - Me larga! Tá me machucando! 


 


- Você não vai! - Eu a olhava furioso eu não sabia do que era capaz naquele momento. Ela tentou fugir do meu aperto e eu a prensei contra a parede. 


 


Anne:Você não pode me obrigar a isso! NÃO PODE! - Com os olhos marejados. 


 


 - EU QUERO ISSO! SE VOCÊ NÃO, QUE SE FODA, MAS EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ DESTRUIR A MINHA VIDA! - Ela estava chorando, parecia pensar, eu só pude sentir o aperto na minha mão direita enquanto olhava profundamente em seus olhos castanhos claros. Foi então que eu percebi que já havia acabado. 


 


Anne: Desculpa... - Disse com a voz fraca me olhando nos olhos com um olhar de pena. 


 


(...)


 


Todos ouviam meu choro desesperado, todos ouviam meus gritos, mas me olhavam com medo. Só depois eu soube e então queria estar morto. "


 


 


 


1 Ano Depois... 


 


 


 


SHAY


 


Hoje é meu primeiro dia numa escola nova, num lugar novo, com pessoas novas. Pessoas que podem gostar de mim, ou, não. 


 


Eu tenho medo disso. 


 


Desde o maternal estou na mesma escola, tenho 16 anos e deveria aprender a fazer amigos, eu até consigo, quando estou no mesmo lugar durante muito tempo. 


 


Não sei ser "a novata", isso é diferente pra mim. 


 


O colégio era grande e muito bonito, as pessoas falavam mais alto do que em uma boate, algumas riam, outras estavam nervosas - concerteza novatas - eu me sentia deslocada ali, assim como elas deviam se sentir. 


 


Eu me escondi em um canto daquele pátio enorme e uma garota de cabelos negros e curtos se aproximou de mim sorrindo. Ela parecia ser legal. 


 


- Oi - Sorriu simpática. 


 


Shay: Oi - Retribui o sorriso. 


 


- Você é novata não é? - Ela perguntou e eu assenti - Então você vai precisar de mim pra sobreviver nesse inferno! - Riu - Meu nome é Bruna, e o seu? 


 


Shay: Shay 


 


Bruna:Hum... que nome exótico, é bonito! - Sorriu. 


 


Shay:Obrigada. Você de qual turma? 


 


Bruna: 2 ano, não é tão fácil quanto parece, os professores são um saco! - Eu ri - Eles parecem um bando de parasitas! Ainda bem que aqui não precisa usar uniforme, eu me mato antes de colocar uma gravata idiota - Ela era muito doida! Acho que vamos ser boas amigas. 


 


Shay:Esse lugar está se tornando interessante... - Sorri. Olhei em volta da escola e de repente todos pararam de falar olhando fixamente para a porta de entrada e um garoto de capuz preto entrou com a cabeça abaixada rumo a um corredor vazio, todos que estavam calados começaram a cochichar. Me senti perdida. - Quem é aquele? 


 


Bruna:Dong Young-Bae, mais conhecido como Taeyang. Ele era sinistro mas parecia ser uma boa pessoa, até o ano retrasado quando ele matou a namorada dele. - Ela disse simples como se isso fosse muito normal. 


 


Shay:E por que ele matou a namorada? Aliás por que ele está aqui e não na cadeia? 


 


Bruna:Foi solto por bom comportamento e porque estão investigando mais a fundo o que aconteceu. Ele diz que não fez nada mas não se importa de ir pra cadeia já que o único motivo de ele continuar vivo já está morto. Ninguém porque ele a matou, os vizinhos que ouviram eles dois gritando na noite da morte dela disseram que ela escondia alguma coisa dele e ele queria uma coisa dela e ela não queria dar. Provavelmente a virgindade. Ele matou ela com 5 facadas no útero, parece que ela perdeu muito sangue, o que ninguém entende é que ele mesmo chamou a ambulância ao invés de sumir com o corpo e ele não parava de chorar. Isso poderia provar muita coisa, se a faca não tivesse as digitais dele, se ele não estivesse coberto de sangue e se aquilo não fosse tão brutal. 


 


Shay:Ele é bonito, mas tem cara de louco! 


 


Bruna:E ele é. Já tentou se matar várias vezes, mas ele tem seguranças, nada pode acontecer com ele até ele dizer o que realmente aconteceu


 


Shay:Nossa... 


 


Bruna:E pior, ele vai estudar na nossa turma 


 


Shay:Pensei que ele fosse mais velho 


 


Bruna:Ele tem 17, não pôde terminar o ano porque foi pra cadeia. Ele mesmo pediu pra voltar e terminar e deixaram


 


Shay:Nossa, então é melhor que ele fique bem longe de mim! Qual é o problema da justiça que deixa um cara como esse solto? 


 


Bruna:Pelo menos ele tem seguranças - Deu de ombros- ele é na dele não vai te acontecer nada


 


Shay:Assim espero... 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): balinha2112

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais