Fanfics Brasil - Bem Vindos à Mystic Falls The Original Family

Fanfic: The Original Family | Tema: The Originals, The Vampire Diaries


Capítulo: Bem Vindos à Mystic Falls

17 visualizações Denunciar


Bem Vindos à Mystic Falls


R.S. ATAIDE


 


Já estava noite, era escuro e frio, Henry via apenas as luzes do poste que refletiam através do vidro da janela do carro, ele estava um pouco entediado naquele dia, pois estavam de mudanças, já estavam à horas dentro do carro, fazendo apenas paradas para lancharem. Henry estava no carro com seu pai e sua mãe, eles estavam prestes à chegar em Mystic Falls, uma pequena cidade na Virgínia. Henry logo se anima quando vê a placa de boas vindas da cidade, ele estava meio que deitado no banco e logo se ajeita no banco para ver cada lugar até chegar em sua nova casa.


 


Henry- Pai, estamos longe ainda?


Niklaus- Não filho, na verdade estamos bem perto, aproveite a vista.


Henry- ok, né...


 


Henry começa a ver os lugares que o carro ia deixando para trás rapidamente. Depois de alguns minutos ele percebe que o carro já estava parando, e passa por um grande portão de metal e logo para na entrada de uma mansão bem bonita, o garoto desce do carro rapidamente vendo os redores da frente da casa.


 


Cristopher- acho que vou gostar desse lugar, parece calmo, não precisarei ficar correndo de um avô que que quer me deixar órfão. – Dizia sarcasticamente entrando na casa.


Henry- pois é, vamos ver no que dá... – Dá uma breve olhada para a casa e logo entra na mesma para escolher seu quarto. – Espero que vocês não esperem que eu organize meus pertences essa noite, por favor. – Ele grita dando alarme para seus pais que estavam lá em baixo.


Cristopher- ninguém é surdo aqui senhor magia... – Dizia apenas para arranjar confusão com o irmão, que era bem temperamental.


Henry- e eu não quero saber. – A porta se fecha rapidamente na cara de Cristopher. – Idiota.


Cristopher- nossa, não precisava usar sua magia, garoto chato. Acho que vou provocar algum mortal pela cidade.. – Ele logo usa sua super velocidade para ir pra fora da residência indo à caça de algum pescoço para morder.


 


Henry se senta no chão e faz um pequeno feitiço para poder localizar seu avô e se certificar de que ele estava bem longe, logo ele sabe sua localização e suspira bem aliviado, ele estava com bastante medo de que eles fossem surpreendidos por seu avô, o famoso caçador Original, Mikael. Ele se levanta arrumando o que havia bagunçado para fazer o feitiço e se deita na cama com o fone de ouvido escutando música enquanto pegava no sono lentamente.


 


Elijah- acho que ele já está dormindo, ele está bem quieto e o Cris saiu... –


Hayley- sim, então vamos logo conversar sobre isso. –


Freya- devemos trancar a casa com um feitiço, não deixando nenhum sobrenatural além da gente entrar na casa.


Elijah- sim, isso pode ser uma opção, levando em conta que Mystic Falss também é a casa de alguns de nossos inimigos, mesmo eles sendo facilmente manipuláveis.


Freya- vamos colocar a escritura no nome do Henry, assim mesmo que o feitiço caia Mikael ou Finn entrariam aqui. –


Rebekah- vocês vão mesmo fazer dessa casa um presidio para Henry e Cris? Eles querem e devem viver.


Niklaus- isso não é uma votação, a casa será passada para o nome do Henry, assim impedirá a entrada de Mikael ou Finn, e Freya cuidará para que a casa fique devidamente protegida, a proteção deles é a nossa segurança, pois se um deles forem pegos eles serão usados para nos atingir.


Elijah- então está decidido.


 


Todos recuam e vão fazer algo que os interesse, Niklaus vai até o quarto do seu filho e vê que o mesmo estava dormindo e descoberto naquele frio da noite, logo ele entra no quarto e cobre o garoto o deixando quente e logo sai do quarto fechando a porta, Henry solta um sorriso fraco mesmo já estando na mais alta nuvem de seu sonho.


 


 


 


 


 


 


 


Henry: Bruxo Hibrido, filho de Niklaus e Hayley. 16 anos.


Niklaus: Hibrido original, pai de Henry. +1000 anos V.


Hayley: Hibrida, mãe biológica de Henry e adotiva de Cristopher. 40 anos.


Rebekah: Vampira original, tia de Henry e Cristopher. +1000 anos.


Cristopher: Vampiro, irmão adotivo de Henry. 20 anos.


Elijah: Vampiro original, pai adotivo de Cristopher. +1000 anos.


Freya: Bruxa, tia de Henry e Cristopher. +1000 anos.


Mikael: Vampiro original, avô de Henry.


Finn: Vampiro original, tio de Henry.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raphaataide

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais