Fanfics Brasil - Capítulo XIV - Tigre, Tigre - Parte 8 A Saga do Tigre - Adaptada Vondy - Cancelada

Fanfic: A Saga do Tigre - Adaptada Vondy - Cancelada | Tema: Vondy - Dulce & Christopher


Capítulo: Capítulo XIV - Tigre, Tigre - Parte 8

808 visualizações Denunciar


Dirigindo-me primeiro a Chris, lavei com água o cascalho e a terra dos ferimentos e então despejei álcool medicinal na gaze e pressionei sobre a ferida mais feia. Ele não parecia mortalmente ferido, desde que eu conseguisse deter o sangramento, mas havia vários cortes profundos. Na lateral de seu corpo a pele estava tão dilacerada que parecia ter passado por um moedor de carne.

 

Ele gemeu baixinho quando fui de suas costas para o pescoço e limpei o furo ali aberto. Peguei uma atadura grande no kit, passei álcool nela, pressionei-a sobre o flanco machucado de seu corpo e apertei para deter o sangramento. Chris rugiu de leve com a dor. Deixei a atadura no lugar. Por fim, limpei sua cara, murmurando palavras tranquilizadoras enquanto trabalhava na testa e no focinho, tomando o cuidado de evitar o olho. Não parecia mais tão ruim. Talvez eu tivesse imaginado que era pior do que na realidade.

 

Fiz o melhor que pude, mas estava preocupada com uma possível infecção, principalmente no flanco e no olho de Chris. Uma lágrima rolou pelo meu rosto quando eu pressionava a gaze em sua testa.

 

Ele lambia meu pulso enquanto eu trabalhava. Fiz um carinho em sua cara e sussurrei:

 

— Chris, isso é horrível. Queria que nada disso tivesse acontecido. Sinto muito. Deve doer demais. — Uma lágrima caiu em seu focinho. — Vou cuidar do seu irmão agora.

 

Enxuguei os olhos e peguei outro rolo de gaze.

 

Segui o mesmo processo com o tigre negro. O talho mais feio e aberto ia do pescoço até o peito, por isso fiquei bastante tempo nessa área. Uma mordida profunda em suas costas estava cheia de terra. A princípio, sangrava profusamente, o que devia ser bom, pois o sangue ajudava a limpar o ferimento. Apliquei pressão por alguns minutos, até o sangramento diminuir o suficiente para que eu pudesse limpar o lanho. Suas costas estremeceram e ele grunhiu quando passei álcool no local.

 

Mantive a gaze sobre a ferida e mais lágrimas pingaram do meu queixo.

 

— Este aqui precisa de pontos. — Funguei. Então, dirigindo-me aos dois tigres, ralhei: — Vocês dois provavelmente vão ter infecção e suas caudas vão cair.

 

Diego emitiu um resmungo que mais parecia uma risada, o que me fez enrijecer e sentir um pouco de raiva.

 

— Espero que vocês dois fiquem contentes em saber que limpar feridas me apavora. Odeio sangue. Além do mais, para seu governo, eu decido quem vai ou não me tocar. Não sou um novelo de lã que possa ser disputado por dois gatos. Tampouco sou a pessoa por quem no fundo estão brigando. O que aconteceu entre vocês dois acabou há muito tempo e espero de coração que aprendam a perdoar um ao outro.

 

Olhos dourados se fixaram nos meus e eu expliquei:

 

— Chris e eu estamos aqui para tentar quebrar a maldição. O Sr. Kadam está nos ajudando e temos uma boa ideia de por onde começar. Vamos levar quatro oferendas para Durga e, em troca, vocês dois poderão voltar a ser homens. Agora que você sabe por que estamos aqui, podemos voltar ao Sr. Kadam e partir. Acho que os dois precisam ir a um hospital.

 

Chris resmungou e começou a lamber as patas. O tigre negro rolou de lado para me mostrar um extenso arranhão que ia do pescoço até a barriga. Limpei esse também. Quando terminei, guardei o frasco de álcool na mochila. Enxuguei os olhos na manga da blusa e dei um pulo quando me virei e dei de cara com o irmão de Chris atrás de mim, na forma humana.

 

Chris se levantou, alerta, e o observou com cuidado, desconfiado de cada movimento de Diego. A cauda de Chris se agitava de um lado para outro e um grunhido profundo saiu de seu peito.

Diego baixou os olhos para Chris, que havia se aproximado ainda mais, e então olhou de volta para mim. Diego estendeu a mão e, quando a apertei, ele levou a minha aos lábios e a beijou.

Então fez uma mesura profunda, cheio de pose.

 

— Posso perguntar o seu nome?

 

— Meu nome é Dulce. Dulce Saviñon.

 

— Bem, Dulce, prezo todos os esforços que você fez por nós. Peço desculpas se a assustei mais cedo. Estou — ele sorriu — fora de forma quando se trata de conversar com moças. Quanto a essas oferendas que vocês vão fazer a Durga, faria a gentileza de me falar mais sobre elas?

 

Chris grunhiu, infeliz.

 

Assenti.

 

— Diego. É esse o seu nome?

 

— Meu nome completo é Diego Uckermann, mas pode me chamar de Diego se quiser. — Ele me dirigiu um sorriso branco deslumbrante, ainda mais brilhante pelo contraste com a pele escura. Então me ofereceu o braço. — Pode se sentar e conversar comigo, Dulce?

 

Havia algo de muito charmoso em Diego. Fiquei surpresa ao perceber que imediatamente confiei nele. Tinha um dom semelhante ao do irmão. Como Chris, possuía a capacidade de deixar uma pessoa à vontade. Talvez fosse o treinamento diplomático que ambos receberam. Talvez fosse a criação que tiveram da mãe. O que quer que fosse me fez reagir com simpatia.

Sorri para ele.

 

— Adoraria.

 

Ele prendeu meu braço sob o dele e caminhou comigo até a fogueira. Chris tornou a rosnar e Diego dirigiu-lhe um sorriso pretensioso. Percebi que ele se contraiu ao se sentar, então lhe ofereci uma aspirina.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduarda_386

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não devíamos levar vocês dois a um médico? Acho que você pode precisar de pontos e Chris...   — Obrigado, mas não é necessário. Não precisa se preocupar com nossos pequenos incômodos.   — Eu não chamaria esses ferimentos de pequenos incômodos, Diego.   &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:24:16

    Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê , posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:32:45

    Cadêêêêêêêêêêê ê vocêêêêêêêêêêê ê, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:23

    Estou feliz que voltou, e estou mega curiosa e ansiosa por maisssssssssssssssssssss, quero saber quando a Dul e o Christopher vão voltar a ficar juntos novamente.... Posta maisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 30/11/2017 - 11:13:55

    Amei a sua volta, só não gostei do Christopher ter terminado tudo com a Dul e agora está curtindo a vida com outras mulheres principalmente com a Ninilma e se a Ninilma gosta tanto da Dul como ela diz ela não podia ficar andando com o Christopher e ficando com ele não, que amiga ela é viu... A Dul também que mostrar pra ele que ela está muito bem e curtir a vida com outras pessoas acho ate que ela podia ficar com o professor de mergulho, de menos com o Diego, não quero que ela fique com o Diego, quero que eles sejam somente amigos, quero que ela fique com o Christopher, mas ela tem que mostrar pra ele que ele pode perder ela pra outra pessoa... Quando o casal Vondy vai ficar juntos? Posta maissssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/11/2017 - 17:48:05

    Desistiu da web e vai nos deixar curiosa pra saber o que vai acontecer na web, volta plisssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 31/10/2017 - 01:34:13

    Cadê vc mulher, quero maissssssss

  • mandinha.bb Postado em 24/10/2017 - 15:59:36

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;êê

  • Grasy_RBD Postado em 27/09/2017 - 00:36:49

    Pensa com carinho na minha sugestão, pois estou meu curiosa e ansiosa e aposto q as outras leituras tb, posta maisssssss

  • Grasy_RBD Postado em 27/09/2017 - 00:35:08

    Continuaaaaa e dá uma resumidaaaaaa, o capítulo 18 não chega e estou louca pro Chris recobrar a memória, posta maisssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 26/09/2017 - 15:46:37

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais