Fanfics Brasil - Capítulo XVIII - O Templo de Durga - Parte 4 A Saga do Tigre - Adaptada Vondy - Cancelada

Fanfic: A Saga do Tigre - Adaptada Vondy - Cancelada | Tema: Vondy - Dulce & Christopher


Capítulo: Capítulo XVIII - O Templo de Durga - Parte 4

16 visualizações Denunciar


Ficamos os quatro contemplando uns aos outros em silêncio durante um tempo. Durga parecia especialmente interessada em minha mão, que no momento acariciava as costas de Chris. Por fim, ela falou.

 

Um de seus braços dourados se estendeu e gesticulou em nossa direção.

 

— Bem-vinda ao meu templo, filha.

 

Eu queria perguntar por que era sua protegida e por que ela me chamava de filha. Eu nem sequer era indiana. Phet dissera a mesma coisa e essa ideia ainda me desconcertava, mas achei que era melhor ficar calada.

 

Ela apontou para a tigela a seus pés e disse:

 

— Sua oferenda foi aceita.

 

Baixei os olhos para a tigela. As frutas tremeluziram, faiscaram e então desapareceram.

Durga deu tapinhas na cabeça de seu tigre por um instante, parecendo esquecer que estávamos ali.

 

Continuei em silêncio.

 

Ela olhou para mim e sorriu. Sua voz ecoou pela caverna como um sino tilintando.

 

— Vejo que você tem seu próprio tigre para ajudá-la em tempos de guerra.

 

Minha voz soou fraca e frágil comparada ao seu tom potente e melódico:

 

— Ah... sim. Este é Chris, mas ele é mais do que apenas um tigre.

 

Ela sorriu para mim e eu me vi arrebatada por seu esplendor.

 

— Eu sei quem ele é e que você o ama quase tanto quanto eu amo o meu Damon. Não é?

 

Ela puxou afetuosamente a orelha de seu tigre enquanto eu, muda, assentia com a cabeça.

 

— Vocês vieram buscar minha bênção e minha bênção eu darei. Cheguem mais perto e a aceitem.

 

Ainda amedrontada, aproximei-me ligeiramente, arrastando os pés. Chris colocou seu corpo entre mim e a deusa e manteve a atenção voltada para o tigre.

 

Durga ergueu seus oito braços e fez um gesto para que eu me aproximasse mais um pouco. Dei alguns passos. Chris ficou cara a cara com Damon. Ambos se farejaram ruidosamente enquanto franziam o focinho, demonstrando que a posição não lhes agradava.

 

A deusa os ignorou, sorrindo para mim, e anunciou:

 

— O prêmio que vocês procuram está escondido no reino de Hanuman. Meu sinal irá lhes indicar o portão. O domínio de Hanuman tem muitos perigos. Você e seu tigre devem permanecer juntos para atravessá-lo em segurança. Se vocês se separarem, enfrentarão grande perigo.

 

Seus braços começaram a se mover e eu dei um curto passo para trás. Ela prendeu uma concha no cinto e então começou a girar as armas nas mãos. Passando-as de braço em braço, inspecionou cada uma delas atentamente. Quando chegou àquela que queria, parou. Olhou com amor para a arma e correu uma das mãos livres por sua lateral.

 

Era a gada. Ela a segurou diante de si e indicou que eu devia pegá-la. Estendi o braço, envolvi o cabo com a mão e a ergui, trazendo-a em minha direção. Parecia feita de ouro, mas,

estranhamente, não era pesada. Na verdade, eu conseguia segurá-la facilmente com uma só mão.

 

Corri a mão pela arma. Era mais ou menos do comprimento do meu braço. O punho era retorcido e entalhado em uma espiral dourada. O cabo era uma barra de ouro lisa e fina, de 5 centímetros de largura, que terminava em uma esfera pesada com uns 6 centímetros de diâmetro. Minúsculas joias de cristal pontilhavam toda a superfície da esfera. Fiquei perplexa ao me dar conta de que provavelmente eram diamantes.

 

Agradeci a Durga, que me sorria com benevolência. Ela ergueu um braço e apontou para a coluna, então assentiu, encorajando-me.

 

— Quer que eu vá até a coluna? — perguntei, apontando também.

 

Ela indicou a gada em minha mão e então tornou a olhar para a coluna.

 

Arquejei.

 

— Ah, quer que eu a teste?

 

A deusa assentiu e começou a acariciar a cabeça de seu tigre.

 

Voltei-me para a coluna e ergui a gada como um bastão de beisebol. Respirei fundo, fechei os olhos e brandi a arma. Esperei que ela atingisse a pedra, repercutisse e fizesse vibrar meus braços dolorosamente. Errei. Ou pelo menos foi o que pensei.

 

Tudo aconteceu em câmera lenta. Um estrondo sacudiu o templo e um fragmento de pedra atravessou o ar como um míssil. Ele atingiu a coluna com um eco e se estilhaçou, explodindo em um milhão de pedaços. Fiquei olhando a poeira arenosa cair sobre a pilha de destroços. A coluna exibia agora um imenso sulco. Minha boca estava escancarada de espanto.

 

Voltei-me para a deusa, que me dirigia um sorriso, orgulhosa.

 

— Acho que vou ter que tomar muito cuidado com esta coisa.

 

Durga assentiu e explicou:

 

— Use a gada quando necessário para se proteger, mas espero que ela seja manejada principalmente pelo guerreiro ao seu lado.

 

Fiquei imaginando como um tigre poderia usar uma gada e então pousei a arma com cuidado no chão de pedra. Quando ergui os olhos, Durga havia estendido outro braço delicado adornado com uma serpente dourada tão viva quanto a própria deusa. A língua da serpente se projetava sem parar e ela sibilava, enroscada no bíceps da deusa.

 

— Esta, porém, é para você — anunciou Durga, e eu observei com horror a serpente dourada lentamente se desenroscar de seu braço e atravessar o estrado. Então parou, ergueu a cabeça, elevando do chão metade do corpo, e projetou a língua, experimentando o ar à sua volta.

Os olhos pareciam minúsculas esmeraldas. Quando dilatou as laterais do pescoço no revelador capelo, eu tremi, percebendo que se tratava de uma naja. Os traços normais da naja ainda estavam lá, mas, em vez de escamas marrons e pretas, as manchas do capelo eram bege, âmbar e creme, espiraladas em um fundo dourado. A pele da barriga era de um branco leitoso e a língua, da cor do marfim.

 

A cobra se insinuou para mais perto de mim. Chris recuou alguns passos quando ela deslizou entre suas patas.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduarda_386

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava apavorada, com a boca seca. Ergui os olhos para a deusa, que tinha um sorriso sereno no rosto enquanto observava seu bichinho de estimação se aproximar de mim.   A cobra foi até o meu tênis, disparou a língua mais uma vez e enrolou a cabeça na minha perna. Ela circulou minha panturrilha e enroscou o corpo diversas vez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:24:16

    Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê , posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:32:45

    Cadêêêêêêêêêêê ê vocêêêêêêêêêêê ê, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:23

    Estou feliz que voltou, e estou mega curiosa e ansiosa por maisssssssssssssssssssss, quero saber quando a Dul e o Christopher vão voltar a ficar juntos novamente.... Posta maisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 30/11/2017 - 11:13:55

    Amei a sua volta, só não gostei do Christopher ter terminado tudo com a Dul e agora está curtindo a vida com outras mulheres principalmente com a Ninilma e se a Ninilma gosta tanto da Dul como ela diz ela não podia ficar andando com o Christopher e ficando com ele não, que amiga ela é viu... A Dul também que mostrar pra ele que ela está muito bem e curtir a vida com outras pessoas acho ate que ela podia ficar com o professor de mergulho, de menos com o Diego, não quero que ela fique com o Diego, quero que eles sejam somente amigos, quero que ela fique com o Christopher, mas ela tem que mostrar pra ele que ele pode perder ela pra outra pessoa... Quando o casal Vondy vai ficar juntos? Posta maissssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/11/2017 - 17:48:05

    Desistiu da web e vai nos deixar curiosa pra saber o que vai acontecer na web, volta plisssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 31/10/2017 - 01:34:13

    Cadê vc mulher, quero maissssssss

  • mandinha.bb Postado em 24/10/2017 - 15:59:36

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;êê

  • Grasy_RBD Postado em 27/09/2017 - 00:36:49

    Pensa com carinho na minha sugestão, pois estou meu curiosa e ansiosa e aposto q as outras leituras tb, posta maisssssss

  • Grasy_RBD Postado em 27/09/2017 - 00:35:08

    Continuaaaaa e dá uma resumidaaaaaa, o capítulo 18 não chega e estou louca pro Chris recobrar a memória, posta maisssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 26/09/2017 - 15:46:37

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais