Fanfics Brasil - Capítulo XXII - Fuga - Parte 8 A Saga do Tigre - Adaptada Vondy - Cancelada

Fanfic: A Saga do Tigre - Adaptada Vondy - Cancelada | Tema: Vondy - Dulce & Christopher


Capítulo: Capítulo XXII - Fuga - Parte 8

299 visualizações Denunciar


— Os kappa eram aterrorizantes.

 

— Eu não tive medo dos kappa. Tive medo... de perder você. Senti um pavor corrosivo, angustiante e infinito. Era insuportável. A parte mais torturante foi perceber que eu não queria mais viver se você se fosse e saber que não havia nada que eu pudesse fazer. Eu estaria preso para sempre nesta existência miserável sem você.

 

Ouvi cada palavra que ele dizia. Elas me perfuravam e eu sabia que teria me sentido da mesma forma se nossas posições fossem trocadas. Mas eu disse a mim mesma que essa declaração sofrida era apenas um reflexo da tensão e da pressão por que passáramos. A pequenina planta do amor em meu coração tentava se agarrar a cada frágil pensamento, absorvendo suas palavras como doces gotas de orvalho matinal. Mas castiguei meu coração e atirei as ternas expressões de carinho para longe, determinada a não me deixar afetar por elas.

 

— Está tudo bem. Eu estou aqui. Não precisa ter medo. Ainda estou aqui para ajudá-lo a quebrar a maldição — declarei, tentando manter a voz calma.

 

Ele apertou minha cintura e sussurrou:

 

— Quebrar a maldição não me importava mais. Eu pensei que você estivesse morrendo.

 

Engoli em seco e tentei soar despreocupada:

 

— Bem, não morri. Está vendo? Sobrevivi para mais um dia de brigas com você. E agora? Não acharia bom que eu tivesse mesmo ido?

 

Seus braços se retesaram e ele me repreendeu:

 

— Nunca mais diga isso, Dul.

 

Após um segundo de hesitação, falei:

 

— Bem, obrigada. Obrigada por me salvar.

 

Ele me agarrou e eu me permiti por um minuto, apenas um minuto, me recostar nele e aproveitar aquela sensação. Afinal, eu quase tinha morrido. Merecia algum tipo de recompensa por sobreviver, não merecia?

 

Passado o meu minuto, dei um passo à frente, me desvencilhando. Ele me soltou, relutante, e eu me virei, ficando de frente para ele, com um sorriso nervoso. Testei minhas pernas, que pareceram fortes o bastante para que eu caminhasse.

 

Quando pensei que estava morrendo, eu quis dizer a Chris que o amava, mas, agora que sabia que sobrevivera, essa era a última coisa que eu queria fazer. A firme determinação de mantê-lo a distância voltou, mas a tentação de me permitir descansar em seus braços era tão forte, tão poderosamente forte, que me virei de costas para ele, endireitei os ombros e peguei a mochila.

 

— Vamos, Tigre. Sinto-me forte como um cavalo — menti.

 

— Acho que você devia pegar leve e descansar um pouco mais, Dul.

 

— Não. Estou dormindo já faz dois dias. Estou pronta para caminhar dezenas de quilômetros.

 

— Pelo menos coma alguma coisa primeiro.

 

— Pegue uma barra de cereais para mim que eu como no caminho.

 

— Mas, Kells...

 

Meus olhos cruzaram brevemente com o azul cobalto dos seus e eu disse:

 

— Preciso sair daqui.

 

Então me virei e comecei a recolher nossas coisas. Ele ficou ali sentado, imóvel, observando-me com atenção, seu olhar me queimando pelas costas. Eu estava desesperada para sair dali.

Quanto mais tempo ficávamos juntos, mais vacilava minha determinação. Eu estava quase a ponto de lhe pedir que ficasse ali comigo para sempre, vivendo em meio às árvores de agulhas e aos kappa. Se eu não tivesse seu lado tigre de volta logo, me perderia para sempre para o homem.

 

Por fim, ele disse devagar, quase com tristeza:

 

— Claro. Como quiser, Kelsey.

 

Depois se levantou, espreguiçou-se e apagou o fogo.

 

Fui até onde Fanindra estava, espiralada no formato de bracelete, e fiquei olhando para ela.

 

— Ela salvou sua vida, sabia? Aquelas picadas curaram você — explicou Chris.

 

Ergui a mão e toquei meu pescoço onde o kappa havia mordido. A pele estava lisa, sem qualquer arranhão ou cicatriz. Agachei-me.

 

— Acho que você me salvou de novo, Fanindra. Obrigada.

 

Apanhei-a e a coloquei no braço, peguei a mochila, dei alguns passos e me virei.

 

— Você vem, Super-Homem?

 

— Bem atrás de você.

 

Entramos na caverna negra. Chris estendeu-me a mão. Eu a ignorei e comecei a caminhar pelo túnel. Ele me deteve e tornou a estender a mão, olhando para ela incisivamente. Suspirei e segurei dois dedos dele nos meus. Sorri, envergonhada, mais uma vez óbvia demais em minha tentativa de evitar o contato físico. Ele grunhiu, contrariado, pegou meu cotovelo e puxou meu corpo para junto dele, passando o braço pelos meus ombros.

 

Atravessamos os túneis rapidamente. Os outros Chris e Dulces gemiam e acenavam ainda mais agressivamente do que antes. Fechei os olhos e deixei que Chris me conduzisse. Arquejava quando as figuras se aproximavam e tentavam nos tocar com suas mãos fantasmagóricas.

 

— Eles só podem se corporificar se prestarmos atenção neles — sussurrou Chris.

 

Andamos o mais rápido possível. Formas malignas e outras familiares exigiam nossa atenção. O Sr. Kadam, Kishan, meus pais, minha família adotiva, até o Sr. Maurizio, todos gritavam, imploravam, exigiam e nos coagiam.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduarda_386

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos ao outro lado do túnel bem mais depressa que da primeira vez. Chris ainda manteve minha mão no calor da sua depois que saímos, e eu tentei delicada e discretamente libertá-la. Ele olhou para mim e depois para nossas mãos entrelaçadas. Então sorriu com malícia. Comecei a puxar com mais força, mas ele a ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:24:16

    Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê , posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:32:45

    Cadêêêêêêêêêêê ê vocêêêêêêêêêêê ê, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:23

    Estou feliz que voltou, e estou mega curiosa e ansiosa por maisssssssssssssssssssss, quero saber quando a Dul e o Christopher vão voltar a ficar juntos novamente.... Posta maisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 30/11/2017 - 11:13:55

    Amei a sua volta, só não gostei do Christopher ter terminado tudo com a Dul e agora está curtindo a vida com outras mulheres principalmente com a Ninilma e se a Ninilma gosta tanto da Dul como ela diz ela não podia ficar andando com o Christopher e ficando com ele não, que amiga ela é viu... A Dul também que mostrar pra ele que ela está muito bem e curtir a vida com outras pessoas acho ate que ela podia ficar com o professor de mergulho, de menos com o Diego, não quero que ela fique com o Diego, quero que eles sejam somente amigos, quero que ela fique com o Christopher, mas ela tem que mostrar pra ele que ele pode perder ela pra outra pessoa... Quando o casal Vondy vai ficar juntos? Posta maissssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/11/2017 - 17:48:05

    Desistiu da web e vai nos deixar curiosa pra saber o que vai acontecer na web, volta plisssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 31/10/2017 - 01:34:13

    Cadê vc mulher, quero maissssssss

  • mandinha.bb Postado em 24/10/2017 - 15:59:36

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;êê

  • Grasy_RBD Postado em 27/09/2017 - 00:36:49

    Pensa com carinho na minha sugestão, pois estou meu curiosa e ansiosa e aposto q as outras leituras tb, posta maisssssss

  • Grasy_RBD Postado em 27/09/2017 - 00:35:08

    Continuaaaaa e dá uma resumidaaaaaa, o capítulo 18 não chega e estou louca pro Chris recobrar a memória, posta maisssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 26/09/2017 - 15:46:37

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais