Fanfics Brasil - Capítulo Bônus - O Dom da Esperança - Parte 4 A Saga do Tigre - Adaptada Vondy - Cancelada

Fanfic: A Saga do Tigre - Adaptada Vondy - Cancelada | Tema: Vondy - Dulce & Christopher


Capítulo: Capítulo Bônus - O Dom da Esperança - Parte 4

314 visualizações Denunciar


Uma menina bonita com cerca de seis ou sete anos de idade me observava timidamente por trás de uma pilha de espigas de milho secas. Sentei-me em silêncio por um longo tempo, mas ela não se aproximou. Em seu braço, segurava uma boneca que parecia com ela. Quando não havia ninguém por perto, bufei baixinho. Ela deu um passo mais perto. Baixei minha cabeça sob as patas e cobri os olhos, ouvi-a rir e olhei para cima. Fiz isso de novo e enquanto meus olhos estavam fechados, ouvi um homem chamando por Louisa. Quando abri os olhos, ela havia ido.

Logo, era hora da minha apresentação e eu gentilmente abaixei a cabeça para o domador poder colocar a corrente em minha pesada coleira. Docilmente, trotei pela rampa de madeira e depois até o estábulo. As mulheres engasgaram e algumas até gritaram. Dei o meu melhor para desempenhar minha apresentação rotineira sem pisar no pé de ninguém. A multidão estava reunida muito perto e se eu tivesse estendido minhas garras, poderia ter facilmente rasgado a pele de alguém.

 

Meu treinador ficou decepcionado com a minha timidez. Ele queria um show, então propositalmente espetou minhas costelas com a coronha de seu chicote e gritou comigo. Me atingiu com força na parte de trás do meu pescoço. Arreganhei meus dentes para ele, mas não fiz nenhum som. Então, frustrado, ele estalou o chicote contra o meu nariz e deu o comando para rugir. Eu o obedeci.

 

Rugi tão alto que a multidão se moveu e começou a atropelar uns aos outros. O domador estava alheio à multidão e pensei que eles estavam torcendo por ele, então ele me bateu de novo e me deu o comando para ficar nas patas traseiras. Eu o fiz e dei patadas no ar, e fui recompensado com alimentos sendo atirados em mim. Mulheres gritavam e as pessoas evacuaram o lugar, enquanto o apresentador erguia as mãos para acalmar a multidão assustada.

 

Enquanto isso, fui atingido com maçãs grudentas e guloseimas cristalizadas, e ainda houve uma abóbora iluminada atirada em mim. Eu me abaixei, mas um pouco de lama respingou em mim. Quando corri, o domador veio atrás de mim com o chicote. Rapidamente, atingi a mesa de comida, que caiu tombou e cobriu o chão com ponche, nuvens de doces pegajosos e sementes de abóbora assadas. Vários dos balões coloridos flutuantes estouraram. Eu nunca tinha ouvido este ruído na minha vida. Pulei e o treinador começou a me chicotear brutalmente.

 

Finalmente, machucado, sangrando, espancado e coberto de sujeira, eu estava autorizado a voltar para minha gaiola. O treinador passou mais meia hora me ameaçando antes de finalmente sair. O proprietário da linda casa estava lívido. Ele disse que nosso grupo não receberia nenhum dinheiro e que ele, pessoalmente, iria fazer com que nunca mais nos apresentássemos na Carolina do Norte novamente.

 

Os convidados foram embora e a noite tornou-se calma. Tentei dormir, mas o doce aroma do ponche tomou conta de mim e quando eu me movia, deixava para atrás tufos de pelo no assoalho. Soltando um profundo suspiro, fechei os olhos e pensei da Índia. Alguns minutos depois, ouvi um barulho. Quando abri os olhos, vi a menina, vestida em seu vestido de noite, roupão e chinelos. Ela estava agachada no topo da rampa e agarrou sua bonequinha.

 

— Pobre tigre. — disse ela. — Você está todo pegajoso.

 

Ela chegou até as barras e acariciou o topo da minha cabeça. Fechei os olhos e os senti encherem de lágrimas. Ninguém havia colocado as mãos em mim com carinho desde que fui tirado de minha família. Eu não sabia até aquele momento como ainda era humano. Quando abri os olhos, a menina disse:

 

— Pobre tigre. Não chore. Você pode ter o meu apoio. — Ela enfiou a boneca entre as minhas patas, sorriu e desapareceu na noite.

 

Eu sabia que o dia seguinte iria trazer grande dor. Que eu seria espancado e me fariam passar fome em punição por ter destruído a festa, mas naquele momento, eu tinha recebido um dom inestimável. O dom da esperança.

 

Pensei naquela menininha durante anos e esperei por outra garota, aquela que poderia sentir empatia. Aquela que poderia sentir a minha humanidade. Alguém que pudesse me salvar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduarda_386

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

melissah: Pode. Vou continuar a Saga do Tigre, esse será o segundo livro de quatro, e pretendo postar todos. Minha outra fanfic é sobre Power Rangers Wild Force(Força Animal), se você se interessar, posso mandar o link.          Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:24:16

    Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê , posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:32:45

    Cadêêêêêêêêêêê ê vocêêêêêêêêêêê ê, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:23

    Estou feliz que voltou, e estou mega curiosa e ansiosa por maisssssssssssssssssssss, quero saber quando a Dul e o Christopher vão voltar a ficar juntos novamente.... Posta maisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 30/11/2017 - 11:13:55

    Amei a sua volta, só não gostei do Christopher ter terminado tudo com a Dul e agora está curtindo a vida com outras mulheres principalmente com a Ninilma e se a Ninilma gosta tanto da Dul como ela diz ela não podia ficar andando com o Christopher e ficando com ele não, que amiga ela é viu... A Dul também que mostrar pra ele que ela está muito bem e curtir a vida com outras pessoas acho ate que ela podia ficar com o professor de mergulho, de menos com o Diego, não quero que ela fique com o Diego, quero que eles sejam somente amigos, quero que ela fique com o Christopher, mas ela tem que mostrar pra ele que ele pode perder ela pra outra pessoa... Quando o casal Vondy vai ficar juntos? Posta maissssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/11/2017 - 17:48:05

    Desistiu da web e vai nos deixar curiosa pra saber o que vai acontecer na web, volta plisssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 31/10/2017 - 01:34:13

    Cadê vc mulher, quero maissssssss

  • mandinha.bb Postado em 24/10/2017 - 15:59:36

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;êê

  • Grasy_RBD Postado em 27/09/2017 - 00:36:49

    Pensa com carinho na minha sugestão, pois estou meu curiosa e ansiosa e aposto q as outras leituras tb, posta maisssssss

  • Grasy_RBD Postado em 27/09/2017 - 00:35:08

    Continuaaaaa e dá uma resumidaaaaaa, o capítulo 18 não chega e estou louca pro Chris recobrar a memória, posta maisssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 26/09/2017 - 15:46:37

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais