Fanfics Brasil - Segundo livro - Capítulo XIX - Coisas ruins - Parte 1 A Saga do Tigre - Adaptada Vondy - Cancelada

Fanfic: A Saga do Tigre - Adaptada Vondy - Cancelada | Tema: Vondy - Dulce & Christopher


Capítulo: Segundo livro - Capítulo XIX - Coisas ruins - Parte 1

211 visualizações Denunciar



Que se inicie a contagem regressiva, falta 10 capítulos para o fim do segundo livro e 5  para o resgate do Chris. E, eu gostaria de saber, irão querer que eu poste o 3º livro? Pois já preciso ir me preparando.



Melissah: Continuando! 



mandinha.bb(Bem vinda), Grasy_RBD(Bem- vinda) Minha mão coça para falar o que acontece com o Chris, mas não vou dar um spoiler como esse, aguardem mais alguns capítulo e entenderão o que eu digo. Continuando!




Coisas ruins




 





Tomamos o café da manhã com os silvanos outra vez e recebemos roupas novas de presente. Ganhamos camisas leves, calças cáqui com um brilho sutil e botas forradas. Perguntei se eram de couro e as pacíficas criaturas não sabiam do que eu estava falando. Quando expliquei, pareceram chocadas e disseram que nenhum animal jamais havia sido ferido ali em sua terra. Disseram que as fadas teciam todas as suas roupas e que não havia na Terra nenhum material tão fino, macio e bonito.



Concordei. Elas também acrescentaram que, se você estiver viajando pela terra dos silvanos e pendurar roupas feitas por fadas no galho de uma árvore à noite, as fadas limparão e consertarão as roupas enquanto a pessoa dorme. Agradecemos os presentes e desfrutamos a refeição. Em seguida Fauno apareceu carregando um recém-nascido.



— Antes de irem, gostaríamos de lhe pedir um favor — disse ele. — A família do novo bebê quer saber se você poderia escolher um nome para seu filho.



— Tem certeza? — perguntei, confusa. — E se eu der um nome de que eles não gostem?



— Eles ficarão honrados com qualquer nome que der à criança.



Antes que eu pudesse dizer mais uma palavra de protesto, ele colocou o minúsculo bebê em meus braços. Um pequeno par de olhos verdes me fitou do meio da manta macia. Ele era lindo. Eu o ninei e instintivamente comecei a falar de forma amorosa com ele. Estendi um dedo para tocar de leve seu nariz e a penugem macia e prateada em sua cabeça. O bebê, muito mais ativo do que um recém-nascido humano, estendeu a mão para agarrar um cacho do meu cabelo e o puxou.



Diego delicadamente tirou meu cabelo do alcance da criança. Em seguida jogou o restante do cabelo sobre meu ombro. Então tocou a mão do bebê, que agarrou seu dedo.



— Ele tem força na mão — disse Diego, rindo.



— Tem, sim — olhei para Diego. — Gostaria de chamá-lo de Tarak, em homenagem a seu avô, se você não se importar.



Os olhos dourados de Diego cintilaram.



— Acho que ele iria gostar de ter um xará.



Quando disse a Fauno que gostaria de chamar o bebê de Tarak, os silvanos deram vivas. Tarak bocejou, sonolento, indiferente a seu nome e começou a chupar o dedo.



Diego passou o braço pelos meus ombros e sussurrou:



— Você vai ser uma boa mãe, Dulce.



— Neste momento estou mais para tia. Aqui. Sua vez.



Diego acomodou a criaturinha na curva de seu braço e falou baixinho com ela em sua língua nativa. Fui trocar de roupa e trançar o cabelo. Quando voltei, ele embalava o bebê adormecido nos braços e olhava, pensativo, para seu rosto diminuto.



— Pronto para ir?



Ele me olhou com uma expressão terna.



— Claro. Vou trocar de roupa também.



Ele passou o bebê para a família. Antes de sair, roçou um dedo no meu rosto e me dirigiu um sorriso. Seu toque era hesitante e doce. Quando voltou, nos despedimos e pegamos nossa mochila, que agora continha meu vestido de fada, vários pães de mel e um frasco de néctar de flores. Então nos pusemos a andar, seguindo para leste.



Diego parecia saber o caminho, portanto ia na frente. Com frequência eu o pegava me olhando com um estranho sorriso no rosto. Depois de cerca de uma hora de caminhada, perguntei:



— O que deu em você? Está agindo diferente.



— Estou?



— Sim. Poderia dizer por quê?



Ele hesitou por um longo momento e então suspirou.



— Um dos meus sonhos foi com você. Você estava recostada numa cama, cansada, mas feliz e linda. Tinha um menino recém-nascido de cabelos escuros nos braços. Você o chamou de Anik. Era seu filho.



— Ah. — Isso explica por que ele estava agindo diferente comigo. — Havia... mais alguém lá comigo?



— Havia, mas eu não conseguia ver quem.



— Sei.



— Ele parecia conosco, Dulce. Quero dizer... ou ele era de Chris ou... era meu.



O quê? Ele está dizendo o que acho que está dizendo? Imaginei um doce bebezinho com os olhos azuis de Chris; num lampejo, os olhos mudaram de cor e se tornaram tão dourados quanto o deserto do Arizona. Mordi o lábio, nervosa. Isso não é bom. Será que Chris não vai sobreviver? Será que, de alguma forma, vou ficar com Diego? Eu sabia que Diego gostava de mim, mas não conseguia imaginar um futuro no qual eu o escolhesse e não a Chris. Talvez não me fosse dada a opção. Preciso saber!



— E você... hã... viu os olhos do bebê?



Ele fez uma pausa e olhou atentamente o meu rosto antes de dizer:



— Não. Os olhos dele estavam fechados. Ele estava dormindo.



— Ah.



Recomecei a caminhar. Ele me deteve e tocou meu braço.



— Uma vez você me perguntou se eu queria ter um lar e uma família. Eu não pensava que fosse querer isso sem Yesubai, mas, vendo você daquele jeito no meu sonho, com aquele bebezinho... sim. Eu quero. Quero aquele bebê. Quero... você. Eu o vi e me senti... possessivo e orgulhoso. Quero a vida que vi em meu sonho mais do que tudo, Dul. Achei que você deveria saber disso.



Concordei, calada, e me senti pouco à vontade enquanto ele me observava.



— Quer me contar o que você sonhou? — perguntou.



Sacudi a cabeça e brinquei com a bainha da minha camisa de fada.



— Não. Não mesmo.



Ele resmungou e seguiu adiante.



Um bebê? Eu sempre quis ser mãe e ter uma família, mas nunca imaginei que teria dois homens – irmãos, ainda por cima – disputando minha atenção. Se Chris, por algum motivo, não sobreviver... não. Vou parar com essa linha de raciocínio agora mesmo. Ele vai sobreviver! Farei tudo o que puder para encontrar Lokesh. Se isso representa perigo para mim, que seja.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduarda_386

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caminhamos a tarde toda, fazendo pausas para descansar ao longo do percurso. Eu estava abalada com a confissão de Diego. Não queria ter que lidar com isso, não queria magoá-lo. Havia tantas questões não resolvidas. As palavras se formavam em minha mente, no entanto eu não parecia encontrar coragem para tocar no assunto. Meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:24:16

    Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê , posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:32:45

    Cadêêêêêêêêêêê ê vocêêêêêêêêêêê ê, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:23

    Estou feliz que voltou, e estou mega curiosa e ansiosa por maisssssssssssssssssssss, quero saber quando a Dul e o Christopher vão voltar a ficar juntos novamente.... Posta maisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 30/11/2017 - 11:13:55

    Amei a sua volta, só não gostei do Christopher ter terminado tudo com a Dul e agora está curtindo a vida com outras mulheres principalmente com a Ninilma e se a Ninilma gosta tanto da Dul como ela diz ela não podia ficar andando com o Christopher e ficando com ele não, que amiga ela é viu... A Dul também que mostrar pra ele que ela está muito bem e curtir a vida com outras pessoas acho ate que ela podia ficar com o professor de mergulho, de menos com o Diego, não quero que ela fique com o Diego, quero que eles sejam somente amigos, quero que ela fique com o Christopher, mas ela tem que mostrar pra ele que ele pode perder ela pra outra pessoa... Quando o casal Vondy vai ficar juntos? Posta maissssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/11/2017 - 17:48:05

    Desistiu da web e vai nos deixar curiosa pra saber o que vai acontecer na web, volta plisssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 31/10/2017 - 01:34:13

    Cadê vc mulher, quero maissssssss

  • mandinha.bb Postado em 24/10/2017 - 15:59:36

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;êê

  • Grasy_RBD Postado em 27/09/2017 - 00:36:49

    Pensa com carinho na minha sugestão, pois estou meu curiosa e ansiosa e aposto q as outras leituras tb, posta maisssssss

  • Grasy_RBD Postado em 27/09/2017 - 00:35:08

    Continuaaaaa e dá uma resumidaaaaaa, o capítulo 18 não chega e estou louca pro Chris recobrar a memória, posta maisssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 26/09/2017 - 15:46:37

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais