Fanfics Brasil - Segundo livro - Capítulo XX - As provas das quatro casas - Parte 8 A Saga do Tigre - Adaptada Vondy - Cancelada

Fanfic: A Saga do Tigre - Adaptada Vondy - Cancelada | Tema: Vondy - Dulce & Christopher


Capítulo: Segundo livro - Capítulo XX - As provas das quatro casas - Parte 8

16 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, bocejei, esfreguei os olhos sonolentos e dei de cara com Diego me observando. Ele tinha um braço em torno da minha cintura e minha cabeça descansava em seu outro braço.



— Você não dormiu?



— Cochilei.



— Há quanto tempo você está acordado?



— Uma hora mais ou menos.



— Por que não me acordou?



— Você precisava descansar.



— Ah. Bem, obrigada por não me deixar cair.



— Dul, quero dizer uma coisa.



— O quê? — Apoiei o rosto em meu punho. — O que é?



— Você... você é muito importante para mim.



— Você também é muito importante para mim.



— Não. Não é isso que quero dizer. Quero dizer... eu sinto... e tenho motivos para acreditar... que podemos vir a significar algo um para o outro.



— Você já significa algo para mim.



— Certo, mas não estou falando de amizade.



— Diego...



— Não existe a menor possibilidade, nem uma chance remota, de que você possa um dia se permitir me amar? Você não sente absolutamente nada por mim?



— É claro que sinto. Mas...



— Mas nada. Se Chris não estivesse na jogada, você consideraria ficar comigo? Eu seria alguém de quem você poderia vir a gostar?



Coloquei a mão em seu rosto.



— Diego, eu já gosto de você. Eu já o amo.



Ele sorriu e se aproximou um pouco mais. Em minha cabeça, os alarmes começaram a disparar, dei uma guinada para trás e tive a sensação de que estava caindo. Agarrei seu braço como se a minha vida dependesse disso.



Ele me segurou com firmeza e observou o meu rosto. Certamente percebeu meu olhar de pânico e reconheceu que não se devia ao fato de ter perdido o equilíbrio. Diego reprimiu suas emoções, recostou-se e disse baixinho:



— Eu nunca a deixaria cair, Dul.



Eu não estava lidando muito bem com aquilo e o melhor que pude lhe dizer foi:



— Sei que não.



Ele me soltou e se levantou para providenciar nosso café da manhã.



 



 



Os degraus agora eram mais estreitos e contornavam a parte externa da árvore. O tronco também era muito menor. Levávamos apenas 30 minutos para circundá-lo. Após algumas horas apavorantes nos degraus que se estreitavam cada vez mais, deparamos com uma corda trançada que pendia do que parecia ser uma casa na árvore.



Eu queria continuar subindo a escada, mas Diego quis escalar a corda. Ele concordou em subir pelos degraus por mais meia hora e, se não encontrássemos nada, voltaríamos para a corda. Foi uma discussão inútil no fim das contas porque, não mais do que cinco minutos depois, os degraus tornaram-se apenas protuberâncias nodosas na lateral do tronco da árvore, desaparecendo por completo em seguida.



Quando começávamos a descer até a corda, eu disse:



— Não creio que tenha força suficiente nos braços para subir toda essa altura.



— Não se preocupe com isso. Eu tenho força suficiente para nós dois.



— O que exatamente você tem em mente?



— Vai ver.



Quando chegamos à corda Diego pegou a mochila de mim e a pendurou em suas costas. Então fez sinal para que eu me aproximasse.



— O quê?



Ele apontou para o chão diante dele.



— O que você vai me obrigar a fazer?



— Você vai envolver meu pescoço com os braços e depois passá-los pelas alças superiores da mochila.



— Está bem, mas não tente nada engraçado. Eu sinto muitas cócegas.



Diego levantou meus braços, que envolveram seu pescoço, e me içou do chão, deixando seu rosto muito perto do meu. Ele ergueu uma sobrancelha.



— Se eu tentasse alguma coisa, juro a você que não seria para arrancar uma risada.



Ri de nervosa, no entanto seu rosto estava compenetrado, sério.



— Beleza. Vamos nessa – murmurei.



Senti seus músculos tensos quando Diego se preparou para saltar, mas ele olhou para baixo, para mim, e seu olhar parou em meus lábios. Ele baixou a cabeça e depositou um beijo quente e suave na lateral da minha boca.



Diego.



— Desculpe. Não pude resistir. Você está presa e pelo menos dessa vez não pode fugir de mim. Além disso, sua boca é tentadora. Você devia ficar feliz por eu ter me segurado tanto assim.



— Sei.



Com isso, ele saltou no ar. Deixei escapar um gritinho com seu movimento súbito. Devagar, ele começou a subir pela corda. Foi nos içando aos poucos, pisando em galhos quando podia, às vezes mantendo uma das mãos na corda e a outra num galho, para se equilibrar. O tempo todo Diego tomava cuidado para não me machucar. Sem contar os solavancos, o fato de oscilar a centenas de metros de altura e de darmos saltos capazes de revirar o estômago, eu me sentia bastante confortável. Na verdade, estava um pouquinho confortável demais ficar apertada junto ao corpo dele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduarda_386

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Parece que homens do tipo Tarzan são o meu fraco. Quando alcançamos a porta da casa na árvore, Diego subiu um pouco mais na corda e ficou parado, imóvel, enquanto eu cuidadosamente me soltava dele e pulava para o piso de madeira. Então ele tomou impulso, balançou-se e aterrissou com um floreio. Dava para ver que estava se div ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:24:16

    Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê , posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:32:45

    Cadêêêêêêêêêêê ê vocêêêêêêêêêêê ê, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:23

    Estou feliz que voltou, e estou mega curiosa e ansiosa por maisssssssssssssssssssss, quero saber quando a Dul e o Christopher vão voltar a ficar juntos novamente.... Posta maisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 30/11/2017 - 11:13:55

    Amei a sua volta, só não gostei do Christopher ter terminado tudo com a Dul e agora está curtindo a vida com outras mulheres principalmente com a Ninilma e se a Ninilma gosta tanto da Dul como ela diz ela não podia ficar andando com o Christopher e ficando com ele não, que amiga ela é viu... A Dul também que mostrar pra ele que ela está muito bem e curtir a vida com outras pessoas acho ate que ela podia ficar com o professor de mergulho, de menos com o Diego, não quero que ela fique com o Diego, quero que eles sejam somente amigos, quero que ela fique com o Christopher, mas ela tem que mostrar pra ele que ele pode perder ela pra outra pessoa... Quando o casal Vondy vai ficar juntos? Posta maissssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/11/2017 - 17:48:05

    Desistiu da web e vai nos deixar curiosa pra saber o que vai acontecer na web, volta plisssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 31/10/2017 - 01:34:13

    Cadê vc mulher, quero maissssssss

  • mandinha.bb Postado em 24/10/2017 - 15:59:36

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;êê

  • Grasy_RBD Postado em 27/09/2017 - 00:36:49

    Pensa com carinho na minha sugestão, pois estou meu curiosa e ansiosa e aposto q as outras leituras tb, posta maisssssss

  • Grasy_RBD Postado em 27/09/2017 - 00:35:08

    Continuaaaaa e dá uma resumidaaaaaa, o capítulo 18 não chega e estou louca pro Chris recobrar a memória, posta maisssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 26/09/2017 - 15:46:37

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais