Fanfic: A Saga do Tigre - Adaptada Vondy - Cancelada | Tema: Vondy - Dulce & Christopher
Não sonhei com nada. Não com Chris, nem comigo mesma, tampouco com Diego ou com o Sr. Kadam... Sonhei com o vazio. Uma grande escuridão preenchia a minha mente, um vácuo. Um espaço sem formas, sem profundidade, sem abundância e sem nenhuma felicidade. Acordei antes de Diego. Sem Chris, minha vida não tinha nenhum significado. Era oca e inútil. Era isso que o Bosque dos Sonhos estava tentando me dizer. Eu havia perdido coisas demais.
Quando meus pais morreram, foi como se duas árvores imponentes houvessem sido derrubadas. Chris tinha entrado em minha vida e preenchido a paisagem vazia do meu coração, fazendo-o cicatrizar. A terra seca fora substituída por grama macia, árvores de sândalo maravilhosas, trepadeiras de jasmim e rosas. Bem no centro de tudo havia uma fonte de água cercada por lírios-tigres, um lindo lugar onde eu podia me sentar e sentir afeto, amor e paz. Agora a fonte estava estilhaçada, os lírios arrancados, as árvores derrubadas e simplesmente não restava solo para cultivar mais nada. Eu estava estéril, desolada – um deserto incapaz de sustentar a vida.
Uma brisa suave balançava meu cabelo e soprava alguns fios no meu rosto. Eu não me dei ao trabalho de puxá-los para o lado. Não ouvi Diego se levantar. Só senti a ponta de seus dedos roçar em meu rosto quando ele ergueu os fios e os prendeu atrás da orelha.
— Dulce?
Não respondi. Meus olhos fitavam o céu do amanhecer que ia se iluminando.
— Dul?
Ele deslizou as mãos sob o meu corpo e me levantou. Então se sentou na cama e me aninhou junto ao seu peito.
— Dulce, por favor, diga alguma coisa. Fale comigo. Não suporto vê-la desse jeito.
Ele me embalou por um tempo. Eu podia ouvi-lo e lhe responder em minha mente, mas me sentia desconectada do ambiente, do meu corpo.
Senti uma gota de chuva no meu rosto e o susto me acordou, me trouxe à superfície. Ergui a mão e enxuguei a gota.
— Está chovendo? Não pensei que chovesse aqui.
Ele não respondeu. Outra gota caiu em minha testa.
— Diego?
Olhei para ele e percebi que não eram gotas de chuva, mas lágrimas. Seus olhos dourados estavam cheios de lágrimas.
Perplexa, levei a mão ao seu rosto.
— Diego? Por que você está chorando?
Ele sorriu debilmente.
— Pensei que a tivesse perdido, Dul.
— Ah.
— O que você viu que a levou para tão longe de mim? Você viu Chris?
— Não. Não vi nada. Meus sonhos estavam cheios de uma escuridão fria. Acho que isso significa que ele está morto.
— Não. Eu não acredito nisso, Dul. Eu vi Chris em meus sonhos.
A vitalidade retornou aos meus membros.
— Você o viu? Tem certeza?
— Sim. Estávamos num barco, discutindo.
— Poderia ser um sonho do passado?
— Não. Estávamos num iate moderno. No nosso iate.
Sentei-me mais ereta.
— Você tem certeza de que o sonho se passava no futuro?
— Tenho.
Eu o abracei e beijei-lhe as bochechas e a testa, alternando os beijos com “Obrigada! Obrigada! Obrigada!”.
— Espere, Dul. A questão é que, no sonho, estávamos discutindo sobre...
Eu ri, agarrei sua camisa e o sacudi levemente, enlouquecida e tonta de alívio. Ele estava vivo!
— Não quero nem saber sobre o que estavam discutindo. Vocês dois sempre discutem.
— Mas acho que devia contar a você...
Saltei de seu colo e comecei a me mexer rapidamente, recolhendo nossas coisas.
— Conte mais tarde. Agora não temos tempo. Vamos embora. O que estamos esperando? Um tigre precisa ser resgatado. Venha!
Eu corria de um lado para outro com uma energia insana. Uma determinação desesperada e febril tomava conta da minha mente. Cada minuto que nos demorássemos significava mais dor para aquele que eu amava. O sonho com Chris havia sido real. Eu não teria elaborado palavras novas em híndi por minha própria conta, principalmente um termo carinhoso que seu pai usava com sua mãe. Eu estivera com ele de alguma forma. Eu o havia tocado, beijado. Alguma coisa havia partido nossa conexão, mas ele ainda estava vivo! Poderia ser salvo. Na verdade, ele seria salvo! Diego tinha visto o futuro!
Os silvanos prepararam um café da manhã suntuoso, mas nós pegamos alguns itens para a viagem, dissemos adeus, apressados, e seguimos de volta para o portão do espírito.
Levamos dois dias de caminhada rápida para chegar ao portão, seguindo as instruções dadas pelos silvanos. Diego falou muito pouco durante a viagem e eu estava profundamente mergulhada em pensamentos sobre como encontrar Chris para tentar descobrir por quê.
Depois de chegar ao portão, pedi ao Lenço Divino que criasse novos trajes de inverno para nós e, após trocarmos de roupa, evoquei meu poder de raio e coloquei a mão na depressão entalhada na lateral do portão. Minha pele brilhou, tornando-se translúcida e rosada enquanto o portão tremeluzia e se abria. Olhamos um para o outro e de repente eu me senti triste – como se estivéssemos nos despedindo. Diego tirou a luva e pousou a palma quente em meu rosto, estudando-o, sério. Eu sorri e o abracei.
Eu tivera a intenção de ser breve, mas ele me envolveu com os braços e me deu um abraço apertado. Desvencilhei-me, desajeitada, tornei a colocar a luva e transpus o portão, passando para um dia ensolarado no monte Everest. Minhas botas de inverno esmagaram ruidosamente a neve branca e cintilante no momento em que Diego passava pelo portão e se transformava no tigre negro.
Tenho uma sugestão, se chegarmos aos 73 comentários, posto os dois capítulos que faltam para o do Resgate do Chris, caso contrario, posto um amanhã e outro segunda, então o tão esperado capítulo será postado provavelmente na terça. O que acham?
Autor(a): eduarda_386
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não chegamos na meta, mas decidi postar os dois capítulos hoje. julizinha...: Ele está voltando. Continuando! aninha_vondy: No próximo livro você vai entender melhor o que aconteceu. Continuando! biavondy15: Ele está voltando. Continuando! A caminho de casa Depois de atravessarmos o port&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:24:16
Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê , posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:32:45
Cadêêêêêêêêêêê ê vocêêêêêêêêêêê ê, posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:23
Estou feliz que voltou, e estou mega curiosa e ansiosa por maisssssssssssssssssssss, quero saber quando a Dul e o Christopher vão voltar a ficar juntos novamente.... Posta maisssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 30/11/2017 - 11:13:55
Amei a sua volta, só não gostei do Christopher ter terminado tudo com a Dul e agora está curtindo a vida com outras mulheres principalmente com a Ninilma e se a Ninilma gosta tanto da Dul como ela diz ela não podia ficar andando com o Christopher e ficando com ele não, que amiga ela é viu... A Dul também que mostrar pra ele que ela está muito bem e curtir a vida com outras pessoas acho ate que ela podia ficar com o professor de mergulho, de menos com o Diego, não quero que ela fique com o Diego, quero que eles sejam somente amigos, quero que ela fique com o Christopher, mas ela tem que mostrar pra ele que ele pode perder ela pra outra pessoa... Quando o casal Vondy vai ficar juntos? Posta maissssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/11/2017 - 17:48:05
Desistiu da web e vai nos deixar curiosa pra saber o que vai acontecer na web, volta plisssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 31/10/2017 - 01:34:13
Cadê vc mulher, quero maissssssss
-
mandinha.bb Postado em 24/10/2017 - 15:59:36
Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;êê
-
Grasy_RBD Postado em 27/09/2017 - 00:36:49
Pensa com carinho na minha sugestão, pois estou meu curiosa e ansiosa e aposto q as outras leituras tb, posta maisssssss
-
Grasy_RBD Postado em 27/09/2017 - 00:35:08
Continuaaaaa e dá uma resumidaaaaaa, o capítulo 18 não chega e estou louca pro Chris recobrar a memória, posta maisssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 26/09/2017 - 15:46:37
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa