Fanfics Brasil - Segundo livro - Capítulo XXVII - Histórias de Guerra - Parte 3 A Saga do Tigre - Adaptada Vondy - Cancelada

Fanfic: A Saga do Tigre - Adaptada Vondy - Cancelada | Tema: Vondy - Dulce & Christopher


Capítulo: Segundo livro - Capítulo XXVII - Histórias de Guerra - Parte 3

182 visualizações Denunciar


Ele me oferecera, sim, uma opção. A opção de deixar tudo para lá, esquecer Chris e fugir com ele. Era isso ou saltar do avião sozinha.



Eu não tinha muita certeza se ele estava falando sério ou apenas tentando me fazer saltar. Eu acabara de abrir a boca para lhe dar um sermão sobre a distância apropriada, quando ele grunhiu, zangado, agarrou minha mão e saltou.



— Depois que chegamos à clareira — ele continuou — assumimos nossos disfarces e seguimos caminhos separados. Eu assumi a aparência de Dulce, usando uma réplica de seu amuleto.



— Eu assumi a aparência do criado baiga — acrescentei. — Por falar nisso, foi muito desconfortável vê-lo sendo eu, Chris.



— Foi igualmente desconfortável ser você. Minha missão era procurar Lokesh e mantê-lo ocupado, então me escondi atrás de um edifício até ouvir o sinal: um rugido de tigre.



O Sr. Kadam o interrompeu.



— Esse era eu, disfarçado de tigre. Corri pela floresta para disparar algumas armadilhas e atrair os soldados.



— Certo — disse Diego. — Dulce começou a explodir coisas, o que afugentou qualquer soldado retardatário, e assim não encontrei quase nenhuma resistência para entrar no acampamento. Encontrar Lokesh foi outra história. Tive que tirar de combate seu cerco de guardas altamente treinados. Eliminei vários com o chakram e desativei as luzes antes que eles sequer me vissem. Depois disso usei minha aparência em meu beneficio.



Desconfiada, perguntei:



— Como exatamente você usou a minha aparência em seu benefício?



Diego abriu um largo sorriso.



— Agi como uma mulher. Eu entrei na sala tropeçando, fingi surpresa e medo e pedi a todos aqueles homens grandes e fortes que me protegessem, dizendo que havia um louco tentando me matar com um disco dourado. Você sabe, pisquei os olhos e flertei com eles. Coisas de mulher.



Cruzei os braços e fuzilei Diego com o olhar.



— Sei. Por favor, continue.



Diego suspirou e correu a mão pelos cabelos.



— Antes que você fique toda ofendida, que é sua reação padrão a mim, pode parar, porque sei o que está pensando.



Cruzei os braços sobre o peito.



— É mesmo? E o que é que eu estou pensando?



— Que eu estou tentando estereotipar as mulheres, você em particular — ele ergueu as mãos, exasperado. — Você não é assim, Dul. Eu só estava jogando com as cartas que me foram dadas e tentando usar todos os meus recursos!



— Tudo bem quando você usa os seus próprios recursos, mas não quando está usando os meus!



— Ótimo! Da próxima vez irei como Nilima!



— Ei! — disse Nilima. — Não quero ninguém usando os meus recursos.



— Talvez seja melhor continuarmos a história — interveio o Sr. Kadam.



Diego fez cara feia e começou a resmungar sobre mulheres em operações militares e que da próxima vez iria sozinho.



— Eu ouvi isso. Você teria sido mutilado por Lokesh sem mim — eu sorri, irônica.



— De fato. Cada pessoa foi vital para o nosso sucesso — disse o Sr. Kadam. — Vou passar para a minha parte e você conclui mais tarde, Diego.



Ele se recostou na cadeira e cruzou os braços sobre o peito.



— Por mim, tudo bem.



O Sr. Kadam começou contando a Nilima como era libertador ser tigre.



— O poder do tigre está além de qualquer coisa que eu imaginara. Como não sabíamos se o Lenço Divino funcionava apenas com disfarces humanos, tínhamos testado antes a transformação em um animal. Parece que podemos mudar para a forma de Diego ou de Chris, mas nenhum outro animal. Quando chegamos, assumi a forma do tigre negro de Diego. E então a Srta. Dulce enrolou o Lenço em meu pescoço antes de nos separarmos.



Ele recuperou o fôlego antes de continuar.



— Corri pela selva e encontrei várias armadilhas com isca. Ativei duas delas, o que acionou alarmes, e logo ouvi o passo dos soldados em minha perseguição. Eles disparam armas, mas fui mais rápido. A certa altura, um grupo achou que havia me encurralado. Estavam prestes a disparar quando me transformei em homem, o que os deixou chocados e me deu um momento para acionar a armadilha. Puxei uma corda presa a um naco de carne e os soldados foram erguidos no ar numa grande rede. Deixei-os pendurados na árvore e corri de volta ao acampamento para a segunda fase do plano. Quando cheguei ao acampamento, a Srta. Dulce já havia destruído uma das duas torres de vigilância. Os aldeões corriam para todos os lados, temendo por suas famílias. Fiquei atrás de uma árvore e mudei de aparência mais uma vez.



Nilima se inclinou para a frente.



— Em que se transformou dessa vez?



— Assumi a forma de um deus baiga chamado Dulha Dao, que, segundo eles, ajuda a evitar doenças e acidentes. Reuni as pessoas à minha volta e lhes disse que estava ali para ajudá-las a vencer aquele estranho. Elas ficaram mais do que felizes em cooperar para derrubar a casa do maligno. A Sra. Dulce deixara a gada num local discreto para que eu a pegasse. Normalmente, ela é pesada para mim, mas, quando a manejei como Dulha Dao, a arma se tornou leve. Com a ajuda dos aldeões, derrubamos a parede e incapacitamos os homens de Lokesh.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduarda_386

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Como era sua aparência? — perguntou Nilima. Ele corou, então eu intervim. — Ah, o Sr. Kadam estava muitíssimo bem como Dulha Dao. Ele parecia um dos homens da tribo, só que mais alto, mais corpulento e muito bonito. O cabelo era comprido e cheio e parte dele estava envolta num coque no alto da cabeça, com a outra pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:24:16

    Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê , posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:32:45

    Cadêêêêêêêêêêê ê vocêêêêêêêêêêê ê, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:23

    Estou feliz que voltou, e estou mega curiosa e ansiosa por maisssssssssssssssssssss, quero saber quando a Dul e o Christopher vão voltar a ficar juntos novamente.... Posta maisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 30/11/2017 - 11:13:55

    Amei a sua volta, só não gostei do Christopher ter terminado tudo com a Dul e agora está curtindo a vida com outras mulheres principalmente com a Ninilma e se a Ninilma gosta tanto da Dul como ela diz ela não podia ficar andando com o Christopher e ficando com ele não, que amiga ela é viu... A Dul também que mostrar pra ele que ela está muito bem e curtir a vida com outras pessoas acho ate que ela podia ficar com o professor de mergulho, de menos com o Diego, não quero que ela fique com o Diego, quero que eles sejam somente amigos, quero que ela fique com o Christopher, mas ela tem que mostrar pra ele que ele pode perder ela pra outra pessoa... Quando o casal Vondy vai ficar juntos? Posta maissssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/11/2017 - 17:48:05

    Desistiu da web e vai nos deixar curiosa pra saber o que vai acontecer na web, volta plisssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 31/10/2017 - 01:34:13

    Cadê vc mulher, quero maissssssss

  • mandinha.bb Postado em 24/10/2017 - 15:59:36

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;êê

  • Grasy_RBD Postado em 27/09/2017 - 00:36:49

    Pensa com carinho na minha sugestão, pois estou meu curiosa e ansiosa e aposto q as outras leituras tb, posta maisssssss

  • Grasy_RBD Postado em 27/09/2017 - 00:35:08

    Continuaaaaa e dá uma resumidaaaaaa, o capítulo 18 não chega e estou louca pro Chris recobrar a memória, posta maisssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 26/09/2017 - 15:46:37

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais