Fanfic: A Saga do Tigre - Adaptada Vondy - Cancelada | Tema: Vondy - Dulce & Christopher
— Na verdade, foi a Srta. Dulce quem teve a ideia de que eu personificasse uma divindade. Sem o Lenço Divino que ela e Diego foram buscar, não teríamos conseguido resgatar você. Eu não tinha a menor ideia de onde encontrá-lo. Somente por meio da visão, na qual estava o criado baiga, conseguimos descobrir onde Lokesh estava mantendo você. E apenas com as armas que nos foram dadas por Durga fomos capazes de dominar os guardas.
Chris assentiu e sorriu para mim.
— Parece que tenho com você uma dívida de gratidão. Obrigado por seus esforços.
Alguma coisa estava errada. Ele não parecia o Chris que eu conhecia. Sua atitude em relação a mim era fria, distante. Diego nem olhava para Chris.
Ficamos todos ali, sentados em silêncio. A tensão, densa, propagava-se entre nós. De repente me vi invejando Nilima, que estava na cozinha. Havia certamente um problema no ar e em nada ajudava ver os três homens ali me olhando com perguntas e preocupação nos olhos. Primeiro eu precisava falar com Chris. Depois que tivéssemos nos entendido, eu passaria para Diego.
Ergui as sobrancelhas significativamente para o Sr. Kadam e ele enfim compreendeu minha mensagem não dita. Ele pigarreou e anunciou:
— Diego, você se importa de me ajudar a mudar um móvel de posição no meu quarto? E pesado demais para que eu o levante sozinho.
Chris se levantou e disse:
— Eu não me importo de ajudar. Diego pode ficar.
O Sr. Kadam sorriu.
— Por favor, sente-se e descanse um pouco mais. Diego e eu damos conta e acredito que a Srta. Dulce gostaria de falar com você sozinho.
— Eu acho que ainda não é seguro... — começou Diego.
Meus olhos estavam fixos em Chris.
— Está tudo bem, Diego. Ele não vai me machucar.
Diego se levantou e encarou Chris, que assentiu e disse:
— Não vou machucá-la.
Diego suspirou, me pegou com cuidado e me acomodou no sofá, perto de Chris. Antes de sair, ele avisou:
— Estarei por perto. Se precisar de mim, é só gritar. — Então voltou-se para Chris e ameaçou: — Não a machuque. Estarei de ouvidos atentos.
— Você não vai ficar ouvindo nossa conversa — eu disse.
— Vou, sim.
Fechei a cara. Diego me olhou enquanto saíam, mas eu o ignorei. Finalmente eu estava sozinha com Chris. Tinha tantas coisas para dizer a ele... só que não sabia como agir. Seus olhos azul-cobalto me avaliavam como se eu fosse um pássaro estranho que de repente pousasse em seu braço. Esquadrinhei seu rosto bonito e então falei:
— Se não estiver muito cansado, gostaria de conversar com você um minuto.
Ele deu de ombros.
— Como quiser.
Acomodei minha perna com cuidado na almofada de modo a ficar de frente para ele.
— Eu... eu senti tanto a sua falta — ele ergueu uma sobrancelha. — Tenho tanta coisa para lhe dizer que não imagino nem por onde começar. Sei que está cansado e provavelmente ainda sente dor, portanto serei breve. Queria dizer que sei que você precisa de tempo para se recuperar e que entendo se preferir ficar sozinho agora. Mas estou aqui se precisar de mim.
Respirei fundo e continuei:
— Posso ser uma boa enfermeira, mesmo que você seja rabugento. Vou lhe trazer canja e biscoitos de chocolate com manteiga de amendoim. Vou ler Shakespeare ou poemas ou o que você quiser. Podemos começar com O conde de Monte Cristo — tomei sua mão entre as minhas. — Por favor, é só você me dizer do que precisa e terei prazer em providenciar.
Ele retirou a mão delicadamente e disse:
— É muita gentileza sua.
— Isso não tem nada a ver com gentileza. — Aproximei-me dele e segurei seu rosto entre as mãos. Ele respirou fundo quando eu disse: — Você é meu porto seguro. Eu te amo.
Eu não queria pressioná-lo, mas precisava dele. Tínhamos ficado separados por muito tempo e finalmente ele estava aqui e eu podia tocá-lo. Inclinei-me para a frente e o beijei. Ele ficou rígido, surpreso. Meus lábios se uniram aos seus e senti a umidade das lágrimas em meu rosto. Envolvi seu pescoço com os braços e deslizei para mais perto até estar quase sentada em seu colo.
Um de seus braços estava esticado, apoiado no sofá, atrás de nós, e sua outra mão descansava em sua coxa. Ele parecia distante. Não me abraçou nem correspondeu ao meu beijo. Beijei-lhe o rosto e enterrei o rosto em seu pescoço, inalando seu cheiro morno de sândalo.
Depois de um momento, eu me afastei e deixei os braços caírem, desajeitados, no meu colo. Sua expressão de surpresa permaneceu. Ele tocou os próprios lábios e sorriu.
— Esse, sim, é o tipo de boas-vindas que um homem gosta de receber.
Eu ri, delirante de felicidade por ele estar de volta. Livrei-me das dúvidas e preocupações, percebendo que ele provavelmente só precisava de algum tempo para voltar a se sentir uma pessoa normal antes de poder fazer parte de um relacionamento outra vez. Ele gemeu de dor e eu me afastei para lhe dar mais espaço. Ele pareceu bem mais à vontade depois disso.
— Posso lhe fazer uma pergunta? — disse ele.
Tomei sua mão nas minhas e beijei sua palma. Ele observou minha atitude, intrigado, e retirou a mão.
— Claro que pode — respondi.
Ele estendeu a mão, puxando de leve minha trança, e girou a fita entre os dedos.
— Quem é você?
Continuo?
Autor(a): eduarda_386
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
aninha_vondy: Não, não estou brincando com vocês, mais pra frente vão entender. Continuando! paulinhamatozinhos: Ele vai demorar pra lembrar, mas quando lembrar vai ter que correr atrás do prejuizo. Continuando! julizinha...: Talvez... Continuando! O pior aniversário de todos os tempos Com um paté ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:24:16
Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê , posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:32:45
Cadêêêêêêêêêêê ê vocêêêêêêêêêêê ê, posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:23
Estou feliz que voltou, e estou mega curiosa e ansiosa por maisssssssssssssssssssss, quero saber quando a Dul e o Christopher vão voltar a ficar juntos novamente.... Posta maisssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 30/11/2017 - 11:13:55
Amei a sua volta, só não gostei do Christopher ter terminado tudo com a Dul e agora está curtindo a vida com outras mulheres principalmente com a Ninilma e se a Ninilma gosta tanto da Dul como ela diz ela não podia ficar andando com o Christopher e ficando com ele não, que amiga ela é viu... A Dul também que mostrar pra ele que ela está muito bem e curtir a vida com outras pessoas acho ate que ela podia ficar com o professor de mergulho, de menos com o Diego, não quero que ela fique com o Diego, quero que eles sejam somente amigos, quero que ela fique com o Christopher, mas ela tem que mostrar pra ele que ele pode perder ela pra outra pessoa... Quando o casal Vondy vai ficar juntos? Posta maissssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/11/2017 - 17:48:05
Desistiu da web e vai nos deixar curiosa pra saber o que vai acontecer na web, volta plisssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 31/10/2017 - 01:34:13
Cadê vc mulher, quero maissssssss
-
mandinha.bb Postado em 24/10/2017 - 15:59:36
Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;êê
-
Grasy_RBD Postado em 27/09/2017 - 00:36:49
Pensa com carinho na minha sugestão, pois estou meu curiosa e ansiosa e aposto q as outras leituras tb, posta maisssssss
-
Grasy_RBD Postado em 27/09/2017 - 00:35:08
Continuaaaaa e dá uma resumidaaaaaa, o capítulo 18 não chega e estou louca pro Chris recobrar a memória, posta maisssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 26/09/2017 - 15:46:37
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa