Fanfics Brasil - Terceiro livro - Capítulo I - A vida sem amor - Parte 3 A Saga do Tigre - Adaptada Vondy - Cancelada

Fanfic: A Saga do Tigre - Adaptada Vondy - Cancelada | Tema: Vondy - Dulce & Christopher


Capítulo: Terceiro livro - Capítulo I - A vida sem amor - Parte 3

268 visualizações Denunciar


— Quero. Sem pressão, sem lágrimas, sem lembretes constantes de coisas de que você se esqueceu, sem nada. Vamos apenas recomeçar. Do zero. Vamos aprender a ser amigos e a nos dar bem apesar de sua vontade de sair correndo. O que me diz? — Eu limpei a mão num guardanapo e a estendi. — Temos um acordo?



Chris refletiu, sorriu e apertou minha mão.



— O que estão combinando? — perguntou Diego ao interromper a conversa mais longa que Chris e eu tivéramos desde antes de ele ter sido capturado.



— Dulce acabou de concordar em demonstrar para mim seu poder de emitir raios — Chris mentiu com desenvoltura. — Quero muito ver como é soltar fogo pelas mãos.



Olhei-o com a sobrancelha erguida. Ele sorriu e deu uma piscadela, então se levantou e levou nossos pratos para a pia. Os olhos dourados de Diego me fitaram desconfiados, mas ele se sentou e pegou a metade que tinha sobrado do meu pão recheado. Dei um tapa de brincadeira na mão dele e apanhei um pano de prato para ajudar Chris. Quando terminamos, ele roubou o pano de mim e bateu de leve com ele na minha coxa. Eu dei risada, contente com nossa nova interação, e, quando me virei, deparei com Diego nos olhando com a testa franzida. Chris colocou o braço de leve por cima dos meus ombros e aproximou a cabeça do meu ouvido:



— “Aquele Cássio tem um aspecto magro e faminto. Ele pensa demais; homens assim são perigosos.” É melhor ficar de olho nele, Dulce.



Eu ri, feliz por ele se lembrar de Shakespeare, apesar de não se lembrar de mim.



— Não se preocupe com Diego, César. Ele late mais do que morde.



— Ele anda mordendo você?



— Não ultimamente.



— Hum. Vou ficar de olho — disse Chris e saiu da cozinha.



— Que história foi essa? — quis saber Diego, grunhindo, e eu tive um vislumbre do tigre negro e feroz que se escondia por trás de seu olhar.



— Ele está comemorando a emancipação.



— Como assim?



— Eu disse a ele que gostaria que fôssemos amigos.



Diego fez uma pausa.



— É isso que você quer?



— O que eu quero é irrelevante. Ser meu amigo é algo que ele é capaz de fazer. Ser meu namorado não está em cogitação neste momento.



Felizmente Diego se manteve em silêncio. Dava para ver que ele queria se oferecer como substituto, tanto a sério quanto por brincadeira, mas mordeu a língua. Por ter agido assim, dei-lhe um beijo no rosto ao sair.



 



 



Com o gelo finalmente quebrado entre mim e Chris, todos pudemos seguir em frente e logo entramos numa rotina. Eu falava com meus pais adotivos, Mike e Sarah, toda semana. Não dizia quase nada a eles além de que eu estava bem e ocupadíssima como assistente do Sr. Kadam. Garanti que iria terminar meu primeiro ano na Western Oregon à distância e informei que passaria as férias de verão fazendo um estágio na Índia.



Eu treinava artes marciais com Diego bem cedo, depois tomava café da manhã com Chris e ajudava o Sr. Kadam a pesquisar a terceira parte da profecia de Durga à tarde. À noite, o Sr. Kadam e eu preparávamos o jantar juntos, menos quando ele queria fazer curry. Nessas noites eu providenciava um jantar só para mim, usando o Fruto Dourado.



Depois do jantar, a gente jogava, assistia a filmes e às vezes lia na sala do pavão. Kishan só ficava na biblioteca quando eu contava uma história, enroscando-se aos meus pés na forma de tigre negro. Começamos a ler todos juntos Sonhos de uma noite de verão. O Sr. Kadam comprou vários exemplares para que cada um pudesse ler um trecho. Eu gostava de poder compartilhar aqueles momentos com Chris.



O Sr. Kadam estava certo, como sempre. Chris parecia mesmo feliz. Todo mundo reagia bem à melhora de humor dele, inclusive Diego que, de algum modo, passara de irmão mais novo melancólico e ressentido a um homem cheio de autoconfiança. Diego mantinha distância, mas seus olhos dourados sedutores me faziam corar.



Às vezes, à noite, eu encontrava Chris na sala de música tocando violão. Ele dedilhava canções e dava risada quando eu pedia “My Favorite Things” de A noviça rebelde. Numa dessas noites, Chris tocou a música que tinha composto para mim. Fiquei olhando para ele, atenta, na esperança de que alguma lembrança pudesse ser despertada. Ele ia tocando as notas com suavidade, profundamente concentrado. Mas sempre empacava e precisou recomeçar várias vezes.



Quando percebeu que eu estava olhando, deixou as mãos caírem e deu um sorriso tímido.



— Desculpe. Parece que não consigo me lembrar desta. Você tem algum pedido para esta noite?



— Não — respondi secamente e me levantei.



Chris pegou minha mão mas logo a largou.



— O que foi? Você está triste. Mais do que o normal.



— Essa música... ela é...



— Ah, a música? Você já tinha escutado?



— Não — menti e dei um sorriso triste. — Ela é... linda.



Apertei sua mão e me afastei aos tropeços antes que ele pudesse fazer mais perguntas. Enxuguei uma lágrima enquanto subia a escada. Ainda pude escutar quando ele tentou tocar a música de novo, procurando descobrir o lugar de cada nota.



Numa outra noite eu estava relaxando na varanda, sentindo o cheiro do jasmim e olhando as estrelas, quando ouvi Diego e Chris conversando.



— Você mudou — disse Chris ao irmão. — Não é mais o mesmo de seis meses atrás.



— Ainda sou capaz de esfolar essa sua pelagem branca, se é disso que você está falando.



— Não, não é isso. Você ainda é um lutador forte, mas agora está mais relaxado, mais seguro, mais... sereno — ele deu risada. — E está muito mais difícil irritar você.



Diego respondeu baixinho:



— Ela me fez mudar. Estou me esforçando muito para me transformar no tipo de homem de que ela precisa, no tipo de homem que ela já acredita que eu seja.



Chris não respondeu e os dois entraram em casa. Fiquei ali sentada em silêncio, pensando profundamente sobre as palavras de Diego. Quem diria que a vida e o amor pudessem ser tão complicados?



 





Continuo?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduarda_386

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

julizinha..., paulinhamatozinhos, aninha_vondy,mandinha.bb: A mémoria do Christopher ainda vai demorar alguns capítulo pra voltar, acontece só no capítulo 18. Continuando! Vicky💋: Continuando! A retomada do relacionamento   Alguns dias depois, o Sr. Kadam nos reuniu na sala de jantar. Quando ocupam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:24:16

    Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê , posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:32:45

    Cadêêêêêêêêêêê ê vocêêêêêêêêêêê ê, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:23

    Estou feliz que voltou, e estou mega curiosa e ansiosa por maisssssssssssssssssssss, quero saber quando a Dul e o Christopher vão voltar a ficar juntos novamente.... Posta maisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 30/11/2017 - 11:13:55

    Amei a sua volta, só não gostei do Christopher ter terminado tudo com a Dul e agora está curtindo a vida com outras mulheres principalmente com a Ninilma e se a Ninilma gosta tanto da Dul como ela diz ela não podia ficar andando com o Christopher e ficando com ele não, que amiga ela é viu... A Dul também que mostrar pra ele que ela está muito bem e curtir a vida com outras pessoas acho ate que ela podia ficar com o professor de mergulho, de menos com o Diego, não quero que ela fique com o Diego, quero que eles sejam somente amigos, quero que ela fique com o Christopher, mas ela tem que mostrar pra ele que ele pode perder ela pra outra pessoa... Quando o casal Vondy vai ficar juntos? Posta maissssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/11/2017 - 17:48:05

    Desistiu da web e vai nos deixar curiosa pra saber o que vai acontecer na web, volta plisssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 31/10/2017 - 01:34:13

    Cadê vc mulher, quero maissssssss

  • mandinha.bb Postado em 24/10/2017 - 15:59:36

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;êê

  • Grasy_RBD Postado em 27/09/2017 - 00:36:49

    Pensa com carinho na minha sugestão, pois estou meu curiosa e ansiosa e aposto q as outras leituras tb, posta maisssssss

  • Grasy_RBD Postado em 27/09/2017 - 00:35:08

    Continuaaaaa e dá uma resumidaaaaaa, o capítulo 18 não chega e estou louca pro Chris recobrar a memória, posta maisssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 26/09/2017 - 15:46:37

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais