Fanfics Brasil - Terceiro livro - Capítulo II - A retomada do relacionamento - Parte 5 A Saga do Tigre - Adaptada Vondy - Cancelada

Fanfic: A Saga do Tigre - Adaptada Vondy - Cancelada | Tema: Vondy - Dulce & Christopher


Capítulo: Terceiro livro - Capítulo II - A retomada do relacionamento - Parte 5

275 visualizações Denunciar


Alguns dias depois, retomamos nossa aventura da maldição do tigre. Partiríamos para visitar o xamã Phet, que finalmente tinha respondido ao mensageiro do Sr. Kadam e informado que queria ver “os Tigres, Dul-ci e os presentes especiais de Durga”. Ele foi bem específico ao dizer que apenas nós três deveríamos fazer a viagem.



Embora eu não tivesse verbalizado meu pensamento, fiquei torcendo para que Phet, com seus modos incomuns e místicos e suas poções de ervas, pudesse reverter a perda de memória de Chris. Apesar de Chris e eu estarmos em situação bem melhor e os dois irmãos parecerem estar se dando bem desde a última vez que tínhamos pegado a estrada, eu ainda me sentia um pouco incomodada de ficar confinada num espaço pequeno com dois tigres esquentadinhos. Bom, se eles se comportarem mal, é só atingi-los com um pequeno raio. Assim vão aprender a não brigar quando eu estiver por perto, pensei com um sorriso e saí ao sol da manhã.



Os homens estavam parados perto do Jeep recém-lavado e abastecido quando eu saí pela porta. O Sr. Kadam colocou no banco de trás a mochila com as armas, piscou para mim e me deu um abraço. Joguei lá dentro uma bolsa com a colcha de minha avó, que até agora parecia estar nos dando sorte.



Todos usávamos botas de caminhada e calças cargo confortáveis, que Chris tinha feito com o Lenço Divino. Ele pesquisara modelos na internet e pedira que o Lenço criasse as peças em várias cores. Afirmara que o tecido da minha camiseta verde-maçã iria me proteger dos raios ultravioleta e ao mesmo tempo deixar o corpo respirar. Fui obrigada a admitir que a camiseta era confortável e, para mostrar a ele quanto eu tinha gostado, prendi o cabelo em duas tranças compridas e amarrei as pontas com uma fita verde-maçã.



Diego estava com uma camiseta vermelho-tijolo do mesmo tecido, mas tinha bolsos na costura lateral, e Chris usava uma camiseta sem costura azul-celeste que se ajustava ao seu corpo musculoso. Ele ainda estava magro, mas tinha começado a recuperar o peso nas semanas desde que voltara para casa, e suas sessões diárias de exercícios com Diego estavam mostrando resultados.



Obviamente, não demorou muito para os músculos dele se fazerem notar.



— Você consegue respirar com esta camiseta, Chris? — provoquei. — Podia ter escolhido um tamanho maior.



— A camiseta é justa para não atrapalhar os movimentos — respondeu ele.



Meu deboche deu lugar a risadinhas. Depois, incentivada por Diego, a risada se transformou em acessos de gargalhada.



— Está achando que tem alguma garçonete bonitinha na selva, Chris? Não há motivo para você exibir os seus músculos.



Sem parar de rir, Diego ocupou o assento do motorista.



Quando peguei na maçaneta da porta, Chris se inclinou e sussurrou no meu ouvido:



— Caso você não tenha notado, a sua camiseta também é bem apertada, Dulce.



Fiquei boquiaberta.



— E pronto — disse ele.



Dei-lhe um soco no braço e sibilei:



— Pronto o quê?



Ele se encolheu e esfregou o braço, mas sorriu.



— Seu lindo rosto corado.



Ele entrou no carro e empurrou Diego de brincadeira para também poder escutar as instruções que o Sr. Kadam estava dando, junto com a recomendação para que Kishan dirigisse com cuidado e não batesse o Jeep.



Sentei-me no banco de trás e afivelei o cinto, determinada a ignorar as briguinhas dos irmãos. Eles tentaram me incluir na conversa, mas eu não estava prestando atenção; em vez disso, enfiei o nariz em um livro.



Foram tagarelando a viagem toda, e fiquei fascinada com o tom deles. Nunca tinha ouvido os dois conversarem com tanta... civilidade. Chris falou a Diego sobre a primeira vez que tínhamos visitado Phet e, gentilmente, pediu que eu preenchesse as lacunas. Ele se lembrou de boa parte. Só que, de algum modo, esqueceu tudo que se referia a mim.



Falei do amuleto no meu pescoço, da tatuagem de hena que Phet fez na minha mão e de como nós percebemos que ela me dava o poder de acessar cidades míticas. Chris não se lembrava de nada disso e não fazia ideia de como conseguira entrar nos lugares se eu não estava em cena. Simplesmente deu branco nele.



Quando chegamos ao Santuário de Yawal, Chris já estava desesperado para descer do carro e ficar longe de mim. Ele saiu e se pôs a caminhar pelo meio das árvores.



Diego ficou observando-o se afastar e estendeu a mão para trás, pegando a mochila grande com as armas. Jogou-a nos ombros antes de trancar o Jeep e perguntou:



— Vamos?



— Vamos — suspirei. — Ele já está bem adiantado, não está?



— Está. Mas não muito longe. Vai ser fácil seguir a trilha dele.



Caminhamos em silêncio por alguns minutos. Árvores de teca se elevavam sobre nós, e isso era bom, pois forneciam sombra para o sol quente.



— Vamos caminhar até o lago Suki, depois almoçar e descansar durante a parte mais quente do dia — explicou Diego.



— Beleza.



Fiquei escutando o barulho dos meus passos enquanto caminhava por cima das folhas que forravam o chão da floresta. Diego era uma presença silenciosa e firme a meu lado.



— Sinto falta disso — disse ele.



— De quê?



— De caminhar pela selva com você. Passa tranquilidade.



— Isso quando não estamos fugindo de alguma coisa.



— É gostoso. Sinto falta de ficar sozinho com você.



— Detesto lhe dar esta notícia, mas nós não estamos sozinhos.



— Não. Sei disso. Mesmo assim, é o mais “sozinho” que estive com você em semanas — ele pigarreou. — Eu ouvi vocês na outra noite, quando Chris foi ao seu quarto.



— Ah. Então você sabe que ele se sente mal perto de mim. Não pode me tocar.



— Sinto muito. Sei que isso dói em você.



— Acho que dói mais nele.



— Não. A dor dele é apenas física. A sua é emocional. É difícil superar esse tipo de coisa. Eu só queria que você soubesse que estou aqui, se precisar.



— Eu sei que está.



Diego pegou minha mão. Olhei em seus olhos dourados e perguntei:



— Por que isso?



— Eu queria segurar a sua mão. Nem todo mundo se encolhe de dor quando toca em você, sabia?



— Obrigada.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduarda_386

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele sorriu e deu um beijo nas costas da minha mão. Caminhamos mais umas duas horas em silêncio, de mãos dadas o tempo todo. Refleti mais uma vez sobre as diferenças entre os irmãos. Chris estava sempre falando ou escrevendo. Ele gostava de pensar em voz alta. Dizia que não poder se comunicar era a coisa mais frustrante de estar n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:24:16

    Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê , posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:32:45

    Cadêêêêêêêêêêê ê vocêêêêêêêêêêê ê, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:23

    Estou feliz que voltou, e estou mega curiosa e ansiosa por maisssssssssssssssssssss, quero saber quando a Dul e o Christopher vão voltar a ficar juntos novamente.... Posta maisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 30/11/2017 - 11:13:55

    Amei a sua volta, só não gostei do Christopher ter terminado tudo com a Dul e agora está curtindo a vida com outras mulheres principalmente com a Ninilma e se a Ninilma gosta tanto da Dul como ela diz ela não podia ficar andando com o Christopher e ficando com ele não, que amiga ela é viu... A Dul também que mostrar pra ele que ela está muito bem e curtir a vida com outras pessoas acho ate que ela podia ficar com o professor de mergulho, de menos com o Diego, não quero que ela fique com o Diego, quero que eles sejam somente amigos, quero que ela fique com o Christopher, mas ela tem que mostrar pra ele que ele pode perder ela pra outra pessoa... Quando o casal Vondy vai ficar juntos? Posta maissssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/11/2017 - 17:48:05

    Desistiu da web e vai nos deixar curiosa pra saber o que vai acontecer na web, volta plisssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 31/10/2017 - 01:34:13

    Cadê vc mulher, quero maissssssss

  • mandinha.bb Postado em 24/10/2017 - 15:59:36

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;êê

  • Grasy_RBD Postado em 27/09/2017 - 00:36:49

    Pensa com carinho na minha sugestão, pois estou meu curiosa e ansiosa e aposto q as outras leituras tb, posta maisssssss

  • Grasy_RBD Postado em 27/09/2017 - 00:35:08

    Continuaaaaa e dá uma resumidaaaaaa, o capítulo 18 não chega e estou louca pro Chris recobrar a memória, posta maisssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 26/09/2017 - 15:46:37

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais